Minha Meia Irmã escrita por Biia Masen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2 capitulo espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238041/chapter/2

Como assim ?!Minha mãe.....Morta , não era possível hoje de manhã estava tudo bem e agora vem essa notícia,sem que eu percebesse lagrimas começaram a cair eu não pensei duas vezes ,desliguei o telefone peguei a chave do carro e a minha mochila e fui correndo pro estacionamento,depois de 20 minutos eu cheguei ao local do acidente quando vi os bombeiros trazendo corpo da minha mãe eu me deseperei queria ver o corpo mais os bombeiros não deixavam até que sinto dois braços fortes me puxando,e senti seu cheiro um cheiro que eu reconheceria em qualquer lugar era o cheiro do meu irmão mais velho,O Taylor,ele me abraçou e ficou falando frases de conforto como:Calma ! A onde quer que ela esteja ela ta bem , ela não quer te ver assim ! Calma e eu apenas falava:Mais....O que vai ser de mim ? Onde vou morar ..... etc.Meu pai apareceu me abraçou e falou que vai ficar tudo bem ,ele pediu pro tay me levar pra casa deles , eu sentei no banco da frente e mais lagrimas caiam dos meus olhos ,o Tay toda hora limpava as minhas lagrimas e falava que vai ficar tudo bem ,Depois de tanto chorar o cansaso me venceu e a escuridão se aparoximou de mim e enfim apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi um capitulo curto mais prometo que o proximo vai recompensar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Meia Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.