Estranho Jeito De Amar. escrita por Dan_Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2 - Prazer, meu nome é Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora. Estou de férias da facu, mas o trabalho não dá trégua.
Enfim, aqui está mais um capitulo, e para quem não deu uma espiadinha no primeiro, eu acrescentei mais um pedaçinho.
kkkkk
REVIEW????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238026/chapter/2

Após tomarem um café da manhã decente, segundo Margareth, a garota e sua prima, Elena, resolveram sair para comemorar sua chegada á Mistic Falls. AS primas subiram as escadas correndo até o quarto de Elena.


- Vamos chamar mais alguém? Afinal, aposto que a cidade já deve ter ouvido falar da minha volta. - Margareth sorriu para a prima, abrindo a mala azul claro que continha suas roupas.

- Vamos chamar Bonnie, Caroline. Vou apresenta-la ao Stefan, meu namorado. Tenho certeza de que vai adorar conhecer ele. É um perfeito cavalheiro. - Elena suspirou alto, fazendo Margareth rir brevemente.

- Quem te viu, quem te vê dona Elana. Esse cara te fisgou de jeito não?

- Sim, é verdade. Não consigo imaginar minha vida sem ele. - Elena sorriu, só de pensar em Stefan, Elena abria seu sorriso.

- Tenho certeza de que vou adorar. Se ele tem o coração da minha priminha, então vou adorar de qualquer forma. Podemos chamar o Jeremy também, afinal Bonnie estara lá.

- Ele ira sim, pode deixa. Bonnie já faria o serviço por nós. Agora o que vamos vestir? Ainda não é noite, mas quero parecer decente. - Elena riu.


Margareth a acompanhou, e logo foi retirando de sua mala um lindo vestido vermelho. Não continha um decote muito ousado, mas era um pouco provocante.
- Acho que vou usar esse aqui. - Ela ergueu o vestido de modo que Elena pudesse ver. - Quero causar uma impressão decente.

- Pode apostar que vai causar uma impressão. - Elena riu brevemente. - Mas temos que tomar cuidado, nem todos os garotos daqui são bons. - Elena se lembrou de Damon imediatamente.

- Elena, não sou tão inocente assim. Sei me virar em relação a garotos, não se preocupe

- É que existem certas pessoas que não quero que te machuque.

- O que quer dizer? - Margareth olhou para Elena desconfiada.

- É que Stefan tem um irmão, e ele não é muito... não é o cara certo para se conhecer.


Margareth estreitou os olhos, nada mudara. Elena continuava uma super protetora.


- Não se preocupe, ele não vai fazer nada que eu não queira. E alias, deve ter algum garoto legal por aqui. Matt Donovan certo? Aquele gatinho de olhos azuis. Ele sim é um homem direito pelo que sei. - Margareth sorriu maliciosamente.- Aposto que esse vestido vai fisga-lo.

- Ok ok, vamos nos trocar. O dia de hoje vai ser cheio, e ainda temos que ligar para todo mundo.


Elena seguiu até o guarda roupa procurando algo para vestir. Sua prima sempre fora extravagante nas roupas, e ajudava Elena a escolher peças mais do que chamativas e provocantes. Porém, dessa vez, Elena escolheu sua roupa. Optou por uma blusinha leve, e calças jeans. Aquele dia seria de sua prima.


....................................................................................................................................................................................

- Bom, Bonnie disse que está a caminho do Grill. E Caroline... bom Caroline já deve ter chegado. - Elena riu alto no quarto.

- Caroline corre tanto assim é? - Margareth sorriu, descendo as escadas ao lado da prima.

- Digamos que muitas coisas mudaram.

- Posso imaginar. - Margareth olhou para a sala de estar após passar pela porta. - Jeremy sempre demora assim?

- Bonnie estara lá. - disse Elena revirando s olhos.

- Ah. - foi só o que Margareth disse ao se virar para a escada e gritar. - Vai logo Jer, até essa umpa lumpa aqui é mais rápida que você,


Ouviu-se uma risada vinda do alto, em seguida Jeremy desceu as escadas, ainda rindo.

- Pronto, pronto. Já estou aqui.

- Muito bem, bamos indo agora, tenho que mostrar ao povo dessa cidade meu novo vestido. - Margareth rodopiou diante o primo. - O que achou?

- Digamos apenas que se você não fosse minha prima, e Bonnie não fosse minha namorada, eu até encarava. - sorriu malicioso.

- Idiota. - Margareth riu e deu um leve soco no braço do primo.

- Agora é sério, você esta linda.

- Obrigada. - Margareth sorriu.

- Vamos nessa então, eu dirijo ok? - Disse Elena se pronunciando. - Vocês dois no volante, o perigo é constante.

Os primos sairam da casa dos Gilbert rindo sem parar. Até que uma figura alta, de cabelos claros e olhos verdes como folhas de carvalho, fez com que Margareth parasse e admirasse.

- Meu Deus, mais que sexy. - Margareth estava enbasbacada com a beleza de Stefan.

- Muito não? - perguntou Elena, enquanto Stefan se aproxima e a tomava nos braços. Encostando os lábios nos dela.

- Espera ai... esse é... - Margareth não conseguiu terminar.

- Stefan Salvatore, é um prazer conhece-la. - Stefan estendeu a mão para Margareth em cumprimento. Um sorriso nos lábios perfeitos.

- O prazer é todo meu. - Margareth segurou a mão de Stefan, e depois olhou para Elena. - Eu sabia que nosso sangue era assim, mas por Deus, onde encontrou essa beldade?

Stefan riu brevemente, e Elena fez o mesmo.

- Fico lisonjiado pelo elogio. Mas tive sorte em encontrar Elena, em te-la comigo. - Stefan sorriu para Margareth, em seguida olhou para Elena. - A sorte sorriu para ambos nesse sentido.
Margareth soltou um longo suspiro.
- Está na hora de homem assim aparecer na minha vida. Estou me sentindo tão só aqui, vou ficar de vela hoje isso sim. - Margareth sorriu. - Agora vamos nessa, e Elena? Acho que perdeu o posto de motorista. 

Margareth caminhou em direção ao carro, seguida pelos demais que riam sem parar.

...........................................................................................................................................................................................

Damon estava na mansão Salvatore, sentado no sofá da sala com um copo de Whisky nas  mãos. Stefan lhe dissera que Elena não queria que ele conhecesse a prima. Mas por que eles achavam que Damon faria o que eles mandassem?

- Ah, que saber? que se dane. - O vampiro levantou de seu acento, e virou o copo. Em seguida, colocou-o na mesinha de centro da sala e caminhou em direção a porta. Iria até o Grill.

..........................................................................................................................................................................................

Stefan dirigia calmamente, e assim que avistaram o Grill, Margarerth começou a ficar eufórica, quase quicando no banco de trás.

- Mas que loucura deu em você hoje? -  perguntou Jeremy.

- Nenhuma, hoje estou limpa. - Margareth sorriu maliciosamente.

- Limpa... - repitiu Jeremy sorrindo. - Foi essa desculpa que arrumou? Você quer é farrear hoje que eu sei.

- Pode até ter razão meu caro primo, mas você já tem namorada. - Margareth fez um beicinho.

- O tempo passou, a fila andou... etc. 

Os dois riram. Porém, Stefan ficou confuso.
-

Vocês já...? - perguntou ele.

- Se está se referindo a beijar meu primo, então já. - Margareth sorriu nada constrangida.

 - E pode acreditar, esse pingo de gente tem uma mente muito louca. Ela me seduziu na época. - complementou Jeremy.

- E ele caiu que nem um patinho. - Os dois riram juntos.

- Vejo que os Gilbert tem fogo. - argumentou Stefan sorrindo.

- Não sei se são todos, mas posso afirmar que eu herdei logo um fogaréu. Para apagar o meu nem mesmo uma corporação dos bombeiros apaga.

Todos no carro riam alto, enquanto Stefan fazia baliza e estacionava o carro. Assim que o veiculo parou na vaga, MArgareth foi a primeira a abrir a porta. Assim que saiu, todos oa redor pararam para olha-la. Em seguida, Elena saiu do carro seguida por Stefan e depois Jeremy. Margareth praticamente desfilava seguindo para a porta do Grill. Assim que adentraram no recinto, Elena foi abordada por Bonnie.

- Elena. - Bonnie abraçou a amiga com força.

- Bonnie. - Elena retribuiu, em seguida apontou para a prima. - Bonnie, essa é Margareth minha prima.

- Olá Bonnie. - Margareth sorriu e se aproximou da garota oferendo a mão.

Bonnie sorriu, ignorando a mão de Margareth e abraçando-a com carinho.

- Ora como posso esquecer de você Magie. Lembro do dia em que saimos juntas. Eu, você e Elena. Faz o que, três anos?

- Mais ou menos isso. - Margareth sorriu enquanto abraçava a amiga de Elena. - Aliás... - Magie olhou para Bonnie. - parabéns. Eu soube da boa nova. Jeremy não esconde nada de mim.

- Eu já devia saber. - Bonnie sorriu e olhou para Jeremy. - Ele chegou a me contar o que faziam quando eram mais jovens.

- Só espero que não tenha sido tudo. E o pior, nos detalhes mais sórdidos.

Todos riram alto dentro do Grill. Matt, acabara de servir uma das mesas, convergia para o grupo de amigos que ainda estavam na porta do recinto.

- Mas vejam só quem está aqui. - O garoto sorriu em direção a Magie, que corou levemente. - Suponho que você é Margareth. Aquele menina pequenininha e timida que Elena apresentou a alguns anos.

- Acertou, mas a timidez já se fora a muito tempo. - Magie olhava nos olhos azuis que a fitavam. - Como está Matt?

- Na verdade muito bem, ainda normal como sempre, mas bem. - Matt piscou para Magie que ficou vermelha feito pimentão. - Agora se me permitem, meu turno só acaba as dez. Até lá, tenho mesas para servir. Se quiserem que eu indique um lugar bom e agradavel, eu levo você.

- Obrigada Matt, adorariamos. - respondeu Elena com um sorriso enorme.

- Sigam-me.

Os amigos, agora, seguiam Matt até uma mesa com lugares suficentes para todos.

...................................................................................................................................................................................

Damon passou pela porta do Grill direto para o imenso balcão. Stefan não podia controlar tudo, muito menos o que ele devia ou não fazer. Assim que se sentou, pediu ao garçon um Whisky e ousou os cotovelos na mesa, apoiando o queixo sobre as mãos.Como de costume, Damon procurou seu irmão para confronta-lo. E se tivesse sorte, conheceria a tão bem dita prima de Elena. A prima que Stefan fez questão de não conhecesse. Antes de avistar o irmão, o copo com whisky que pedira foi depositado sobre o balcão. Damon pegou o copo e levou-o até os lábios desfrutando do sabor e da sensação. Depois voltou o olhar pelo Grill a procura de Stefan.Assim que o viu, um sorriso sarcastico se abriu em seu rosto, pois ao lado dele e de Elena, estava Bonnie, Jeremy e Caroline que chegara junto com ele.

- Não pode proibir ou ameaçar uma pessoa que pode te derrubar só com um tapa Stef. Está coansado de saber disso. - disse Damon em voz baixa, mas sabia que o irmão ouviria. E como ele esperava, logo Stefan dizia a Elena que precisava resolver um assunto e se retirou da mesa. Indo em direção a Damon, que agora, sorria livremente.

- Devia considerar que alguns avisos são realmente perigosos Damon. - disse Stefan ao se sentar ao lado do irmão.

- Fale sério Stefan, acha mesmo que sua ameaça e intimidaria?

- Sinceramente? Não, mas minha fé de que o bom senso ainda existia em você estava viva.

- Esperança vã, como sempre. Mas não se preocupe, não vou fazer nada que me deixe em maus lençóis com sua preciosa Elena. Não estou afim de arrumar encrenca por enquanto. - Damon sorriu cinicamente.

Stefan respirou fundo algumas vezes, depois seus olhos se tornaram sérios.

- Não estou brincando Damon. Não quero que faça nada a Margareth Gilbert.

- Não confia em mim?

Stefan apenas o encarou, fazendo Damon cair na gargalhada.

- Tudo bem, eu disse que não faria nada que me arrependesse lembra?

Damon olhou para o lugar onde Elena estava sentada. Prestou atenção na garota sentada ao lado dela e, pela primeira vez, ficou sem saber o que dizer. Ela era magnifica. Tinha longos cabelos castanhos e olhos chocolate brilhantes. Estava usando um belo vestido vermelho, decotado. Sua pele morena era estonteante. Damon sentiu uma vontade subita de toca-la, sentir a maciez e delicadeza daquela pele. Assim como os lábios cheios que se abriam simultaneamente enquanto ela conversava com os primos.

- Aquela é Margareth?

- Sim, aquela é Margareth, a garota que Elena quer proteger de você. A garota que se voltar para casa com um unico foi de cabelo fora do lugar, faço você se arrepender por toda a eternidade.

- Está me dando medo Stefan. - Damon sorriu sarcásticamente.

- Quem me dera.

- Acha que seria uma falta de educação eu não ir até lá me apresentar? Afinal, somos irmãos.

- Damon não...

Porém, antes que Stefan pudesse impedir, Damon se levantou e caminhou até a mesa onde todos se encontravam. Caminhou de forma calma e despreocupada e, quando chegou ao seu destino, olhou diretamente para Elena.

- Ora ora Elena. Que surpresa, eu não sabia que viria aqui essa noite. - disse ele com um sorriso educado, porém os olhos debochados.

- Decidi de ultima hora Damon, repentino como sempre. Alias, achei que estivesse resolvendo alguns problemas familiares. - disse Elena fuzilando o vampiro com os olhos

.- Ora, e deixar meu irmãozinho sozinho? Não faria isso. - Damon arregalou os olhos inocentemente, o que irritou Elena ainda mais. - Ah vejo que está em ótima companhia essa noite. Quem é essa bela donzela presente aqui?

- Damon, essa é Margareth, minha prima. - Ao dizer isso, MAgie estendeu a mão para o vampiro, completamente fascinada pela beleza que estava diante de si.

- É um prazer conhece-la. - Damon segurou a mão de Magie e levou até os lábios, beijando delicadamente e em seguida olhando nos olhos da garota. - Sou Damon Salvatore. Mas creio que isso já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon sempre será Damon.
Mas o que o destino quer dos dois?
Será que aqela garota seria a garota que o faria feliz, e esquecesse Elena?
Esperem até o proximo capitulo...
;)
REVIEW???