Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/8

Harry Styles: Veja se não é a dorminhoca. Hhahaha. E aí dorminhoca, como vai ?

A intimidade dele, gente... Só porque eu tenho uma avalanche de amores por ele, ele acha que tem a liberdade... E é, ele tem. Ri sozinha.

Amanda Hotzy: Sim, sou eu ! UAHUAHAU Poxa, dorminhoca não.. Sou uma moça cansada, apenas. Hhahaha. Estou muito bem, não sei por que. Hahaha. E você, como está senhor galanteador ?

As coisas começaram a fluir naturalmente com Harry, e isso era bom. Sentia que podia fazer com que ele se sentisse bem conversando comigo. Não comentei com as meninas que ele havia mandado DM, afinal, ele não havia falado nada no twitter... Vai saber o por que. Nova DM.

Harry Styles: Dorminhoca sim, isso não são horas de acordar. Estou de pé desde as cinco da manhã ! ): Hahaha. Estou surpreendentemente ótimo.

“Surpreendentemente” ? Hm, algo aconteceu. Preferi não pensar que fosse por minha causa.

Amanda Hotzy: Sinto muito por você, querido Harry. Mas quem pode dormir até tarde, pode, né ! AUHAUSHASU

Era mesmo natural tudo isso que eu dizia a ele ? Até eu fico surpresa comigo.

Harry Styles: Jogando na minha cara que pode dormir até mais tarde... Aonde já se viu isso ?!

Quando li a DM, comecei a rir sozinha. Pelo jeito, ele havia mesmo se indignado.

Amanda Hotzy: Harry, você não tem noção do quanto me fez rir com isso. USHASUASUH Um dia, você poderá dormir até mais tarde como eu... (y;

Não demorou muito, mais uma DM.

Harry Styles: Hmmm... Quero acordar tarde só se for com você..

É, tinha me esquecido dessa parte do Harry.

Amanda Hotzy: Harry, lindo e querido Harry... Sonhe. AUSHAUSHASU Já te disse ontem a noite, certo ?!

Levar na esportiva era tudo. Dessa vez, passaram-se alguns minutos e nada de DM. Pensei que havia pego pesado demais, mas logo depois a próxima DM chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.