Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo pelas reviews, vocês são demais ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/6

Harry Styles: @AmandaHotzy Foi bom conversar com você, parece que sou mesmo normal. Hahahaha. Seu jeito me faz rir.

Não sei se foi bem um elogio, mas ele tinha gostado de mim, já era ponto positivo. Fiz uma dança estranha enquanto lia de novo o que Harry tinha dito.

- É, realmente tem algo errado comigo.

Amanda Hotzy: @Harry_Styles Você não se acha normal ? Depois é meu jeito que te faz rir... Vai entender, né ! KKKKKKKK

Aquela conversa havia ganho muita repercussão no twitter e facebook, mas era apenas conversa. Todos estavam dormindo, menos o meu irmão. Deveria estar assistindo algum filme, ou ajeitando alguém pra ele. Não era da minha conta. Conectei meus fones de ouvido no notebook, coloquei todas as músicas para reproduzir. A primeira, foi Same Mistakes, e logo a voz do Harry foi reproduzida, o que me fez sorrir por lembrar que minutos atrás eu ouvi aquela voz de dirigir a mim. Balancei minha cabeça pra espantar esses pensamentos e voltei a minha conversa com a Marília, que não tinha desgrudado de mim desde a primeira mention que Harry falou. Fui obrigada a contar tudo a ela. Ficamos horas conversando.

Comecei a ficar com fome, e novamente, me lembrei do Niall e ri sozinha. Abri a porta do meu quarto com cuidado e corri até a cozinha. Peguei um pote de nutella, chocolate em barra e coloquei coca-cola num copo pra mim. Subi tentando não fazer barulho. Passei pela porta do quarto do meu irmão e ouvi alguns barulhos estranhos.

- Hm, safadinho. – Falei baixo e corri pro meu quarto dando risada.

Coloquei a nutella, o chocolate e o copo em cima da mesa do meu notebook e voltei na minha interessante conversa com a Marília. Respondi algumas coisas que postaram no meu mural no facebook, e em certas horas, dançava com o som da música que tocava.

Já era tarde, mais ou menos 04h00 da manhã, dei tchau pra Marília e pras outras meninas com que eu tinha feito amizade. Deixei as coisas que tinha comido ali mesmo, amanhã eu limparia. Tirei minha roupa e coloquei meu pijama. Me joguei na cama, me cobri, e mais uma vez abracei meu travesseiro. Pensei no Harry até conseguir realmente adormecer.

Sonhei com Harry, o que não era nenhuma novidade. Sonhei com aquele sorriso perfeito, com aquela voz rouca que era tão dele. Apesar da pouca conversa, eu sentia que aquilo poderia ter um futuro.

E essa foi a melhor noite que eu podia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.