Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Quem aqui vai acompanhar a segunda temporada de Just In Love ? o/
Leiam as notas no final ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/42

Acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça. Não queria ficar pensando na minha despedida dos meninos, na despedida de Houston e principalmente em mim e Harry. Eu sabia que ia acabar assim que voltasse para o Brasil. Balancei minha cabeça e levantei da cama. Fui a primeira a levantar.

Decidi tomar banho e me arrumar, assim sairíamos mais rápido de lá, já que a Juliana demoraria um século inteiro para se arrumar. Tomei um banho mais demorado, era inevitável não pensar em como ia ser depois de Houston. Sai do banheiro e peguei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53164159&.locale=pt-br).

- Então galerada, vamos levantar que já é dia. – Eu disse gritando e abrindo as janelas do quarto em que Juliana e Eleanor estavam.

- Qual é Amanda, para de ser chata.

Juliana reclamou e se cobriu com o edredom.

- Não dá !

Eu disse e puxei seu pé. Eleanor já estava de pé e ria.

- Juliana, você vai tomar banho por ultimo. – Eleanor disse pegando a toalha do armário.

- Não !

Juliana levantou correndo, mas Eleanor já tinha ido para o banheiro. Fiquei rindo da cara dela.

- Ótima prima você, né. – Ela fazia manha.

- Eu tentei te acordar... Agora não reclama não.

- Só não vou reclamar porque eu só vim pra cá por sua causa e conheci o pai dos meus filhos.

Eu ria. Ela se referia a Zayn. Pensei em Harry e meu sorriso desapareceu.

- Tá, o que foi ?

Ela disse sentando na cama. Me sentei ao lado dela.

- Tô com medo de voltar pro Brasil.

- Entendo. Mas vai dar tudo certo. – Ela sorriu.

Preferi pensar que daria tudo certo mesmo. Suspirei e fiquei mais um tempo conversando com minha prima até Eleanor sair do banheiro.

- Finalmente... Achei que tinha escorrido pelo ralo.

- Me erra hein, Juliana. – Eleanor disse e riu.

- Que linda, tá pegando minha mania.

Eu disse e levantei para abraçar Eleanor. Nós riamos.

- Andar com vocês tá me deixando louca..

- Nem vem Els, você nos ama.

- Amo. Mas vocês tem algum problema...

- E você também tinha, mas só aflorou depois de conhecer a gente. – Juliana disse simples.

- É, você tá certa.

- Chega de momento ternura. Juliana, vai tomar banho logo.

Juliana saiu correndo do quarto com o tapa que eu dei nela. Eu e Eleanor riamos. Enquanto Juliana estava no banho, ouvíamos a “agradável” voz dela cantando alguma musica estranha.

- Nossa, a Juliana é muito cantora. – Eleanor disse rindo.

- Você vai ter que aguentar ela por mais uma semana aqui.

- Oh God. – Eleanor disse imitando Louis.

- Palhaça.

Riamos e Juliana voltou ao quarto já trocada.

- Estão falando de que ?

- Nada não.

- Louis acabou de mandar mensagem... Eles estão lá embaixo tomando café da manhã. Nos mandaram descer.

Então descemos. Hoje, diferente de outros dias, haviam alguns fotógrafos e fãs por lá. Não liguei muito e continuei caminhando com as meninas até onde eles estavam. Eles estavam sentados de costas para a saída do elevador.

- Bom dia meninos. – Eu disse dando a volta na mesa e me sentando de frente para eles, sendo acompanhada por Eleanor e Juliana.

Harry sorriu ao me ver, retribui o sorriso. Zayn se levantou do seu lugar e foi se sentar ao lado de Juliana e a deu um selinho. Eu sorri ao ver os dois juntos. Louis fez a mesma coisa, deixando o lugar ao lado de Harry vazio.

- Vem cá.

Harry me chamou e eu fui me sentar ao lado dele. Ele surpreendentemente me deu um selinho, eu sorri. Depois disso, do lado de fora havia uma multidão. Paul havia chamado a segurança do prédio e havia pedido para tirarem aqueles fotógrafos de lá.

Durante o café ficamos conversando e brincando. Todos insistiam em tocar no assunto da minha volta ao Brasil. Eu iria embora no dia seguinte, portanto, não poderia dormir tarde essa noite.

- Então, o que vamos fazer agora ? – Liam perguntou.

- Eu tinha pensado em fazer uma coisa com a Amanda, já que ela volta amanhã. – Harry disse e suspirou.

- Vamos sair então, Ju ? – Zayn perguntou a Juliana e depois a deu um selinho.

Louis e Eleanor também combinaram de sair. Eu não sabia o que Harry havia preparado. Nos despedimos e Louis, Eleanor, Zayn e Juliana saíram do prédio. Louis e Eleanor iriam ao parque, Zayn e Juliana ao cinema.

- Vocês vão fazer o que ? – Perguntei a Liam e Niall.

- Talvez ficar na piscina...

- Não, eu e Amanda que vamos. – Harry disse de um jeito engraçado e nós rimos.

- Ok, eu e Niall ficaremos mofando no apartamento.

Liam disse ‘irritado’ e saiu da mesa acompanhado de Niall. Nós riamos.

- Então, vamos ?

Harry levantou e deu a mão pra que eu a segurasse. Levantei e segurei a mão dele. Ele entrelaçou nossos dedos e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, o próximo capitulo vai ser o ultimo da fanfic. Pois é, Just In Love acabou. ):
Obrigada pelas reviews, pela opinião, pela empolgação e pelo apoio. Eu nunca imaginei que minha fanfic poderia ter ido tão longe. Eu nem ia postar, mas tomei coragem e vim. Isso tudo, essa história toda, foi um sonho que eu tive... E vou continuar na segunda temporada da Just In Love. Pois é, decidi fazer a segunda temporada e mais quantas temporadas forem preciso... Eu não me incomodarei em compartilhar meus sonhos e minhas histórias aqui com vocês. Obrigada mesmo meninas, de verdade. Vocês são demais.