Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/4

Deitei na minha cama, abracei meu travesseiro e pensei no que tinha acontecido mais cedo no twitter com Harry. Bobeira da minha parte, com certeza. Ele nem deve mas lembrar que falou comigo. Tentei deixar esses pensamentos de lado, fechei meus olhos, relaxei meu corpo e finalmente dormi.

Acordei assustada com o barulho do meu celular, procurei por ele embaixo do meu travesseiro, e olhei as horas. Ótimo, dormi demais. Eram 19h00, passou da minha hora de dormir já. O melhor, era que eu não ia conseguir dormir cedo. Mas tudo bem, pelo menos, conseguiria ver uma twitcam dos meninos. E era ótimo que eles fizessem uma twitcam hoje. Fiquei mais um tempo encarando meu celular, estava com preguiça de levantar.

- Gorda, a mãe falou pra você descer pra jantar. – Meu irmão abriu a porta do meu quarto, eu sentei na cama assustada.

- Aô assombração, fala pra ela que eu já desço. Vou tomar banho e já vou. E ah, é legal bater na porta.

- Tanto faz.

Que mal educado, preciso dar uns cascudos nesse moleque pra ele aprender. Balancei minha cabeça e levantei da cama e fui correndo pro banheiro. Tava morrendo de fome. Me senti o Niall naquela agora... Que coisa de gordo. Eu ri sozinha enquanto entrava no banheiro. Tirei minhas roupas e as coloquei no sexto de roupa suja. Entrei no banho, a água estava quente, bem agradável, na verdade. Fiquei alguns minutos enrolando lá debaixo, enquanto cantava (lê-se: estragava) algumas músicas da Demi Lovato. Sai do banho e me enrolei na toalha. Continuava gritando umas músicas da linda da Demi, que segundo minha prima, pertencia a ela.

Fui até meu guarda-roupa e peguei uma roupa que fosse confortável. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51998286) e fui arrumar meu cabelo. Penteei rápido e desci correndo as escadas. Precisava comer.

- E aí família linda. – Todos já estavam na mesa.

- Fala aí, gorda.

- Arthur, me erra, vai.

Sentei do lado dele, como de costume. Me servi da comida e conversei com meus pais e briguei um pouco com o meu irmão pra não sair da rotina.

- Mãe, a gorda da sua filha dormiu a tarde toda.

- Fofoqueiro ! Mãe, ele acordou 15h00, tá ?! E ainda me obrigou a fazer a comida dele.

Era pra dedurar, né ?! A hora do Arthur vai chegar, traidor.

- Crianças, parem. Arthur, sua irmã não é sua empregada. – Quando minha mãe disse isso, virei pra ele e mostrei a língua.

- Agora com licença, vou para meus aposentos reais. Arthur, não me incomode, fique longe do meu quarto e você vai lavar o travesseiro que babou.

Dei um peteleco nele e subi as escadas correndo. Liguei meu computador de novo, abri meu navegador, e a primeira coisa que eu fiz, foi abrir uma conta no skype, era o que eu tinha prometido fazer. Mesmo que o Harry não se lembre ou converse comigo de novo, eu tinha prometido.

Depois de abrir minha conta no skype, abri meu twitter, tinha uma nova DM. Meu coração disparou na hora, por que será ?!

Harry Styles: Ei, como vai ?

Ai coração, por que mesmo você ta acelerado ?

Amanda Hotzy: Olá, tudo muito bem. E aí ? A propósito, fiz um skype. :3

Não esperava mesmo que ele fosse me responder, afinal, fazia algumas horas que ele havia me deixado a DM. Voltei a falar com as minhas amigas e novamente, uma nova DM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí, meninas. Espero que estejam gostando. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.