Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/37

Após eu e Harry nos afastarmos, ele tinha um sorriso lindo em seu rosto. Sabia que não era certo o perdoar assim tão fácil, mas era ele... Era Harry Styles. Eu sabia que eu e ele não estávamos sozinhos e que todo mundo realmente tinha nos deixado a sós.

- Podem sair, já.

Disse enquanto me virava para a parede que separava a sala do outro cômodo. Eu ria.

- Caramba, achei que Harry ia te engolir. Tava tipo. – Louis ‘imitava’ nosso beijo com as mãos.

- Não foi assim não, Louis. Foi assim.

Niall pegou uma almofada e se jogou em cima dela. Parecia devorá-la. Eu gargalhava.

- Credo gente, foi tão ruim assistir minha cena romântica ?

Zayn voltou com o computador na mão, estava no skype com a Juliana. Ele sentou entre mim e Harry e tinha o computador em suas pernas.

- Qual é gorda, vi todo seu romance.

Harry gargalhou.

- Gostou do que viu, pelo menos ? – Harry perguntou.

- Mas é claro !

Ele e Juliana riam.

- Fiquei sabendo que Zayn quer fazer o mesmo com você.

Harry disse, Zayn e Juliana ficaram vermelhos na hora. Ficamos tirando onda com eles até algumas horas. Naquele dia realmente fazia muito, muito calor.

- Hoje podemos ir na piscina, né ?! – Niall disse.

Concordamos em ir para a piscina. Eleanor foi até meu apartamento comigo, emprestaria um biquíni a ela. Depois de 15 minutos, nos encontramos de novo no apartamento de Zayn.

- Tá, cadê o príncipe ? – Eu disse rindo. Todos estavam prontos, menos Zayn.

- Deve estar se arrumando.

- Mas nós só vamos na piscina... Não tem que se arrumar.

Levantei e fui até o quarto de Zayn, quando entrei me deparei com a cena mais engraçada de toda minha vida. Zayn estava apenas de cueca, com a escova de cabelo na mão dançando um tipo de música muito estranha que ele cantava.

- Zayn... Você dança muito mal. Para com isso. – Disse rindo e ele se virou assustado me encarando.

- O que... O que você tá fazendo aqui ? – Ele procurava seu shorts.

Eu apenas ria com a cena se repetindo em minha mente.

- Os outros precisam saber disso..

Disse e deixei Zayn no quarto morrendo de vergonha. Ao chegar na sala, contei a todos o que tinha visto. Eles riam e diziam que era ‘normal de Zayn’ fazer esse tipo de coisa. Depois que o Zayn –príncipe- Malik saiu do quarto, íamos a piscina. Estavamos saindo do apartamento quando demos de cara com a Lou, ela estava com a Lux no colo.

- Olá pequena. – Harry disse pegando Lux em seu colo. Logo, todos estavam em volta dela conversando e fazendo gracinhas.

Pedimos para levar Lux na piscina conosco, Lou concordou. Descemos e intercalamos as vezes de brincar com a Lux. Lux gargalhava e tentava dizer algumas palavras emboladas. Eu gostava de ver como Harry tratava Lux.

Sentei na borda da piscina e fiquei vendo Harry brincar com Lux na água.

- Você tá mesmo apaixonada, né.

- Credo Eleanor, tá brotando do chão agora ? – Disse rindo. – E eu já disse... Esquece essa história.

- Harry sente o mesmo...

- Eleanor, olha, deixa pra lá. Só vai ser sofrimento.

- Você nem tentou.

- E nem vou.

- Por que não ? Harry te olha de um jeito diferente, ele quer cuidar de você. Dá pra sentir.

- Talvez... Só não quero me decepcionar. Eu gosto dele, de verdade. Mas é tudo tão recente, quero dar um tempo.

Eu e Eleanor ficamos conversando e vendo agora todos os meninos ao redor de Lux, fazendo as vontades dela e a fazendo rir. Quando o sol estava quase se pondo, decidimos subir com a Lux. Lou a buscou um pouco depois. Combinamos de comer pizza juntos, então, fomos cada um pra nosso apartamento.

Tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52381217&.locale=pt-br) esperaria Eleanor para irmos juntas. Aproveitei o tempo para mandar mensagem pro meu irmão e contar por cima como as coisas estavam. Eleanor chegou logo, então fomos para o apartamento de Harry, aonde combinamos de nos encontrar.

- Oi. – Harry nos recebeu com um sorriso torto nos lábios, o sorriso que fazia minhas pernas bambearem.

Credo Amanda, que coisa tonta. Ri sozinha.

- Olá.

Eu e Eleanor estávamos entrando, e Harry me segurou pelo braço.

- O que ? Algo errado ?

Ele sorriu.

- Não, eu só queria um cumprimento decente.

Ele se aproximou do meu rosto, eu apenas olhava em seus olhos. Eles me prendiam. Ele juntou nossos lábios, coloquei minhas mãos em seu rosto e acariciava o rosto dele com o polegar. Harry tinha suas mãos em minha cintura e a apertava. Foi um beijo simples.

- Uhhhhhhhhhhhhh, olha só o novo casal. – Zayn disse, fazendo com que parássemos de nos beijar.

- Ah, qual é.. Me deixa. – Disse rindo e indo para a sala sendo seguida de Harry.

- Cadê o arroz ? Vamos jogar nos recém casados.

- Só fala merda né, Niall.

Nós riamos e conversávamos enquanto Niall estava no telefone pedindo as 8 pizzas.

- Não é demais não, Niall ?

- Tenho que manter meu corpo lindo e gostoso para as fãs.

Ele disse e imitou uma modelo desfilando. Nós riamos o tempo todo.

- Eleanor, me deixa sentar ao lado da minha namorada, sai. – Harry disse a Eleanor que estava sentada ao meu lado.

- Mas que deselegante ! – Eu disse e todos nós rimos.

- Não fale assim com a minha namorada, ela tem cheiro de cenouras e eu a amo.

Louis disse, fazendo com que todos –inclusive Eleanor- o olhassem torto.

- Eu não cheiro cenouras. – Eleanor disse cheirando as próprias roupas.

Nós rimos mais uma vez. Eleanor se levantou e foi sentar na poltrona com Louis. Harry se sentou ao meu lado e me puxou para mais perto dele.

- Eu gosto do seu perfume. – O olhei e sorri.

- Muito obrigado, gata. Faço tudo o que eu posso.

- Af Harry, para de ser bobo.

Ficamos conversando até que as pizzas chegaram. Niall correu até a porta para pegá-las. Ele não queria que ninguém as tocasse.

- Maniaco... Tarado por pizza. – Eu disse e todos nós rimos.

Nos servimos da pizza. Niall deve ter comido uns 16 pedaços de pizza.

- Vem cá menino, pra onde vai toda essa comida ? – Eu disse erguendo a blusa de Niall e olhando para a barriga dele.

- Vira toda essa gostosura, neném.

Niall levantou do chão, arregaçou a manga da camiseta, mostrou os músculos e mais uma vez ‘desfilou’.

- Eu ainda sou mais gostoso, Amanda. Fica comigo. – Harry disse nos fazendo rir.

Eu e Eleanor levamos os pratos para a cozinha e arrumamos a sala.

- O que vamos fazer agora ? – Perguntei me jogando no sofá.

- Assistir filme. – Harry disse deitando no meu colo.

- De terror !

Ah, ótimo. Eu odeio filmes de terror. Preferi não falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, desculpem a demora... Não sei se o capitulo tá bom ou se a história ainda está interessante, então me digam pelas reviews se está bom ou não. :c
Obrigada por ainda lerem. ♥