Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/31

Voltei pra sala, e Zayn graças ao Senhor não estava mais no computador com a minha prima. Louis e Eleanor estavam juntos. Liam, Niall e Zayn estavam discutindo sobre quem ia na janela da van no dia seguinte pro ensaio.

- Crianças, vamos brincar de verdade ou conseqüência. – Eleanor cortou os meninos enquanto eu entrava na sala e a olhava assustada.

- Era isso né, cachorra. – Abaixei e taquei uma almofada nela. Ela ria descontroladamente.

- Não faz isso ! – Louis tacou a almofada em mim de novo.

- Louis, eu sou uma dama, não se faz isso.

Fiz drama.

- Venha cá, eu cuido de você. – Harry levantou, abriu os braços e disse sério.

- Bobo. – Taquei a almofada nele.

- Não te defendo mais !

- Não babe, perdoe-me. – Fui até ele, e me pendurei. Harry me segurava pela cintura.

- Tá legal, tá legal... Vamos brincar logo, antes que eles tirem a roupa.

Eleanor falou. Me separei de Harry. Tiramos a mesa de centro e a encostamos na parede. Sentamos em roda na seguinte ordem: eu, Louis, Harry, Niall, Zayn, Liam e Eleanor de frente pra mim. Ele tinha aquele sorriso no rosto de novo. Que droga, pra que ser tão lindo ?

- Vai Amanda, roda. – Eleanor me deu o controle da TV. A parte onde tinha o botão de liga/desliga era pergunta, a outra parte, resposta.

- Seja o que Deus quiser. – Eu disse e rodei o controle.

A parte da pergunta caiu pra Niall.

- Verdade ou conseqüência. – Ele perguntou pra Liam.

- Conseqüência. – Ele foi corajoso.

- Te desafio a relar a boca numa colher.

Liam o olhou assustado.

- Ok.

Todos levantamos e fomos até a cozinha com Liam. Peguei a colher na gaveta e a entreguei pra Liam.

- Vai, Liam. – Niall o apressava.

Liam respirou fundo, fechou os olhos e relou rapidamente a colher em sua boca. Logo depois, jogou a colher na pia. Todos nós rimos e voltamos para a sala.

- Niall, roda. – Eleanor jogou o controle para Niall.

O controle rodava e eu torcia para que não.... Droga, era eu.

- Verdade ou conseqüência ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estão gostando ? ;c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.