Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/26

- Que foi, Harry ? – Ainda não o olhava, comia o meu doce.

- Vim te pedir um abraço.

Parei de comer na hora. De repente todo o motivo que eu tinha pra me estressar com a porcaria de uma touca, havia sumido.

- Sério ? – O encarei e ri.

- Juro ! – Ele riu também. Era lindo ver aquele sorriso de perto.

Cheguei mais perto e senti seus braços em minha cintura. Fechei os olhos por instinto. Harry aproximou nossos corpos e me abraçou apertado. Meus braços estavam em seu pescoço, eu acariciava seu cabelo ali. Senti que ele sorriu. Harry estava com o rosto em meu pescoço, e depositou ali um beijo que me fez arrepiar.

- Mas olha que família linda ! – Louis disse, se levantou e veio pra cima de mim e Harry.

- Louis, não tenha ciúmes, o Harry ainda é seu.

Eu e Louis rimos. Harry sorriu. Me soltei do abraço deles e os encarei.

Ficamos um tempo conversando e decidimos subir. O apartamento dos meninos era no mesmo andar que o meu, então subimos todos juntos.

- Olha só que gato aquele moço. – Zayn apontava para o próprio reflexo no espelho do elevador.

- Peraí, peraí... Que menina mais atraente é aquela. Uau, acho que estou apaixonada. – Entrei na do Zayn.

Nessa hora Zayn me abraçou forte.

- Somos almas gêmeas, não devemos nos separar ! – Ele disse isso de olhos fechados e eu gargalhei.

- Zayn, por favor... Não quero me casar com você. Estou compromissada com o seu amigo, por favor.

A porta do elevador se abriu, eu puxei Harry pela mão e o arrastei pra fora. Os meninos riam.

- Sinto cheiro de cenouras. Farejo cenouras. – Bear fingiu -ou não- que sentia cheiro de cenouras no nosso andar. Tive que chamá-los para meu apartamento. Entregaria os presentes e ficaria com eles por ali.

- Fiquei aí, vou buscar as coisas. – Sorri, entrei no quarto e peguei a menor mala que havia trazido.

Não demorei muito, mas quando voltei, encontrei um Harry esparramado no sofá, um Louis deitado no chão, Liam tentando plantar bananeira com Niall segurando suas pernas e Zayn tentando se olhar na janela do apartamento.

- Fala sério, vocês não são normais. – Eu ria enquanto colocava a mala na mesa de centro da sala.

- Estão preparados ?

- Siiiiiiiiiiiiim. – Louis gritou e levantou rápido do chão. Todos olharam pra ele.

Escolhi dar as ‘cenouras’ a ele primeiro. Entreguei umas pantufas iguais as que eu tinha. Pantufas em formas de cenoura. Louis tirou os sapatos na hora e calçou as pantufas.

- Obrigada, obrigada, obrigada. – Ele beijava as pantufas já calçada em seus pés.- Santa Carrot, isso é demais.

Todos nós rimos. Entreguei o presente de Zayn logo em seguida. Um espelho com uma decoração em azul.

- Pra fazer par com a sua Bethany. – Falei sem dar muita ‘importancia’. Era estranho ter espelhos e definir o sexo deles. Harry também olhava torto. Olhei pra ele e sorri.

- Liam, sua vez ! – Sorri e tirei o Buzz Lightyear de brinquedo da mala e o entreguei. Ele começou a brincar com o boneco fazendo todos nós rirmos.

- Qual é, eu me divirto. – Ele virou as costas e brincava sozinho. Rimos de novo.

- Hm... Agora, Niall, sua vez. – Disse e vi aquele sorriso perfeito abrir em seus lábios. – Olha, é uma coisa especial... E é pra todo mundo.

Tirei o pote de nutella da mala com algumas barras de chocolate ao leite. Abri a primeira barra e distribui.

- Apenas observem ! – Eu disse.

Abri a nutella e mergulhei o pedaço da barra de chocolate lá dentro. Mordi o pedaço do meu chocolate. Era a melhor coisa do mundo.

- Pronto, já podem comer. – Ri e Niall foi o primeiro a voar no pote de nutella. Sentei ao lado de Harry no sofá, as vezes trocavamos alguns olhares, mas nada demais.

Enquanto os meninos terminavam de comer, Harry deu a barra de chocolates dele ao Niall, que estava todo sujo de chocolate e ainda ria feito um louco. Eu estava sentada no sofá, apenas observando a cena.

- E o meu presente ? – Harry disse se encostando no sofá e ficando de lado para me olhar.

- O que você quer de presente ? – Sorri.

Ele segurou minha mão, a acariciou e disse.

- Você já tá aqui, isso é o suficiente.

Harry disse e me fez rir por aquele momento brega que ele tinha feito.

- Isso não faz o seu tipo, Harry.

- Poxa, acaba mesmo com o meu momento ternura.

- Você tá naqueles dias, né ? Tá sensível... – Eu brinquei.

- Quero mais chocolate, quero mais chocolate. – Niall dizia com os olhos arregalados e com a boca toda suja de chocolate.

- Niall, você já viu seu estado ?

Eu ria da cena.

- Estou lindo, eu sei. – Ele levantou, fez uma pose estranha e voltou a sentar.

- Estranho... – Olhei pra ele. – Você não vai comer mais chocolate, chega mocinho.

Recolhi todos os doces da mesa. Niall reclamou.

- Isso mesmo, chega. – Liam dizia enquanto lambia seus dedos.

Zayn, Harry e Louis apenas riam. Depois daquilo ficamos um tempo assistindo, ouvindo música e conversando. Zayn havia sentado no lugar de Harry, e eu acabei me deitando em seu colo.

- Se a Juliana souber, ela me estoura a cara.

Todos riram.

- Mas por que ? – Niall perguntou. Harry apenas via tudo calado.

- Eu to deitada no colo do homem dela... Ela vai querer me matar. – Falei rindo.

- Se sabe que é dela, por que tá ai ? – Harry se meteu.

- Ih... A dama tá de mau humor, vamos deixar ela.

Harry ignorou e saiu do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega por hoje, né meninas ? Criatividade zerou. UASHAUSHU Ou não. KKKK Muito obrigada pelas reviews. Dois dias de fanfic e olha só quantas reviews. Vocês são demais. ♥