Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e o tamanho do capitulo. Tentei fazer o melhor. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/24

Sabia mesmo que viria ! Quando você vem ?

Eles estavam em Houston havia dois dias. Tinha um dia pra comprar a passagem, convencer minha mãe e arrumar minhas malas. Convencer minha mãe era o de menos, ela estava preparando uma viagem pra mim mesmo. Dei de ombros e respondi as mensagens dos meninos.

Entrei na internet, olhei o preço das passagens, escolhi meu acento, e antes de comprar, liguei pra minha mãe. O telefone tocou no máximo 5 vezes.

- Oi filha.

- Oi mãe, tudo bem ?

- Sim. E aí em casa com o seu irmão ?

- Tudo bem também.

- Mãe... Sabe o que é ?

- O que você quer, Amanda ? – Ela riu.

- Eu queria passar duas semanas em Houston. Posso ?

Estava de dedos cruzados. Ela suspirou.

- Tudo bem, tudo bem. Quando quer ir ?

- Preciso ir amanhã de manhã. Já vi as passagens, escolhi o acento, escolhi o hotel e tudo mais. Você pode reservar tudo pra mim agora ?

Cara, minha mãe não era o máximo ?!

- Posso. Mas promete que vai tomar cuidado.

- Claro mãe, sempre. Eu te amo.

- Também te amo, filha.

Assim que desliguei o telefone mandei mensagem pros meninos.

Logo menos estarei em Houston. Estejam muito gatos pra me receber. ;9 UASHAUSHSU

Deixei o celular em cima da cama, desci a escada correndo e fui até o quarto nos fundos de casa, e trouxe com muito esforço umas 3 malas comigo. Precisava ter tudo pronto. Não sei como, mas consegui subir com as malas até meu quarto. Abri as três malas em cima da minha cama e fui arrumando tudo o que precisava. Era quase noite quando terminei de arrumar tudo, sozinha.

- Filha, aqui, tudo pronto.

Minha mãe entrou no meu quarto interrompendo meus pensamentos de como seria ver Harry pessoalmente.

- Ah mãe, obrigada. – Levantei do chão, fui até a porta do quarto e peguei tudo o que havia pedido mais cedo a ela.

Olhei os papéis, meu vôo sairia as 06h15 da manhã, então, não poderia de jeito nenhum dormir tarde. Mandei novamente uma mensagem pros garotos, confirmando a hora do meu vôo e que horas estaria lá. Disseram que Paul me buscaria, então, fiquei tranqüila.

Naquele dia, mais tarde, Harry quis me ver por skype, não deixei. Queria guardar surpresa pro outro dia.

- Poxa, qual é, só um pouquinho.

- Não Harry, nenhum segundo. – Falei e ouvi ele bufar do outro lado da linha.

A tarde havia passado rápido, acho que era porque estava fazendo minhas malas. Mal havia saído do meu quarto, o que adiantou muito meu trabalho. Já havia deixado a roupa que usaria de manhã separada na cadeira do meu computador. Agora, era só esperar o chato do relógio me ajudar.

- Harry, para. Não. Só amanhã. – Eu disse rindo enquanto ele tentava me persuadir.

- Ok. – Escutei o suspiro dele.

Por alguns minutos fiquei imaginando como seria vê-lo. Naquele minuto em que tudo estava quieto, escutei uma voz feminina do outro lado da linha.

- Harry, quem tá ai ?

- Hm.. Ninguém, ninguém. – Ele riu. Senti que era forçado.

Preferi não ligar e afastar aquele pensamento. Escutei a mesma voz.

- Harry, sério, que barulho é esse ?

- Barulho nenhum, desencana. Deve ser um dos meninos pegando alguma coisa. – Ele deu uma desculpa qualquer.

Ficamos conversando até as 22h30, depois tomei banho, botei meu pijama e fui dormir.

Mal consegui dormir, estava ansiosa demais. Virava de um lado pro outro. Cada minuto que eu fechava os olhos, eu despertava e ficava 20 minutos acordada. Foi a noite toda assim, até que meu relógio me despertou exatamente 05h00 da manhã. Estava cansada, mas mesmo assim acordei sorrindo. Levantei correndo, queria estar no aeroporto o mais cedo possível.

Entrei no banheiro, tomei o banho mais rápido de toda minha vida, e me troquei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52151609&.locale=pt-br) Em seguida fui até o corredor e vi que todos já haviam acordado.

- É tão lindo todos colaborarem. – Falei sozinha e ri comigo.

Voltei pro meu quarto e Arthur veio me ajudar a descer as malas.

- Caramba, gorda... O que colocou aqui dentro ? Cimento ?

- Reclama não, Arthur... Vai ficar duas semanas sem me ver. Aproveite os momentos como lembrança.

Nós dois rimos. Sentei na mesa com meus pais e meu irmão pra tomar café. Novamente, querendo sair mais rápido de casa, engoli meu café da manhã. Quando saímos de casa, era exatamente 05h30 da manhã. O aeroporto não era muito longe, já que morávamos num lugar bem movimentado.

Cheguei no aeroporto, mandei mensagem pros meus meninos, mas não obtive resposta alguma. Deveria ser muito cedo, não sei.

Fiz o chek in no aeroporto e esperei ansiosamente meu vôo ser chamado. Estava quase na hora, me despedi da minha mãe,do meu pai e fui me despedir do Arthur.

- Se cuida lá, pirralha. – Ele me abraçou.

- Que isso gordo, são só duas semanas. Daqui a pouco volto pra casa e acabo com sua vida. – Nós rimos.

Meu vôo foi anunciado, sai correndo pro portão de embarque. De lá, acenei mais uma vez pra minha família. Entrei no avião, procurei meu acento e relaxei. Demorariam algumas horas até Houston, então aproveitei e tirei meu cochilo enquanto escutava algumas musicas da playlist do avião.

Quando despertei, o avião havia pousado. Devo ter dormido pra valer. Ri sozinha. Mas ok, finalmente em Houston.

Sai do avião, tive que fazer todas aquelas coisas chatas. Esperei minhas bagagens chegarem e procurei por Paul. Sorri quando avistei um cara grandalhão. Era Paul, eu sabia. Fui em sua direção com todas as minhas malas.

- Oi, sou a Amanda Hotzy. – Sorri.

- Eu sei... Os meninos não param de falar de você.

- Awn, como são lindos.

Paul me ajudou com as malas até o carro. Fomos conversando até o hotel em que eu ficaria junto com os meninos. Olhei no meu relógio, já eram quase 10h00 da manhã. Paul me contava de como os meninos estavam ansiosos com a minha chegada. O caminho até o hotel foi longo, demoramos quase 40 minutos.

Quando finalmente chegamos, Paul descarregou minhas malas e mandou que eu subisse até meu ‘quarto’ novo por duas semanas. Não havia quase ninguém no saguão do hotel. Paul já havia dado minha entrada no hotel, então não precisei dessa parte chata. Subi apenas com uma mala, precisava me trocar antes de descer para tomar café da manhã.

Entrei no elevador, apertei o botão da cobertura. Foi uma espera longa pra quem queria ver logo Harry e os outros meninos. Sorri mais uma vez, imaginando como seria.

A porta do elevador abriu, procurei a porta do apartamento 508. Achei, passei o cartão para que a porta abrisse. Olhei tudo em volta, levei minha mala até o quarto, a coloquei sobre a cama, procurei uma camiseta, uma jaqueta e um sapato. Não mudaria muita coisa. Me troquei (http://www.polyvore.com/boys/set?id=52151848) e esperei minha preguiça passar pra que eu descesse.

Fiquei um tempo sentada, mexendo no meu celular. Não dei conta do tempo. Quando olhei o relógio, eram 10h30. Levantei correndo, peguei o cartão, coloquei no bolso da calça, passei pela porta batendo-a e apertei impaciente o botão do elevador. Novamente, ele demorou para descer, mas quando entrei no saguão, avistei todos eles sentados numa mesa de costas. Era real, eles estavam mesmo lá.

Caminhei devagar até eles, com um sorriso estúpido na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando ? kkk