Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

50 reviews ? Fala sério, vocês são demais. Muito, muito obrigada. Amo vocês ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/17

Não esperei que ele me chamasse, apenas enviei o convite e esperei, com o costumeiro sorriso que eu tinha nos lábios desde alguns dias atrás. Parei pra pensar, fazia uma semana que conversava com Harry. Outro sorriso, dessa vez fui interrompida.

- Que sorriso lindo.

Era ele.

- Para, vai. – Eu sorri.

Quando finalmente levantei minha cabeça e o olhei, ele estava sem camisa e com o cabelo completamente bagunçado. Será que ele tinha alguma noção do quão lindo ele ficava daquele jeito ?

- Uai, hein.

Ele disse olhando pra mim apenas de biquíni. Não dava pra ver completamente, por causa da bancada, e eu dei graças a isso.

- Harry, aqui ó, querido. – Apontei pro meu rosto. – Olha pra cá.

- Inevitável

Eu gargalhei.

- Seja normal pelo menos uma vez, por favor.

- Você cobra de mim uma coisa que nem você é.

- Tá, é verdade... Mas um de nós precisa ser normal. Como essa relação vai funcionar ?

Enquanto ria, soltei o coque que havia feito no meu cabelo. Balancei meu cabelo e o joguei pra trás. Quando olhei pra tela do notebook, voltei a rir.

- Tá besta, Harry ?

- Acho que to.

Nós rimos e ficamos conversando por muito tempo. Ele via o movimento lá em casa e disse que parecia estar legal.

- Se eu estivesse perto, já teria te batido, Harry.

Nós riamos.

- É, você poderia mesmo estar perto... Ainda mais vestida assim.

Ele piscou e perdi o ar. Meu Deus, que efeito Styles é esse sobre mim ? Recuperei meu fôlego.

- Você não consegue, né...

- Não, sério. Semana que vem, eu e os meninos vamos ficar duas semanas em Houston. Você poderia vir, ficar no hotel e tudo mais.

Ele tinha um sorriso brincando nos lábios quando me dava a idéia de nos encontrarmos. Estava morrendo de vontade de dizer que iria, mas não daria meu braço a torcer assim tão fácil.

- Vou ver se posso. Não prometo nada, e se eu não puder ir, por favor, não chore.

- Eu sei que você vem.

- Convencido, gente !

- Quando vou te ver tocar de novo ?

- Se depender de mim, nunquinha na vida.

Ele fez uma cara triste. Palhaço, fica fazendo manha.

- Mas sério, eu gostei mesmo de te ouvir cantar. Mas dessa vez, quero que cante uma musica nossa.

Com o “nossa”, ele quis dizer deles. One Direction.

- Vou pensar no seu caso, Styles.

Ficamos conversando praticamente durante a maior parte da ‘festa’ do meu irmão. Eu ia levantar pra pegar comida, quando meu irmão me pega no colo.

- Sai desse computador, nerd.

- Arthur, me larga, é sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!