Just In Love. escrita por 1Directioner


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238019/chapter/15

Ei, adorei sua voz, sabia ? E você fica linda quando está com vergonha. Xx.

Sorri inconscientemente.

Para com isso... Ainda to com vergonha. :$ Hahahaha.

Salvei o número de Harry, agora, cuidar de meu celular era prioridade. Sorri de novo, coloquei meu celular no bolso do shorts e sai do meu quarto, ia procurar Juliana. Desci as escadas e ela estava sentada em um dos puffs da sala de TV, assistindo um filme com meu irmão. Senti meu celular vibrar de novo.

De qualquer jeito, ainda acho que você ficaria mais bonita ainda aqui do meu lado. Hahahaha.

Bufei.

Vai começar mesmo, Styles ou eu vou ter que te ameaçar ? AUSHAUSHAUS

Confesso, gostava quando ele falava aquelas coisas. Guardei o celular no bolso de novo.

- Ô gordinha, ainda ta brava comigo ?

Deitei no mesmo puff que ela. Ela me ignorava.

- Não me ignora, não me ignora.

- Amanda, fica quieta.

- Sai Arthur, não to falando com você.

- Ju, fala comigo vai. Te amo, rainha do Nilo, princesa dos sete mares, filha de Poseidon.

Sabia que ela iria rir.

- Amanda, você é muito retardada.

Eu e ela começamos a rir.

- Mano, vocês duas são muito matracas. – Arthur tacou uma almofada em nós duas.

- Olha só, Mand, ele ta com ciúmes do nosso amor.

Ju mostrou a língua pra ele, que ficou bravo e mostrou o dedo do meio pra ela.

- Sabe o que você faz com esse dedo ? Enfia no ... – Antes da Ju terminar, tampei a boca dela.

- Isso não é coisa de mocinhas falarem.

Ela olhou pra mim com cara de “desde quando eu não falo essas coisas ?” e nós começamos a rir.

- Tá, to com fome. Vou pegar pipoca na cozinha e a gente assiste filme no quarto.

Meu celular vibrou de novo, deixei de lado.

- Tá, to subindo lá.

A Ju saiu da sala e subiu pro meu quarto. Levantei do puff e taquei no meu irmão a almofada que ele tinha tacado em mim. Entrei na cozinha e peguei o celular.

Ameaças são melhores quando se pode realmente fazer alguma coisa. ;)

Dei uma risada alta na cozinha.

Credo, Styles. Alguém já disse que você é assustadoramente safado ? Hahahahaha.

Guardei meu celular no bolso e olhei no relógio do microondas. Eram 03h00 da manhã.

- Essa minha vida noturna não ta rendendo.

Falei sozinha comigo e ri. Peguei a pipoca e coloquei no microondas. Esperei que ficasse pronta, peguei duas latas de refrigerante e subi pro meu quarto. Minha prima já havia posto pijama e estava deitada na minha cama debaixo das cobertas. Deixei as coisas em cima da mesa do computador.

- Ju, escolhe alguma coisa pra gente ver, vou me trocar.

Levei meu celular comigo e deixei em cima da pia do banheiro. Ele vibrou. Corri pra ver.

Sim, dizem isso o tempo todo. Mas acho que é parte de mim. E eu sei que você acha que isso é um charme a meu favor. ;DD

Droga, ele sabe mesmo das coisas. Antes de responder, coloquei meu pijama, calcei meus chinelos, peguei meu celular e voltei pra cama.

- E aí, vai ser o que ?

- Up All Night. – Juliana falou com os olhos brilhando.

Peguei o DVD da tour e coloquei no aparelho. Joguei o controle pra ela, peguei as coisas e sentei ao lado dela, embaixo das cobertas.

- Ai, isso é tão lindo. – Juliana falou e eu ri.

Peguei meu celular pra responder.

Que droga Harry, como você advinha esse tipo de coisa ? ): AUSHUASAS

Ficamos assistindo ao DVD, e vez ou outra, respondia as mensagens de Harry. Quando estavam cantando Up All Night, pausei o DVD e tirei uma foto de Harry. Iria mandar por mensagem.

Olha só quem é que eu estou admirando no meu monitor. ♥

Anexei a foto e mandei. Não esperei resposta, afinal já era muito tarde. Acabei dormindo antes do DVD acabar, mas escutei a Ju desligar a TV e deitar na cama pra dormir. Esperava mesmo não acordar muito cedo amanhã. Era sábado, os amigos do meu irmão viriam pra casa ficar na piscina. Eles me tiravam do sério, se bem que eles eram lindos, então, eu não me importava.

Peguei logo no sono e sonhei com ele. O dono do par daqueles olhos verdes que eram tão lindos. Novamente, pra mim, a noite foi perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se esse capitulo foi meio chato. ):
Mas enfim, estão gostando ? *-* Haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.