When You Find Me - Hiatus escrita por CGAA


Capítulo 7
O grande dia, ou melhor, “a grande noite”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238006/chapter/7

“Let's do it

Let's do it

Let's do it 'cuz

I gotta feelin'

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good night

That tonight's gonna be a good good night”

~I gotta feeling – Black Eyed Peas~


Haniel escolheu pra mim um vestido tomara que caia branco, com um laço preto grosso abaixo dos seios, cheio de manchinhas pretas na barra. Posso não ter descrito muito bem, mas era lindo. Deixei meu cabelo solto e peguei minha melissa Vivienne Westwood three straps elevated preta. Quando perguntei a Haniel se eu estava bonita ele quase me xingou. – Bonita? Só Bonita? Nessie você tá... Simplesmente linda. Perfeita. – sorri e corei.

– Bobo. Não exagera.

– Esse Jacob é um cara de sorte – sorri balançando a cabeça lentamente.

– Então anjo, já vou. Deseje-me sorte – ele sorriu e me abraçou.

– Vai com Deus meu anjinho. Espero que tudo saia como você espera.

– Obrigado meu anjo. Por tudo – dei um beijo em sua bochecha e saí do quarto, ele sorria.

Enquanto descia as escadas meu pai elogiou.

– Nossa filha, quanta produção – corei. – Tá linda.

– Realmente – minha mãe me abraçou e sussurrou no meu ouvido. – Presumo que não vá dormir em casa hoje não é?! – corei abaixando o olhar e escondendo o sorriso.

– Talvez. Não pensei em nada. Ainda – respondi baixinho, ela riu.

– Cuide-se criança. Divirta-se – sorri.

Enquanto saía da casa indo ao encontro de Brad e os outros que me esperavam na limusine, pude ouvir Edward perguntando sobre o que ela estava rindo. Ela apenas disse “coisas de garotas”. Minha mãe estava sendo legal até de mais comigo ultimamente. Não deposito muita confiança nessa “onda” de gentileza não. Uma vez que isso se isso acontecia, era sempre momentaneamente.

Jacob me esperava encostado na porta da limusine com uma blusa branca com gola vê e por cima uma jaqueta preta com listras vermelhas e brancas na gola e na barra. Uma calça jeans escura, um sapa-tênis preto, o cabelo liso espetadinho... Por Deus, como ele estava lindo nessa noite. Ele fazia praticamente o mesmo que eu: me olhava de cima a baixo com a boca aberta. Corei e inevitavelmente sorri.

– Nessie você tá... Linda – era como se ele não tivesse palavras.

– Eu tinha que tirar as palavras de você em algum momento não? – ele sorriu abrindo a porta pra mim. – Obrigada.

– Por nada meu amor – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Cuidado Jake. A baba tá quase caindo – Embry brincou fazendo-os rir.

A ideia da limusine foi de Jacob. Uma limusine daria pra levar todos nós e se cada um pagasse uma pequena parte, não pesaria tanto e seria muito mais divertido do que cada um em um carro.

Como previsto, estavam todos lá. Anne, Embry, Brad, Quil... E mais as companhias deles. Brad com Emily Allen, e Quil com Emma Lewis, a namorada dele de cabelo azul. Não ia muito com a cara de Emily não. Acho-a muito “nariz empinado” pra Brad que é tão gente boa. Diferentemente da namorada de Quil que tocava guitarra, jogava videogame – não que eu não jogasse –, nem sempre era a garota mais ‘fofa’ do mundo... E Anne estava com Embry é lógico. Se as pessoas lá achassem que eu e Jacob estávamos bem vestidos ou qualquer outra coisa do tipo, elas manteriam essa opinião até verem Anne e Embry. Anne estava com um vestido dourado cheio de camadas, o sapato de salto alto combinando com o vestido, o cabelo solto e a maquiagem leve. Embry? Cara, Embry estava quase tão bonito quanto Jacob. O cabelo estava preto jogado de lado, estava com um blazer preto aberto, por dento uma blusa branca com dois botões abertos formando uma gola vê, calça jeans preta e o sapato parecido com o de Jacob. Os outros estavam mais bonitos que o normal, mas não tão surpreendentes quanto Anne, Embry e Jacob.

– Nessie uau! – Anne me cumprimentou com um abraço.

– Que isso Anne. Você que tá toda seduzente aqui – eles riram.

Enquanto não chegávamos brincamos, rimos, tiramos foto... E quando chegamos, se só por causa da limusine todo mundo já olhou, quando a gente desceu então... As garotas colocavam a mão na boca e os garotos nos olhavam com um sorriso. Eu e Jake chegamos de mãos dadas no salão. Tirando o meu pai, não era novidade pra mais ninguém que estávamos juntos.

O salão não era a coisa mais chique do mundo, mas era agradável, confortável e estava decorado como uma boate. As luzes, o bar com luzes neon e a pista de dança.

Logo cada um foi fazer uma coisa. Eu, Ane e Jacob fomos para o bar, Embry foi dar uma de DJ e Brad, Quil, Emily e Emma, foram dançar. Eu, Ane e Jacob quase demos um ataque de riso vendo-os dançar. Era mais ou menos por isso que não dançava. E foi aí que começou a tocar I’m sexy and I know it.

– Essa é sua música Jacob – ele riu.

– Pode ser que sim, pode ser também que não... Nunca se sabe – ele deu de ombros rindo novamente.

Ele ficou balançando a cabeça com o toque da música, aproximando cada vez mais seu rosto do meu. Na hora do refrão ri e murmurei em seu ouvido:

– Jacob, você é sexy e sabe disso – ele riu e ignorando Anne e mais todos que estavam ali, beijou o meu pescoço. Corei, sorri e arrepiei. Não necessariamente nessa ordem.

– Essa frase é pra você não?

– Eu não tô sabendo de nada... – sorri. Anne me cutucou bem na hora que ele ia me beijar. Ele rosnou baixinho, mas logo sorriu. Eu ria.

– Olha Nessie, eu não queria ser chata, mas eu não tô segurando só uma vela. Tô segurando um castiçal inteiro – rimos.

– Gente a parada é a seguinte: se vocês quiserem dar sugestão de alguma musica que vocês queiram, estamos aceitando pedidos. E pode ser qualquer uma: a agitada, a romântica, a chata pra caralho que você quer só pra encher o saco... Curtam aí gente – Embry anunciou.

– Vem Anne, vamos pedir a nossa música – estendi a mão pra ela sorrindo, que aceitou o convite sem pensar duas vezes.

– Claro – ela sorria.

– Ei, esperem aí. Também vou pedir uma música – esperamos ele e depois sorrindo, saímos correndo.

– Embry, pelo amor de Deus. Give your heart a break da Demi Lovato – Anne não tirava o sorriso do rosto. Collin deu uma olhada no computador e sorriu.

– Vai ser depois dessa – ele confirmou fazendo nós pularmos como duas crianças, soltando uma gostosa gargalhada logo em seguida.

Jacob pediu a música dele e então me lembrei que queria pedir outras duas músicas pra ele.

– Anne é... Vou pedir duas músicas pro Jake e já, já eu volto.

– Tá bom então – ela sorriu e foi com Jake até o bar.

– Embry err... Eu vou querer What makes you beautiful por Boyce Avenue e Let me think about it da Ida Corr, só que a versão do Summer Eletrohits 4.

– De boa Nessie. A primeira até já foi pedida.

– Obrigada Embry. E quando a primeira musica começar, vai lá dançar com Anne. Primeiro, porque ela adora essa música e segundo, porque seria super romântico. E lembrando, eu não tive nada a ver com isso – ele sorriu.

– Pode deixar.

Voltei para o bar. Jake ria e Anne revirava os olhos.

– O que é tão engraçado? – ele riu de novo.

– Não é nada Nessie.

– Eu tô tentando falar uma coisa séria aqui pra ele e ele fica rindo. Parece alguém que eu conheço – rimos. – Olha Nessie, eu vou ali falar com o povo. Quando começar a nossa música eu volto – abracei-a.

– Tá bom irritadinha – ela riu e foi em direção as outras amigas dela. Sentei-me mais perto de Jake encostando a cabeça em seu ombro. Ele passou os braços a minha volta e encostou a cabeça na minha – Pedi duas músicas pra você.

– Pedi uma. Espero que goste – sorri.

– Jake, você é o namorado mais perfeito que eu já tive – ele riu.

– Já teve outro? – ri e balancei a cabeça indicando que não – Tá explicado então.

– Bobo. Você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida – ele se virou pra mim me olhando nos olhos e acariciando a minha bochecha.

Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Quando ele chegou pertinho da minha boca, como prometido, ao primeiro toque da música Anne voltou. Ele murmurou baixinho “eu não vou conseguir te beijar hoje não?”. Ri e sussurrei pra ele.

– Tenha calma meu amor. Tudo a seu tempo – ele riu enquanto eu e Anne íamos mais ou menos para o meio da pista, ríamos igual bêbadas e pulávamos igual duas crianças.

– A gente não presta mesmo não né?! – ri.

– Raro período da vida chamado adolescência.

Aí a gente ria, cantava, quase chorava, ria de novo... Com certeza quem passava pensava que a gente era louca, ou tinha algum problema mental ou a opção mais provável, que a gente estava bêbada, drogada ou talvez até os dois. Mas a verdade era que nenhum deles tinha uma amizade verdadeira como a nossa. Se eles tivessem eles entenderiam e ao nos ver apenas dariam um sorriso, voltando logo a fazer o que estavam fazendo antes, talvez até sem comentar.

– Anne, eu... Queria te dizer que eu não tenho e nem nunca terei uma outra amiga como você. Sério mesmo. Que me faz rir, chorar, ficar brava, parecer que me droguei com alguma coisa, que aguenta os meus dramas... – ela sorria evitando que as lágrimas que se formavam em seus olhos caíssem.

– Ah Nessie! – ela me deu um leve empurrão. – Você fica brava com todo mundo.

– Mas com você é diferente ‘meu anjo’ – ela riu e me abraçou.

– Como se fosse muito diferente né?! Você faz alguma ideia de quantas vezes você já esteve nas minhas orações? Só Deus sabe Nessie. Nos dias que eu não agradeço a Deus por ter a honra de conseguir “conquistar” esse seu coração confuso, eu peço a Ele que você realmente consiga encontrar a felicidade que tanto procura. E vejo que Ele me atendeu. Apenas peço desculpas se não pude te fazer completamente feliz, já que você precisou do Haniel e do Jacob pra ser verdadeiramente feliz, mas... Você faz parte de mim – as lágrimas violentamente ameaçavam cair.

– Quer destruir minha maquiagem? – ela riu. – Boba idiota. Como eu poderia ser feliz sem você? – nos abraçamos enquanto a música acabava. – Anne, não me entenda mal. Eu te amo.

– Fica aí fazendo gracinha Nessie. Idiota – ri. Primeiro ela revirou os olhas, mas depois me abraçou novamente. – Eu também te amo chata. – sorri e fui ao encontro de Jacob.

– Para os apaixonados... – sorri enquanto logo depois de anunciar que a música começava, Embry saiu de seu posto de DJ, obviamente indo dançar com a Anne.

– Dedico essa música pra você – eu e Jacob murmuramos na mesma hora.

– Ei! – ri.

– Você falou que não estava sabendo de nada, então... – sorri.

– Só sei de uma coisa – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha me olhando nos olhos e com um sorriso no rosto.

– Eu também sei – e aí ele começou a cantar o refrão da musica no meu ouvido. – Baby, you light all my world like nobody else, the way you show flip your hair gets me overwheld, the way you smile at the ground isn’t hard to tell, you don’t know oh oh. You don’t know you beautiful oh oh. That’s what makes you beautiful – ele sorria, os olhos brilhando. Contra minha vontade derramei uma lágrima.

– E agora o que posso dizer? – ele limpou a lágrima com um dedo e sorriu.

– Não precisa dizer nada.

Sorri e com a mão direita em sua nuca puxei-o para minha boca. Cada beijo entre mim e ele era mais do que um simples toque de lábios. Era a minha forma de sem palavras, dizer verdadeiramente eu te amo. É difícil de explicar. Eu apenas me sentia bem. Me sentia amada. Conseguia sentir aquele frio na barriga e as borboletas se revirando no meu estômago em todos os beijos. Assim como no primeiro.

Ficamos a música inteira dançando abraçadinhos, cantando em algumas partes, nos beijando... Até que começou Let me Think About it. Ele riu.

– Também pediu essa música pra mim? Ela é bem velha – ele riu de novo me contagiando dessa vez.

– É, mas presta atenção na letra. É bem a gente – ele riu, nada escandaloso...

– Você não presta mesmo né?! Pede primeiro a música romântica pra depois colocar a mais quente. Você é uma safada Nessie! – ele riu alto vendo o meu rosto corado. – Não vale nada e mesmo assim eu tenho a capacidade de estar completamente apaixonado por você.

– Deveria ficar feliz ou magoada por ouvir isso? – ele sorriu

– Feliz... Sim. Magoada? Não. Você sabe que não é verdade. Sabe que é tudo pra mim. Sabe que eu estou brincando com você, já que nós dois sabemos que ninguém é completamente inocente. O engraçado é que você dá mais atenção para a “boa moça” romântica e fofa, mas também não sufoca a “garota nem tão inocente” sem deixar de ser você. Eu gosto disso meu amor. Gosto muito – e então ele me beijou novamente. Dessa vez com mais carinho. Depois como se fosse pra me testar, colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu pescoço, afundando-a nos meus cabelos. Com um certo esforço consegui me afastar dele.

– Jacob err... – falei ofegante, sem deixar de sorrir. – Isso não me parece muito inocente – ele riu, novamente escandaloso.

– Acabei de falar que ninguém é completamente inocente – balancei a cabeça tipo “você não tem jeito não?”, ele sorriu.

– Jake já volto – lhe dei um beijo na bochecha e fui em direção ao banheiro. Lá encontrei Anne retocando a maquiagem.

– Tá seduzindo hein Anne – ela revirou os olhos.

– Eu vou te dar um tiro, ou você pensa que eu não tenho certeza que foi você que falou pro Embry vir dançar comigo? – sorri.

– Eu?? Eu não falei nada. Mas admita Anne: você gostou – ela fez uma cara tipo “talvez” que significa sim, mas não quer demonstrar. – Apesar de estar lá grudada com o Jake eu vi você lá com ele. Os olhos brilhando, o sorriso no rosto... – ela deu um sorriso rápido e revirou os olhos.

– Eu quase não te conheço né Nessie. Hum. A questão é que eu posso até ter dançando com o Embry, mas eu estava lá agarrando e engolindo ele não. Quanto mais tendo planos pra hoje a noite... – revirei os olhos.

– Engolindo Anne? Pelo amor de Deus né?! Experimenta pra você ver – ela levantou as sobrancelhas tipo “an han, tá.” – E como assim “planos pra hoje a noite”?

– Eu não quero dizer que não vou experimentar, só quero dizer que... Na hora certa – sorri. – Quanto a seus planos... Eu quase morri com seu anjo aparecendo aqui do nada dizendo que ele tem praticamente certeza de que você não vai dormir em casa e que ele vai continuar a ser seu anjo independentemente do que faça.

– Haniel? Por que ele não falou nada pra mim?

– Desde quando você tem outro anjo Nessie? – revirei os olhos sorrindo. – Segundo ele, “alguns negócios importantes” – ela fez aspas com dois dedos e sorriu. – Disse também para você fazer o que achasse melhor pra você, ou melhor, o que você se sentisse melhor pra fazer – franzi a testa.

– Anne, mas... Eu não pensei em nada pra hoje a noite. Cara, todo mundo acha que eu vou levar o garoto pra cama por eu simplesmente ter beijado ele. A gente tá em que século? XV? – ela revirou os olhos sorrindo.

– Se ainda não pensou vai pensar, ou melhor, imprevistos acontecem. – ela deu de ombros sorrindo. Mantive a expressão “aonde quer chegar?” – Ora Nessie, não se faça de burra. Tendo o seu namorado aí com você, sua mãe pra te encobrir, uma noite inteira pela frente... – com sinceridade, até então eu não tinha pensado nessa possibilidade. Talvez ela até tivesse passado pela minha mente, mas rápido de mais para que eu a considerasse. Uma noite, apenas eu e ele, ninguém pra me encher o saco... A ideia começava a tomar conta da minha mente cada vez mais, já que desejo era uma opção digamos que obrigatória e presente no pacote chamado “amor”.

– Eu não tinha pensado nisso – ela riu e me abraçou.

– Espero que seja especial e que você aproveite cada momento com ele.

– Como assim “que seja”? Quem disse que eu vou fazer alguma coisa hoje? Eu só disse que não tinha pensado na ideia... – ela revirou os olhos me fazendo rir.

– Chata insuportável – abracei-a.

– Eu... Eu só vou atender meu celular ou responder as mensagens se for você. Qualquer coisa fala que eu tô na sua casa e ou dormindo ou tomando banho – ela sorriu.

– Você não presta mesmo – eu ri e a abracei novamente.

– Obrigado Anne. Por tudo.

– Nada Nessie. Se tiver algum filme bom passando ou algum lugar pra gente ir não deixe de ligar.

– Claro meu anjo – saímos do banheiro sorrindo. Fui logo falar com Jake que estava conversando com uns amigos dele.

– Jake, preciso falar com você. A sós – murmurei em seu ouvido. Ele sorriu.

– Bom gente, chefe chamando – ele indicou com a cabeça que no caso a chefe seria eu. Eles riram enquanto eu corava e dava um leve sorriso.

– Pois é Jacob o ‘game over’ tá próximo – um deles disse rindo.

– Vocês consideram como o fim do jogo. Eu considero como apenas o começo – eles riram.

– Olha aí a pose do cara velho – incluindo Jake, todos riram. – Vamos lá gente, a chefe dele tá chamando – eles saíram rindo enquanto Jake sorria.

– Vem cá – peguei a mão dele, que sorrindo me acompanhou.

Do lado de fora do salão tinha tipo um jardim com orquídeas brancas e outras plantas verde claro. Sentei-me em um banco que tinha lá, ele ao meu lado.

– O que é tão secreto meu amor?

– Trata-se apenas de mim e de você então... – ele sorriu me dando um beijo leve me impedindo de falar claramente. – Jake – beijo – eu... – beijo.

– Diga meu amor.

– Jacob eu quero você – disse rapidamente. Ele levantou as sobrancelhas sorrindo.

– Me quer tipo... Do jeito que eu quero você? – sorri.

– Deve ser, não sei de que jeito você me quer...

– Quando você vai entender que é desejável até de mais pro seu próprio bem? – fiz uma cara tipo “an han... sei...” – Mas... Sério mesmo meu amor? É isso mesmo que eu entendi?

– Jacob, tão serio quanto o que eu sinto por você. Você não faz a mínima ideia do quanto eu te amo – ele sorriu e ficou acariciando a minha bochecha, os olhos brilhando. – Do quanto você faz parte de mim. Sendo assim, eu não vejo porque não. E você pelo menos demonstra sentir o mesmo então... – dei de ombros.

– Boba extremamente linda. Eu nunca encontrei mulher – mulher? Sorri. Jake já estava passando para o próximo passo. – nenhuma que me causasse o que você me faz Nessie. Eu não brincaria tanto assim. Eu não era ninguém até você aparecer e me fazer uma das pessoas mais felizes do mundo – eu sorria e tentava evitar que a lágrima caísse.

– E o que falta pra ser a pessoa mais feliz do mundo?

– Você. Daquele jeito – ele sussurrou no meu ouvido com um tom totalmente sedutor provocando um arrepio. Sorri.

– Eu não queria parecer safada, mas... Quando você quer ser... A pessoa mais feliz do mundo? – ele riu mais alto do que eu esperava. – Para de fazer escândalo Jake – ele apenas riu novamente só que dessa vez mais baixo.

– Quando você também quiser ser – ele disse calmamente.

– Você pensa que o mundo acaba em sexo né Jake seu safado – ele riu novamente fazendo escândalo.

– Claro que não meu amor. Pelo que eu percebi, assim como eu você também não vê sexo apenas como sexo. Só acho que a gente seria mais... Feliz tendo o nosso amor consumado. Te demonstrar de todas a maneiras que você é a mulher da minha vida.

– Então pra gente ser mais feliz a gente tem que ‘consumar’ o nosso amor? – ele revirou os olhos.

– Poxa Renesmee – Renesmee? Vish. – Tudo que eu quero é ter você nos meus braços por pelo menos uma noite. E não quero te persuadir, mas... Já pensou nisso, agora que você assumiu que me quer? Uma noite, só eu e você... A ideia não é tentadora? Só acho que criaria um vínculo especial entre a gente e...

– Para de me seduzir e toma logo uma atitude Jake – ele me olhou com os olhos arregalados e um sorriso.

– Garota romântica? Quem é você e o que você fez com a garota romântica que era presente na minha namorada? – corei, ele sorriu e me deu um beijo na testa. – Te amo meu amor. Muito.

– Te amo mais.


“Finally

Now my destiny can begin

Though we will have our differences

Something strange and new is happening

Finally

Now my life doesn't seem so bad

It's the best that I've ever had

Give my love to him finally"

Finally – Fergie


“The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky fell on me, fell on me

And I decided you look well on me, well on me

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Turn the lights out now

Now I'll take you by the hand

Hand you another drink

Drink it if you can

Can you spend a little time,

Time is slipping away,

Away from us so stay,

Stay with me I can make,

Make you glad you came”

I’m glad you came – The Wanted


Pegamos um taxi indo direto para o seu apartamento. Na hora em que ouvi o som dele trancando a porta caí na realidade. Sim, eu o queria. Mesmo. Porém eu não sei da onde, uma insegurança tomou conta de mim me fazendo pensar mais de uma vez. Dez minutos atrás eu estava tão segura, tão convicta... Mas agora que eu via a tão famosa “primeira vez” se aproximando de mim cada vez mais, eu estava com medo. Não de que algo acontecesse comigo, mas... De que eu não pudesse satisfazê-lo ou... Talvez seja só um medo idiota de uma garota que está a 5 minutos de perder virgindade. Provavelmente vendo o meu olhar vazio fixo em alguma coisa, ele levantou meu queixo com o dedo fazendo o meu olhar inseguro encontrar o seu.

– Se quiser voltar atrás meu amor, eu vou entender. Não te forçarei a nada que você não queira.

Tanto a minha respiração quanto a as batidas do meu coração se mantinham irregulares. Não era difícil perceber que ele não estava tão diferente. Pela gola da jaqueta puxei-o para um beijo. Ele era tudo que eu sonhei. Além de ser meu namorado ele era meu melhor amigo. Era chato, irritante, mas ao mesmo tempo carinhoso, atencioso, romântico, “nem tão romântico assim”... Mas o principal, ele me fazia rir. Colocava no meu rosto o sorriso que eu conseguia dar apenas com Anne e Haniel. Me dava razões para ver que a vida é muito mais do que simplesmente viver com raiva de tudo e de todos. A ideia de desapontá-lo por qualquer motivo que seja, me assustava.

– Está insegura Nessie. Se não for agora, vai ser daqui a um dia, um mês ou... Talvez até depois do nosso casamento – sorri. – A única coisa que posso garantir é que será quando você estiver pronta meu amor.

– Jacob. Eu te amo e quero você. – falei com toda a convicção e a certeza que pude encontrar em mim. Ele sorriu e sussurrou no meu ouvido.

– “Não tenha medo. Nós pertencemos um ao outro” – além do fato dele ter citado uma frase de Amanhecer, alguma coisa em suas palavras me deram segurança. Não sei como nem por que. Apenas sei que sorri e beijei-o de novo, dessa vez mais urgente, mãos em seu pescoço.

Assim ele me levou para o quarto e me fez dele, não em todos, mas na maioria dos sentidos. Coisa que já não era novidade já que praticamente tudo nele me atraía. Seu jeito de ser, seu bom humor, sua amizade, seu estilo, seu sorriso, seu corpo perfeitamente esculpido se movendo em conjunto com o meu... Era como se fossemos peças de quebra cabeça feitas especialmente uma para a outra. A nossa diferença era que fazíamos parte de um quebra cabeça um pouco mais movimentado... Sorri. Comparação idiota.

Fui tendo esses pensamentos enquanto ele me levava ao céu. Ou talvez além. Assim como em Let me Think About it, ”heaven is near”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!