Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Rapidinho porque o feriado é bom para escrever capitulos que estavam atrasados kkkkkkkk
espero que gostem porque esse ficou todo melosinho no final ♥33333
um comentario: tem umas partes de algumas musicas do cd novo que sao muito a minha fic meu deus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/21

O final de semana passou rápido, as irmãs do Zayn eram bem legais, assim como as diversas primas que ele tinha e que apareceram lá para vê-lo. Camila tentava segurar o riso e não parecer maldosa e rir das primas do Zayn mais estava difícil não lembrar das montagens que elas faziam e colocavam no instagram e faziam questão de mostrar para Camila.

- Eu sei que você quer rir Ca. Tá na sua testa isso. – Zayn disse quando os dois estavam sozinhos na sala esperando a mãe de Zayn que iria levá-los até o aeroporto chegar.

- Desculpa Zayn... Mais é engraçado, porque elas conhecem você e os meninos e fazem montagens de fotos com o Harry e com o Justin Bieber...

- Eu sei, eu me divirto com as fotos e fico causando o Harry.

- Que maldade Zayn – ela disse e os dois gargalharam.

            Durante todo o percurso até o aeroporto os dois foram rindo e conversando. Ao chegarem ao aeroporto, Zayn levou Camila até o portão de embarque dela, pois o voo da garota partiria antes do dele e lá eles se despediram.

- Tchau Ca, muito obrigado mesmo por vir. Você é incrível viu? Niall tem mesmo a sorte de irlandês.

- Ou eu que tenho a sorte de irlandês por ter conhecido vocês né. E de nada Zayn! Foi maravilhoso esse final de semana, mesmo que as circunstâncias foram opostas né?

- Aham... Foi bom me desligar da 1D um pouco, respirar o ar da minha cidade, viver como se fosse o garoto de Bradford ainda... obrigado por proporcionar isso viu? Porque minhas primas iam querer ficar tirando um milhão de fotos comigo... – ele disse rindo e a menina o acompanhou.

- Zayn, elas se orgulham de você.

- Eu sei. Fico feliz por isso, e pelo apoio que minha família me dá, por serem muçulmanos e me deixarem abrir mão da religião pelos meus sonhos... – ele disse sincero e a menina sorriu.

            Ouviram anunciar que o embarque para o voo de Londres iria começar e eles se despediram.

- Tchau Zayn, aproveite lá nos EUA muito! E manda um beijo pro Niall e pros meninos ok? Estou com saudades deles.

- Pode deixar ruivinha. – Zayn disse e eles se abraçaram uma ultima vez antes de Camila correr para embarcar.

(...)

            De volta a Londres, Camila encontrou com Kath, Mike e algumas fãs no aeroporto.

- Camila desde quando você virou famosa e tem gente atrás de você no aeroporto? – Kath perguntou rindo e Camila riu.

- Não sei.

- Com licença Camila, posso te perguntar uma coisa? – uma menina que aparentava ser um ano mais nova que ela apareceu.

- Claro. – Camila disse sorrindo.

- O Zayn está bem?

- Está sim, ele ficou triste com a perda da tia obvio mais ele está bem! E estava ansioso para voltar aos EUA e continuar a turnê com os meninos.

- Quem bom! O fandom ficou preocupado! E o Niall? – a menina perguntou e o sorriso mostrava as segundas intenções daquela pergunta

- Ele está bem, amando os Estados Unidos, mais reclama que ele não pode beber. – Camila disse rindo e a fã riu também.

- Não é só isso que eu quero saber... Você e ele estão bem? Estão juntos? Porque eu acho vocês dois juntos super fofos! – a menina disse e Camila abriu um sorriso imenso.

- Estamos bem e estamos juntos sim. – Camila respondeu sorrindo e Kath sorriu junto ao ver como a amiga ficava radiante só de falar do Niall.

- Obrigada! Tchau Ca, foi um prazer conhecer!

- Também foi um prazer te conhecer. – Camila respondeu e a menina foi embora.

- Podemos ir namorada de famoso? – Kath perguntou rindo

- Podemos e eu e ele ainda não estamos namorando... Awn algumas delas são muito fofas.

- Mas a partir do momento que ele voltar, vocês estarão oras e concordo com você, tem umas super meigas como eu né. – Kath disse e todos riram com o comentário final dela.

- Menos Katherine beeeeem menos. – Mike disse e Camila viu a menina ficar roxa de raiva

- Não me chame de Katherine! Você sabe que eu o-d-e-i-o quando me chamam assim!

- Por isso mesmo eu te chamei. – Mike disse e deu de ombros.

- Você é insuportável Mike

- Eu né pirralha?

- Sim! Eu não fico te enchendo o saco!

- Não? E as diversas vezes que você me atormenta para terminar com a Amanda?

- Não tenho culpa que sua namorada é uma chata.

- Ela não é tão chata assim... – Camila falou e recebeu um olhar reprovador da amiga e voltou a ficar quieta.

- Conversinha de irmãos Ca, não se intrometa amiga. – Kath disse e Camila riu.

- E eu digo que nossa “conversinha” está encerrada. – Mike disse ao chegarem ao lugar que o carro estava estacionado no aeroporto.

            Os três foram conversando durante todo o caminho de volta, Camila contou de como foi em Bradford, contou que Niall ficou com ciúmes ao saber que ela estava lá, contou para Mike que o Niall tem ciúmes dele e isso fez com que ele tivesse seu ego inflado.

- Quem iria imaginar né? Um pop star com ciúmes de um Zé ninguém! – Kath disse zoando o irmão que deu um tapa na cabeça dela.

- Ei! Brutamontes...

- Babaca. – ele disse e os dois riram.

- Isso só prova o quanto o Niall gosta da Ca. – Kath disse para provocar o irmão, esse que fechou a cara na hora. – Porque mesmo sabendo que ele é super famoso ele ainda tem medo de perder a Ca para um cara normal.

- Você quer parar de me diminuir?

- Ai me desculpa Sr. “cozinheiro profissional” – Kath disse sarcástica e rolou os olhos

- Você está insuportável hoje irmãzinha...

(...)

            A turnê na America foi um sucesso, mesmo eles estando lá apenas para abrir os shows do Big Time Rush, muitas das pessoas que foram aos shows foram apenas para ver os meninos e isso fez com que uma turnê de dois meses por toda America do Norte estivesse agendada.

            A turnê do BTR acabou no dia 9 de março, mas os meninos ficaram o mês inteiro ainda no país promovendo a banda e depois partiram direto para a Austrália. Contando todos os shows, cidades e países, já fazia três meses que a One Direction não voltava para casa. Três meses de muitas ligações, mensagens, conversas por Skype e Face Time, algumas lágrimas e corações apertados de saudades.

            Se da ultima vez que Niall e Camila haviam se visto, Niall tinha acabado de chegar aos um milhão de seguidores agora ele já estava com seis milhões e Harry já atingia os sete milhões. No mundo inteiro só se falava de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam, todas as revistas queriam entrevistas exclusivas e os programas de TV faziam fila para entrevistarem eles.

            E no me meio de toda essa vida corrida que os meninos estavam vivendo, três garotas conversavam em um pub sobre esses mesmos meninos.

- Pelo menos para cima do Liam não tem nenhum rumor de traição... – a Eleanor disse magoada.

- Els, não é verdade! Você sabe disso! Se fosse o Louis já teria falado alguma coisa! Eu acho que ele nem sabe que tão falando isso! – Camila falou tentando animar a amiga. Ela tinha visto um vídeo que fizeram em uma boate australiana que mostrava bem o Louis cochichando alguma coisa no ouvido de uma garota qualquer.

- É, eu tenho certeza que ele só falou no ouvido da garota porque a musica devia estar alta... – a Dani emendou.

- Vocês realmente acham? – Eleanor perguntou e depois suspirou.

- Sim. – as duas responderam juntas.

- Pelo menos você não tem que ver um monte de fã falando que o Niall e a Demi Lovato fariam um belo casal. E que eles trocaram skype e ficam conversando...

- Ca, é mentira isso.

- Uma das amigas da Demi postou no twitter respondendo uma fã falando que era verdade...

- Ela só queria aumentar os rumores. Ca eu tenho certeza que o Niall não tem nada com ela. Eles podem ter se falado sim, mas nada que passasse de uma conversa normal.

- Eu já não gostava dela antes, agora... – a menina disse e as amigas riram.

- Porque eles não podem voltar logo?

- Eles voltam amanhã El. Eles já devem estar no avião, você sabe disso! Amanhã todas nós iremos vê-los!

- Eu não... Amanhã é segunda, eu trabalho e tenho prova na escola... – Camila disse.

- Você não vai vê-lo no aeroporto, mais você vai vê-lo mais tarde! Com certeza ele vai aparecer no restaurante, Camila aquele menino está morrendo de saudades de você! – Danielle disse e Camila abriu um sorriso gigante.

            Ela sabia que Niall estava com saudades dela, as conversas dos dois cada dia que passava duravam mais e mais, os dois já chegaram a passar uma noite inteira com o telefone ligado... Ela não queria nem ver quando a conta do ultimo mês chegasse, estava com medo do valor. Ligações que duravam horas apenas com assuntos bobos e cheio de “estou com saudades”. Ter a voz do garoto não era mais suficiente para ela, ela queria ele, queria abraçá-lo e beijá-lo novamente, falar as palavras que ele a proibiu de dizer durante esses três meses e ouvir ele dizendo mais uma vez.

- Camila? Ca! Para de sonhar ai e volte para Terra, por favor? – Eleanor disse e Camila voltou a prestar atenção nelas.

- Desculpe, estava pensando...

- Nele. É nós sabemos. – Eleanor disse rindo.

- Vamos meninas? A gente já acabou de comer faz tempo e já está tarde, a criança aqui tem aula amanhã. – Danielle disse rindo

- Besta. – Camila disse e mostrou a língua para a amiga que riu. – É o meu ultimo ano ok? Mais dois meses e eu farei meu GSCE!

- E junto vem seu aniversario! É em junho né?

- Aham. Dia 24, é o ultimo dia de aula na verdade.

- A gente precisa dar uma festa! – Eleanor falou animada e batendo palmas.

- Não precisa Els...

- Lógico que precisa! A Els está certa, você vai fazer 18 anos e terá terminado o colegial! Obvio que precisa de festa! – Dani falou.

- Eu não tenho amigos suficientes para encher uma festa. – Camila disse rindo

- Pelo amor de Deus né Ca! Como assim a namorada de Niall Horan não tem amigos suficientes? – Eleanor disse como se fosse obvio.

- O Niall tem amigos. Eu tenho no máximo cinco!

- O Niall pode convidar os amigos dele no Mclfy... – Eleanor disse com uma sobrancelha erguida apenas esperando a reação da amiga.

- Quando que vai ser a festa? – Camila perguntou depois de um pulo e olhos arregalados.

- HAHAHAHAHAHAHA – as três caíram na risada

- Ca, por favor vai? Pode ser uma festa pequena! Só a gente, os meninos e suas amigas.

- E uma Eleanor morta porque eu tenho uma amiga que não gosta de você...

- Sério?

- Larry shipper na veia. – Camila disse rindo e Eleanor suspirou.

- É, não adianta nem tentar... Mas enfim, amigas que não gostam de mim a parte... Vamos fazer a festa?

- Ok vai. Mais uma coisa pequena!

- Uhul! – Eleanor comemorou. – Já tenho tudo preparado!

- Já?

- Sim queridinha. Faz tempo que quero arranjar um motivo para festa! – Eleanor disse rindo e as duas acompanharam.

- Festa confirmada, vamos para casa? Porque as duas doses que a Els tomou já deixou ela super animada... Eu levo vocês para casa.

- A Els já é animada por natureza, umas doses de álcool é igual a uma animação maior e algumas fotos capengas no we heart it. – Camila comentou e Danielle caiu na risada, enquanto Eleanor olhou com a cara feia para a menina mais depois riu.

(...)

- Animada para hoje? – Jo, Meg e George perguntaram ao mesmo tempo assim que se se sentaram à mesa que o grupo costumava ficar nos intervalos.

- Vocês por acaso combinaram? – Camila perguntou rindo

- Não. – George respondeu rindo. – Mais como todas as meninas da minha aula de química estavam comentando sobre isso, eu falei com a Meg e com a Jo e elas estavam todas animadas porque você veria seu amorzinho.

- Ah, todas estavam falando sobre isso?

- Todas. Sem exceção. E elas estavam combinando de irem ao aeroporto encontrarem eles...

- Coitada da Els e da Dani...

- Elas vão lá no aeroporto? – Jo perguntou. – A gente podia ir também.

- Eu tenho que trabalhar esqueceu? Não vou ao aeroporto, não sei se vou vê-los hoje...

- Até parece né Ca! Você anda toda tristonha e morrendo de saudades do Niall e não vai vê-lo? Com certeza ele vai querer te ver assim que pisar aqui. – Meg disse entre mordidas do lanche dela.

- Que nojo Meg e cadê a Kath? – Jo perguntou.

- Estou aqui! Desculpem a demora, estava tirando duvida com o professor gostoso lá.

- Duvidas? Sei. – Meg disse provocando

- Sim. Infelizmente! Até tentei, mas ele não está nem ai para as alunas e parece só ligar para a aliança de casamento no dedo dele. – Kath disse fingindo indignação e todos na mesa riram. – Mas enfim, o que perdi?

- A dona Camila acha que não vai ver o Niall hoje.

- Até parece, você não vai ao aeroporto?

- Tenho que trabalhar. – Camila respondeu a mesma coisa pela milésima vez no dia. As pessoas não cansavam de perguntar isso a ela?

- Falte. Chef Walters te ama, ele deixa. O Mike fica no seu lugar.

- Não dá, o Chef Walters foi a algum congresso gastronômico, estou no lugar dele. Impossível faltar essa semana...

- Sério? – Kath perguntou e sentiu pena pela amiga. Ela sabia o quanto Camila queria ir ver o loirinho dela.

- Aham. Mais vocês podem ir se quiserem... Se vocês conseguirem falar com algum deles, depois de gritarem bastante e fizerem bastante escândalo – a menina disse olhando para Meg e Jo – avisem o porquê eu não fui.

- Você não vai ficar magoada se a gente for? – Meg perguntou

- Claro que não. Vocês são fãs e eu sei que como melhor amiga de vocês e amiga deles, eu já deveria ter ajudado vocês a conhecê-los, mas...

- Não se preocupe com isso. – Kath interrompeu. - Eu sei que quando você está lá rodeada deles é difícil lembrar-se de nós, mas um dia a gente os conhece. Afinal, nossas chances são bem maiores do que as das outras meninas aqui na escola né?

- Mas vê se faz um esforço para lembrar-se da gente ok? – Jo disse brincando e todos caíram em risadas.

- Pode deixar. – Camila disse e se obrigou a forçar um sorriso.

- Ca, que horas que o avião deles chega?

- A ultima vez que o Niall me mandou uma mensagem foi à uma hora da tarde de ontem e ele falou que já estava entrando no avião, como o voo dura um dia e mais algumas horas, eles vão chegar aqui lá pelas duas, três horas da tarde...

- Nossa! Como que eles aguentam tanto tempo em um avião?

- Eles estão voando de primeira classe e tão entre eles né? Deve ser mó farra! Estou sentindo inveja já – George disse e todos riram.

            O sinal indicando o final do intervalo tocou e as duas últimas aulas seguiram se arrastando. Camila olhava no relógio impaciente e quando bateu o sinal e a garota saiu correndo da sala, ela não pode evitar olhar em volta pelo portão da escola em busca de uma cabeçinha loira, mas como previsto nada encontrou.

            Pegou um taxi direto para o restaurante pronta – ou não tão pronta assim – para começar um dia que seria pra lá de cansativo no restaurante.

(...)

- Finalmente! – Niall falou ao sair do avião e quase correr em busca das suas malas.

- Como é bom estar em casa depois de tanto tempo! – Liam falou sorrindo.

- Olhe lá fora! Londres, terra da garoa que saudade! – Louis brincou e os meninos riram.

- Ai mais que demora! Porque eles não despacham logo as malas? – Niall perguntou impaciente.

- Calma Niall. Ainda tem gente saindo do avião, só mais uns minutos apressadinho, você já vai vê-la. – Zayn disse enquanto revirava os olhos.

            Sem mais demoras as malas começaram a aparecer e só faltou o loiro entrar pelo lugar onde as malas saiam e ir atrás das deles. Em meia hora os cinco já tinham suas malas todas em mãos. Assim como todo o pessoal que acompanharam eles nessa longa viagem longe de casa.

            Todos cruzaram os portões de saída e viram a quantidade de fãs que os aguardavam. Elas estavam histéricas! Também podia, tanto tempo sem os seus meninos...

            Eles deram a atenção que podia e que lhes eram permitida e logo foram encaminhados para o estacionamento do aeroporto.

- Dani!

- Els!

- Meninos! – as duas gritaram ao mesmo tempo ao verem eles se aproximando de onde as vans que levariam eles para as suas casas estavam estacionadas.

            As garotas correram em direção aos seus devidos namorados e os abraçaram apertado. 3 meses separados era de matar qualquer coração apaixonado. Niall continuava sua busca incessante pelo local a procura de sua garota de cabelos ruivos. Harry também procurava e ficou com dó de seu amigo quando percebeu que ela não estava lá. A cara de decepção dele era desoladora.

- Niall... A Ca teve prova na escola hoje e o Chef Walters não está no restaurante, ele foi para um congresso gastronômico ou alguma coisa do tipo, e ela está no lugar dele. Ela não pode vir. – Dani explicou e viu no rosto dele a mesma expressão que tinha no rosto de Ca ao dizer que ela não poderia ir.

- Tudo bem... – ele disse ainda triste e entrou na van. Harry e Zayn foram atrás dele.

- Ei. Não fica assim, você vai vê-la ainda hoje. – Zayn disse tentando animá-lo.

- Eu sei. É que eu queria tanto tê-la encontrado aqui... Eu passei todas as 26 horas daquele voo imaginando como seria o reencontro e... Ele não aconteceu.

- Agora você terá mais algumas horas para pensar novamente nesse reencontro. Faça uma surpresa a ela Niall! Ela também deve estar chateada, ela também está morrendo de saudades de você. – Harry disse e o loiro ficou em silencio por alguns segundos.

- Já sei o que vou fazer! Irei à casa dela. Antes de ela chegar, farei uma surpresa!

- Isso! Ela vai amar. E vocês poderão matar todas as saudades que sentem um do outro a vontade, sem ter que ficar de pegação no meio de seus amigos. – Harry disse a ultima parte mais alto apenas para que os casais ouvissem.

(...)

            Niall já tinha chegado em casa e desarrumado as malas, ele estava cansado mas ao mesmo tempo estava ansioso e isso não permitia que ele dormisse. Olhava no relógio constantemente apenas para ver se já não era a hora dela sair do trabalho. Se jogou na cama e suspirou ao ver que só havia se passado um minuto desde a ultima vez que havia olhado.

            Depois de ter conseguido tirar um cochilo, Niall resolveu tomar um banho porque faltavam apenas duas horas para Camila sair do trabalho e depois achar alguma coisa que ainda não estivesse vencida na geladeira para comer.

            Saiu do chuveiro já vestido e se decepcionou ao encontrar a geladeira e a dispensa vazias.

- Mas que merda. E o que eu faço agora?

            Ele correu pro quarto e pegou o celular para discar o numero de Liam

- Cara! Tem comida na sua casa?

“Serio mesmo Niall?”

- Não tem nada aqui! Nadinha!

“Me de quinze minutos que eu te levo alguma coisa”

- Obrigado mate.

            Niall voltou pro quarto e pegou os presentes que ele tinha comprado para Camila. Ele sabia que ela iria dar chilique quando visse, mas ele não ligava. Era o mínimo que ele podia fazer pela garota que ele estava planejando pedir em namoro hoje.

- Pronto Horan e nossa... Alguém tomou banho de perfume aqui. – Liam disse entregando um lanche para o amigo

- Não exagera. – Niall disse rindo.

- Não exagera você no perfume. – Liam respondeu rindo e Niall revirou os olhos.

- Como eu estou?

- Lindo loirinho. – Liam disse imitando a voz de Camila para provocar o amigo.

- Idiota.

- Mas serio você está bonito e cheiroso. E eu deixei o que eu tinha de comida em cima da mesa ok?

- Ok. Liam... Você acha que ela vai aceitar? – ele perguntou quando terminou de devorar o lanche

- Você ainda tem dúvidas Niall? – Liam disse incrédulo.

- Sei lá, vai que...

- Esquece isso Niall, ela vai aceitar. Agora é melhor você correr ou se não ela já vai ter chego em casa.

            Niall olhou para o relógio e viu que em meia hora Camila estaria saindo do trabalho, correu para o banheiro deixando um Liam rindo do desespero do amigo. Ele escovou os dentes e arrumou o cabelo mais uma vez e pegou as sacolas que tinha os presentes dela e saiu de casa correndo sem ao menos agradecer Liam pelo lanche.

- Boa sorte... – Liam sussurrou assim que ouviu o amigo fechar a porta.

            Niall pegou um taxi até a casa dela e ao chegar na porta da casa dela ele sentiu o nervosismo tomar conta de seu corpo. Não era o nervosismo que ele tinha antes de subir ao palco, era uma coisa totalmente diferente.

            As mãos suavam, o coração estava acelerado, as pernas tremiam, tudo ao mesmo tempo. O irlandês teve que respirar várias vezes antes de tomar coragem e tocar a companhia da casa da garota

- Quem é? – ele ouviu uma voz do lado de dentro da casa e reconheceu automaticamente como sendo a voz da mãe dela. Ele sorriu ao lembrar as vezes que ele dormiu na casa da menina quando era pequeno.

- É o Niall tia. – ele disse isso com uma naturalidade que o assustou. Aquilo saiu como se não tivessem passado doze anos desde a última vez que eles haviam se visto e sim que era apenas mais uma das rotineiras visitas que ele fazia na casa dos Maguire.

            A porta demorou a abrir, mesmo Niall tendo certeza de que a mãe da garota estava parada atrás da porta com a mão na maçaneta. Quando ela abriu, Niall não teve tempo de olhar para a mãe da menina, pois ela estava lhe sufocando com um abraço apertado.

- Ai meu Deus Niall! Quanto tempo! Eu pensei que eu nunca mais iria te ver! Estou tão orgulhosa de você criança, eu me lembro de você cantando lá em casa! Nossa eu quase tive um treco quando eu vi que você tinha realizado seu sonho e quase matei minha filha por ela ser burra e não ter percebido que você era você! – ela disse tudo isso enquanto ainda o abraçava.

- Obrigado tia. De verdade. E eu também não me lembrei da Ca no começo...

- Dois burrinhos né? Vem Niall, entre! A Ca já deve estar chegando.

- O tio está aqui? – Niall perguntou e mais uma vez ele se surpreendeu com a naturalidade que ele estava falando tudo aquilo.

- Ainda não chegou. Ele irá adorar te ver! E ele tem que te pedir algumas desculpas... Assim como eu... Desculpe-me Niall, foi errado nós termos ido embora e ter feito a Camila se esquecer de você. Maura me contou como você ficou... A gente só não queria que ela sofresse muito mais...

- Tudo bem tia, agora eu entendo... Antes eu não entendia, mas agora, que eu quase perdi a Ca novamente eu entendo.

 - Obrigada. E Niall como está sua mãe? E seu pai e seu irmão?

- Estão todos bem graças a Deus! E tia, posso te pedir uma coisa?

- Claro querido!

- A Ca não sabe que eu estou aqui, eu quero fazer uma surpresa para ela! Faz meses que a gente não se vê... Tem como você não dizer que eu estou aqui quando ela chegar?

- Sim! Fique esperando por ela lá no quarto dela! Ela não deve demorar muito mais para chegar!

- Ok. – Niall respondeu sorrindo e subiu até o quarto dela.

            Ele ficou andando pelo quarto dela e sorriu.

- Cara, como eu estou com saudades de você. – ele falou sozinho.

            Ele escutou um barulho de carro na rua e correu para a janela ver se era ela. E era. E era Mike do lado de dentro do carro.

- Tchau Mike! Até amanhã! – ele ouviu a menina dizer antes de entrar em casa e sentiu novamente as mãos suarem e as pernas tremerem. Era agora

            Não demorou mais que dois minutos para ele ver a porta abrindo e o corpo dela entrando no quarto. Ele não disse nada, apenas ficou observando a reação dela e o sorriso imenso que ela abriu ao vê-lo ali.

- Niall! – a menina gritou e ele percebeu a voz embargada dela.

            Camila não podia acreditar no que estava acontecendo. Ela já tinha aceitado que não o veria hoje e encontrá-lo ali era a ultima coisa que ela estava esperando. Ela correu até ele e o abraçou pelo pescoço. O menino a segurou pela cintura e a abraçou forte. Realmente aquele era o melhor abraço do mundo para ela. Niall afundou a cabeça no pescoço dela e inspirou o perfume dela. Deus! Como ele sentia falta dela, do cheiro dela, dos abraços delas...

- Niall eu morri de saudades meu Deus, eu não estava aguentando mais. – ela disse e o menino sentia as lágrimas dela molharem a sua camisa. Ele sentiu seus olhos embargarem e as lágrimas também tomarem conta de seu rosto.

- Eu também Ca, eu também. Você não tem noção de como eu estava quase morrendo para poder te abraçar novamente. Eu não consigo ficar muito tempo longe de você pequena...

            Ele disse e tirou as mãos da cintura da garota e segurou o rosto dela. Ele a olhou nos olhos e viu tudo o que ele precisava ver para ter certeza do que ele estava fazendo, para ter certeza de que ela era a garota certa. Os olhos cor de caramelo que visitavam seus sonhos eram a coisa mais bonita que ele já havia visto em toda a sua vida. Junto com as covinhas, as pequenas sardas na bochecha, as mechas ruivas... Tudo era cativante para ele. E ele poderia ficar observando esses pequenos detalhes para sempre.

            Os olhos de Niall encontraram os lábios dela e ele se aproximou lentamente até selar os seus lábios nos dela em um longo selinho. Um selinho que gritava tudo o que um sentia pelo outro, que mostrava a saudade que um sentia do outro. Aos poucos o beijo foi se aprofundando e ficando cada vez mais intenso, as mãos de Niall não estavam mais no rosto de Camila, e sim na sua cintura, a prendendo cada vez mais em seu corpo. As mãos de Camila passeavam pelas costas de Niall e de vez em quando fazia o menino se arrepiar quando as unhas da garota arranhavam as suas costas.

            Camila começou a depositar vários selinhos sobre os lábios do menino o que o fez rir e eles se abraçaram novamente.

- Ei. Tenho algumas coisas para te mostrar. – ele disse e segurando a mão dela, a fez sentar na cama e se sentou em sua frente.

            Ele pegou da sacola o primeiro presente e entregou para ela.

- Não precisava Niall...

- Quieta Ca. Eu comprei lá nos EUA, a gente não tem uma foto junta ainda, então achei que seria uma boa ideia comprar um porta-retratos para nós colocarmos a foto que iremos tirar. – ele disse enquanto ela abria o presente.

- Awn Niall é lindo! E nós iremos tirar essa foto hoje ok?

- Por mim tudo bem. – ele disse sorrindo. – E ainda não acabou... Ele disse enquanto tirava outro embrulho da sacola

- Niall!

- Eu não gastei nada com esse juro! – ele disse e entregou o pacote para ela, que mesmo contrariada, sorria. – Como eu sei que você ama meus moletons, esse principalmente... Achei que você ia gostar de ganhá-lo... – ele disse e a menina pulou no pescoço dele e deu beijos por todo o rosto do garoto quando viu que ele estava lhe dando o moletom dele da UCLA

- Obrigada! Obrigada! Obrigada! – Ela disse ainda depositando beijinhos e fazendo ele rir.

- Calma Ca! Tem mais uma coisa...

- Outra? Assim eu ficarei mal acostumada...

- Eu comprei na Austrália... Você viu as fotos que a gente tirou com os coalas? Então, lá tinha uma lojinha que vendia esses coalas de pelúcia e eu pensei em comprar pra você. – ele disse dando de ombros.

- Awwn Niall que fofo! Ai amei! Você é perfeito sabia loirinho? – ela disse sorrindo e com os olhos brilhando.

- Você é mais Ca. – ele disse e deu um selinho nela.

- Bobo. – ela disse corada e ele sorria bobamente.

- Ca... – ele a chamou e puxou a mão dela para o colo dele. – Uma vez, há muito tempo atrás, meu pai me deu isso. – ele disse e puxou a pulseira dela do bolso e colocou no pulso dela que estava marcado por cicatrizes. Ele passou a mão ali e desejou que aquilo jamais tivesse acontecido. – Ele falou que era para eu entregar para quem não saia daqui – ele disse apontando para a cabeça da garota – E daqui – ele disse apontando para o coração dela. – Ele também me falou que a pulseira tem três significados, o primeiro, é a ancora. Que significa manter os pés no chão não importa o tamanho da tempestade. Significa fidelidade. O segundo é o infinito, significa algo que dura para sempre e o ultimo é o trevo, é Shamrock, a sorte do irlandês. E esse ultimo pingente aqui – ele disse enquanto segurava o pequeno coração que ele havia comprado nos Estados Unidos – significa o quanto eu amo você.

- Eu amo você loirinho. Muito. – ela disse com os olhos embargados novamente.

- Eu também pequena e por isso eu quero que você seja, a partir de agora, minha namorada. – ele disse e ela foi para perto dele e se aninhou nos braços dele, que a apertou carinhosamente.

- Por mim, eu serei para sempre sua namorada. – ela sussurrou e um sorriso imenso estava nos lábios dele. Ele não podia se sentir mais feliz ou mais completo que agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR comentem e vocês que ainda nao recomendaram/indicaram a fic, que tal fazer isso enquanto ainda da tempo? Logo o site irá suspender a fic e eu nao receberei mais seus comentarios com tanta frequencia, porque sao poucas as que comentam no tumblr ou no meu twitter :((
enfim, beijos e espero que tenham gostado do cap