Remembering What Was Forgotten escrita por Camilabolano


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

EU SEI EU DEMOREI MAIS QUE O PRAZO DE POSTAR
mas eu tenho um motivo MUITO bom para nao postar, sabem porque? Porque eu fui no show do Maroon 5 nesse domingo e eu acampei na fila pois é kkkkkkkkkkkkkk e eu também tinha que estudar na sexta por causa da prova que eu tive segunda (e que fui mal obvsly) kkkkkkkkkk ENFIM, espero que gostem do cap (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237990/chapter/13

Quando Niall acordou de manhã e ele virou para o lado percebeu que a cama estava vazia. Ficou desapontado ao encontrar um pedaço de papel e o moletom que ela usara para dormir ontem em cima da cama no lugar onde ela deveria estar. Leu e seu sorriso murchou mais ainda. Ela já tinha ido embora.

“Provavelmente quando você acordar eu já vou ter ido embora faz tempo... Minhas aulas começam as sete e você estava dormindo tão pesado que não quis te acordar. Espero que tenha um bom show e se divirta muito lá na terra dos duendes! Manda um beijo e um abraço para todos os meninos, quero que eles arrasem muito também! E Niall, eu não roubei o seu moletom dessa vez, por mais que ele estivesse gritando o meu nome porque eu sou uma amiga muito legal. Beijos Ca xx”

O menino levantou da cama e olhou o relógio, era nove e meia, ele tinha acordado cedo – para ele -. Faltava uma hora para eles saírem do hotel então tinha tempo para tomar banho e comer sem pressa.

– Ela podia ter me acordado pelo menos, eu levaria ela para a escola ou pediria para alguém levar! E se for longe daqui? Que péssimo amigo eu sou! Deixá-la ir andando àquela hora da manhã e no frio ainda! – ele falava sozinho enquanto terminava o banho.

Tinha um sentimento dentro do menino que ele não sabia o que era, ele não queria ter que ir sem dizer tchau a ela, sem dar um abraço ou olhar nos olhos dela, a confiança dela, queria fazê-la soltar o sorriso preferido dele, aquele que ele sabia que era só dele... Queria ela. Porque ele dormira afinal? Ele deveria ter aproveitado mais o tempo que os dois tiveram, poderiam ter assistido algum filme ou jogado algum jogo, poderiam ter conversado, sei lá. Niall estava frustrado com ele mesmo. Frustrado por querer ela por perto o tempo todo. Qual era o problema dela afinal? Porque ele não conseguia se afastar dela? O que é que ela tinha que prendia tanto ele?

Com esses pensamentos ele desligou o chuveiro e saiu do banheiro com a toalha enrolada no quadril. Viu o moletom da UCLA jogado na cama e abriu um leve sorriso ao lembrar-se de como ela ficara linda vestida com o moletom dele. Não conseguiu evitar pensar em como seria maravilhoso poder acariciar as coxas descobertas dela e ver a textura da pele dela. Sacudiu a cabeça sacudindo os pensamentos impuros que vieram logo em seguida e foi se trocar. Vestiu uma camiseta azul e uma calça de moletom azul que coincidentemente era da UCLA também, olhou o moletom em cima da cama e vestiu, o perfume da menina estava impregnado ali deixando um cheiro maravilhoso. Vou deixar minhas roupas mais vezes com ela, pensou o garoto.

Foi até a cozinha preparar algo para comer e abriu um sorriso ao ver que ela deixara duas torradas e um copo de suco pronto em cima da bancada. Ele não merecia tudo isso, não merecia uma pessoa tão boa quanto ela. Como ele poderia ter algo mais serio com ela se ele nunca estava em casa? Se ele, do jeito que gostava de ser romântico, não a veria nunca? Ele não conseguiria tratar a princesa dele da forma que ela mereceria.

Suas emoções estavam em constante alteração e se ele fosse menina com certeza estaria na TPM, uma hora estava feliz, outra estava triste e tudo isso era por causa dela.

Terminou de comer, escovou os dentes, penteou o cabelo, pegou sua mochila vermelha e foi tocar no Liam, onde todos se reuniriam para ir.

– O que aconteceu? – Liam perguntou quando viu o menino parado a sua porta

– Nada, por quê? Alias, bom dia para você também Liam. – ele disse sarcástico e revirou os olhos.

– Bom dia Niall. Mas serio o que você já faz acordado? E pronto? Cadê a Ca? Vocês brigaram?

– Pelo amor de Deus Liam! Você vai me deixar entrar ou tenho que responder tudo isso aqui do lado de fora mesmo? E não, a gente não brigou! – o menino respondeu enquanto entrava no apartamento do menino, encontrando Zayn sentado no sofá também olhando curioso para o menino. – Bom dia Zayn

– Bom dia Niall.

Niall sentou-se ao sofá e Liam parou em frente ao menino como se esperasse ele falar. Niall revirou os olhos, mas começou a falar.

– Não sei porque acordei tão cedo, a gente foi dormir logo depois que chegamos. Estou pronto por que acordei cedo.

– E a Camila?

– Ela foi para a escola, eu acordei e ela não estava mais lá, já tinha ido mais deixou um bilhete avisando que tinha ido, só isso. Ela mandou um beijo e um abraço para vocês.

– Porque ela foi embora sem avisar a gente? Paul falou que levaria ela para escola se precisasse...

– Eu não sei Liam ok?

– É por isso que ele está mal humorado então... – Zayn disse e soltou uma risadinha que fez o menino bufar. Ele realmente estava mal humorado.

Não demorou quinze minutos e os cinco já estavam no elevador descendo até a garagem para encontrar Paul. O caminho até o aeroporto foi silencioso, todos estavam com sono ainda.

– O emburrado, pega aqui sua mala. – Louis disse segurando a mochila vermelha do Niall. O menino pegou sem responder nada e Louis riu.

Entraram no aeroporto e um grupo de fãs chegou perto deles, pediam fotos, autógrafos, abraços e eles faziam o que podiam. Uma menina perguntou para Harry o que a Camila era do Niall ou o que Camila era do Zayn e o menino respondeu que todos eles eram todos amigos. Coisa que não pareceu convencer a garota, mas fazer o que? Os boatos já tinham começado não é mesmo?

(...)

– Vocês já estão prontos?

– Sim – todos responderam em uníssono e Paul fez sinal para que eles entrassem na van que iria para uma rádio onde eles fariam uma entrevista.

Paul ia dirigindo para o local que não era muito distante do hotel onde eles estavam hospedados e falando o que eles não deveriam falar.

– Vocês já sabem né? Não exagerem nas brincadeiras e nas merdas que vocês falam! E se perguntarem da Camila, cuidado com a língua! Eu vi a matéria naquele blog que fizeram sobre ela... Pensem nela antes de tentarem envergonhar o Niall ouviram?

– Pode deixar.

– Me envergonhar?

– Niall, está mais que claro que você gosta dela, então não adianta mentir. – Paul disse serio, mais o tom de piada estava presente na frase e todos os meninos riram, o fazendo corar.

– Falando na Ca, você falou com ela desde que saímos de Londres? – Zayn perguntou

– Ainda não. Não deu tempo e ela deve estar trabalhando agora né? São duas horas da tarde, ela deve estar ocupada...

– Não deu tempo por que você estava emburrado demais de manhã.

– Emburrado? – Paul perguntou olhando pelo retrovisor para enxergar o Niall.

– Você não percebeu? Pois é, a Ca foi embora sem dar tchau e ele ficou magoadinho... – Harry disse provocando o loiro.

– Como ela foi embora?

– Não sei, deve ter ido andando. Ou deve ter chamado um taxi...

Não deu para prolongar a conversa, logo eles estavam estacionando na frente da radio e tinha várias fãs na porta esperando a chegada deles. Saíram da van e o pequeno percurso van-rádio foi bastante tumultuado, não pararam para dar atenção as fãs por motivos de segurança e por que estavam atrasados.

Entraram em uma sala onde seria a entrevista e ficaram esperando a pessoa que iria entrevistar eles entrar. Coisa que não demorou muito.

– Boa tarde meninos, sou Chris Jones e irei entrevistá-los hoje. – o homem disse e estendeu a mão para cumprimentar todos eles.

– Boa tarde. – eles responderam educadamente e se arrumaram para começar a entrevista.

– Boa tarde Dublin! Como vai a tarde de vocês? Garanto que agora ficará bem melhor, porque estamos na companhia da One Direction! – entrevistador falou e os meninos gritaram.

– Então Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam, o que vocês estão achando da turnê até agora?

– Estamos amando! É maravilhoso, todos os lugares, conhecer nossas fãs... – Louis respondeu primeiro.

– Mas não é uma rotina corrida?

– Corrido é, mas vale a pena com certeza! Todos os trabalhos são corridos de vez em quando não é mesmo? E esse é o nosso...

– E não podemos reclamar, a gente ama o que faz. – Harry comentou.

– Harry, os boatos são vários, mas o que as fãs mais querem saber a resposta é: Caroline Flack. O que você tem a dizer sobre isso?

– Nós somos bons amigos... Saímos algumas vezes... Mas nunca só nós dois. Nós nos damos bem...

– Vocês não estão juntos então?

– Não... Somos somente amigos.

HÁ Harry! Coitado, os meninos tinham dó dele toda vez que ele tinha que responder essa pergunta. Nenhum deles tinha a autorização para falar sobre isso, por causa da diferença de idade. Era proibido. E além do mais, era mentira. Harry não namorava com Flack, mas ele tinha um rolo com ela. Louis já teve que dormir na casa dos outros meninos porque a mulher aparecera no apartamento dos dois.

– Louis e Liam, vocês são os únicos namorando não?

– Sim. – eles responderam sorrindo e Niall invejou isso. Ele queria ter alguém para falar que era dele quando perguntassem. Uma pessoa passou pela cabeça do loiro no mesmo momento e ele sorriu involuntariamente. Droga! Aquilo com certeza não passara despercebido pelas câmeras que os filmavam.

– E como é namorar com a vida agitada que vocês levam? Sobra tempo?

– O tempo é apertado, mas sempre quando da, nós estamos juntos delas, quando estamos em Londres elas vão aos shows ou quando ficamos muito tempo em turnê sem voltar a Londres ela vão e passam um final de semana com a gente...

– Rola ciúmes entre elas com as fãs?

– Não muito, elas sabem que nossas fãs são importantes para a gente e que elas têm um amor imenso por todos nós e elas respeitam e entendam isso.

– Já que estamos no tópico relacionamento, falaremos sobre uma coisa mais recente... A história do momento é a tal garota, Camila. Quem é ela?

– Ela é uma amiga nossa que conhecemos no dia em que fomos colocados juntos como uma banda. Nós saímos para comemorar e fomos almoçar no Nando’s e ela trabalha lá, então nos encontramos. Ela nos reconheceu, falou que estava torcendo por nós e então a gente começou a conversar. Ela foi no x factor em um dos finais de semana e viramos amigos.

– Ela trabalha no Nando’s até hoje?

– Sim, ela quer fazer faculdade de gastronomia, ela é uma ótima cozinheira! – Niall falou sorrindo e ele desejou ter ficado de boca calada.

– Ela já cozinhou para você Niall?

– Para todos nós. Ontem antes do show de Londres todos nós estávamos juntos e ela fez um bolo para nós.

– E falando sobre ontem, o vídeo feito pelas as fãs estão em todas as redes sociais! Vocês dois aparentam ser bem próximos não?

Merda! Porque eu tinha que corar? Niall pensara. Ele era péssimo para essas coisas, afinal, a atenção nunca era para ele e ele nunca teve que responder essas perguntas antes.

– Nós somos grandes amigos. Ela é importante para mim, e não sei... ela é mais próxima de mim do que de vocês? – Niall perguntou para os meninos e todos responderam que sim juntos, fazendo todos rirem.

– A resposta está obvia não é mesmo? E além do mais, foi você quem correu para os braços dela no aeroporto... – o entrevistador perguntou e Niall entendeu a pergunta implícita. Niall sorriu amarelo e respondeu:

– Nós só somos amigos, não estamos namorando nem nada.

– Tudo bem então... Mas e ai? Estão ansiosos para o show de hoje?

– Sim estamos! Niall principalmente, por ser aqui na Irlanda. Mas todos nós estamos, vai ser no The O2, que é uma arena enorme e ficamos sabendo que os ingressos estão esgotados então esperamos encontrar todo mundo lá... – Zayn disse.

– Pode ter certeza que todos estarão! Então é isso garotos, muito obrigado pela entrevista foi um prazer conversar com todos vocês! Tenham um bom show.

– Obrigado. Adoramos estar aqui também.

Eles responderam e escutaram o barulho do final da gravação. Agora tocava What Makes You Beautiful na radio e os meninos comiam uns petiscos e tomavam refrigerante.

–---------------- Camila ----------------

Camila nunca pensou que cruzar os portões da escola fosse tão difícil, para quem há algumas semanas passava despercebida, hoje todos a olhavam. Cadê minhas amigas quando preciso? Pensara a menina.

– Interesseira. – Camila ouviu uma menina falar para ela quando ela passou pelo corredor na troca de aulas depois do intervalo, ela nem se deu ao trabalho de ver quem era, mas obvio que não deixou a provocação passar.

– Invejosa.

– Como é que é? – a menina que antes tinha passado por ela agora tinha dado meia volta e Camila pode ver quem era. Alisson Bloost, uma metidinha aspirante a vadia.

– Foi o que você ouviu.

– Eu? Com inveja de você? Se liga garota!

– Coitada, se você não tivesse inveja não estaria ai me xingando de coisas que você não sabe. Além do mais, qual deles é o seu preferido? O Harry? Eu vi a foto dele no seu armário – provocou Camila. Se tinha uma coisa que ela sabia fazer bem era armar barraco.

A menina ficou vermelha de raiva.

– Você só é amiga deles por interesse! Só porque eles são famosos! Você não merece ser amiga deles!

Nessa hora, todos os alunos já estavam parados observando a cena e rezando para sair briga. Camila pode ver as amigas dela em um canto apenas esperando pela oportunidade de tirar a menina dali.

– Alisson, juro que não me lembro de ter pedido a sua opinião sobre a minha amizade com os meninos, sinto muito se o seu sonho é passar a “mão pelos cachos do Harry” – Camila disse imitando a voz esganiçada da menina – e você não vai conseguir realizar tão cedo e além do mais, você transa com todos os meninos dessa escola e nem por isso eu me meto na sua vida né? Então porque você não faz o favor de sair andando?

Todo mundo em volta gritou e começou a bater palma ovando Alisson e foi ai que ela explodiu:

– Sabe o que eu acho?

– Ali vamos, já chega! – uma das amigas dela a chamou, tentando evitar o que a menina falaria logo em seguida

– Não, ela precisa escutar! Eu acho que a vadia aqui é você! Você está saindo com todos eles e está mais para a putinha deles do que amiga! Eles são otários por estarem dando bola para você e espere Camila, uma hora eles vão enjoar da menina de vida normal e voltar para as meninas ricas e mais bonitas que você! Uma hora eles vão te trocar, uma hora ele vai te trocar. Ou você acha que eu também não sei quem é seu preferido? E você realmente acha que é a princesa dele?

Alisson cuspiu as palavras com toda a maldade que tinha dentro dela e Camila sentiu como se tivesse levado um tapa na cara. Aquilo era verdade não era? Eles iriam esquecer-se dela um dia, eles iriam se afastar novamente. E isso aconteceria quando eles estivessem ganhando o mundo. Quando eles tiverem todas as garotas possíveis em suas mãos. Camila sentiu seu coração apertar com a possibilidade de perder Niall. A ideia de perdê-lo trazia uma dor terrível. Porque o subconsciente se lembrava de muito bem de como foi perdê-lo pela primeira vez. E por isso, por causa da imensa dor que ela sentira, que ela havia se esquecido de tudo relacionado a ele.

O corredor ficou em silencio, apenas esperando a resposta de Camila, todos eles já haviam percebido como ela tinha ficado afetada com as palavras de Alisson.

– E no dia que isso acontecer, eu vou rezar para não ser substituída por alguém tipo você, porque eles não merecem alguém tão ruim como você.

Camila disse com toda a força que restara e fez com que sua voz saísse firme mesmo que no fundo a vontade maior era de chorar. Ela viu que a garota hesitou em responder, mas quando falou, sua feição era totalmente diferente da anterior

– Você ainda não se tocou né? – a menina perguntou inconformada e com um tom estranhamente calmo e Camila não fazia ideia do que a menina estava falando e Alison percebeu pela feição que a menina fez. – Realmente garota, você é muito burra por não ter percebido.

Alison disse e saiu andando. As amigas de Camila logo foram atrás dela porque sabiam que a menina estava quebrada por dentro. Mais agora Camila não queria falar com ninguém, ela queria ficar sozinha e se acalmar.

Ao entrar na sala e se sentar no seu lugar, ela podia ouvir o murmurinho das conversas onde o assunto era ela e isso a deixou mais nervosa. Contava as horas para as ultimas aulas acabarem logo e ela poder sair dali.

Estava um sufoco, as aulas pareciam se arrastar e toda hora Camila tinha que controlar o bolo na garganta quando ela se pegava pensando nas palavras da menina. Por mais que Kath, Jo e Meg tentassem anima-la, não estava dando certo, Camila até chegara a sorrir ou rir fracamente, mas nada sincero, ela já estava ficando cansada. Agradeceu quando o ultimo sinal tocou e ela pode enfim sair daquele lugar.

(...)

– Ei Ca, rápido! Vem ouvir o radio, é a entrevista dos meninos para a rádio irlandesa, é ao vivo. – Mike disse assim que a menina entrou na cozinha.

– Agora minha vida vai ficar mesmo um inferno. – a menina disse após escutar a entrevista dos meninos na rádio.

– Pelo menos a gente vai ter mais clientes. – Walters disse tentando animar a menina ao ver o pânico na cara dela.

– Mas agora elas sabem onde me encontrar...

– Ei Ca relaxa, você não trabalha mais lá fora. Elas não vão nem te ver, a não ser que arrombem a cozinha. – Mike disse brincando

– Coisa que eu não duvido muito...

– Para de ser pessimista, pensa assim, elas sabendo onde você trabalha vai fazer com que elas saibam mais sobre você e te conheçam melhor, assim não vai ter mais dessas matérias ridículas falando mal de você por não te conhecerem! E os meninos não falaram nada demais também!

– Tomara Mike! Se você soubesse o que eu tive que ouvir hoje de manhã na escola...

– Sério?

– É... Mas não quero falar sobre isso. – ela disse e começou a dar atenção aos pratos que tinha que preparar.

(...)

Camila tinha acabado de chegar em casa, estava aliviada por finalmente estar deitada na sua cama. Ela pegou o celular e viu que não tinha nenhuma mensagem nova. Provavelmente Niall estava chateado com ela porque ela saiu sem se despedir... Era isso que ela queria acreditar, mas a voz insuportável de Claire em sua cabeça dizia outra coisa.

Seu celular começou a vibrar indicando que alguém estava ligando e ela saiu correndo atender. Era Harry, ela sorriu instantaneamente.

“Hey Ca!”

– Oi Harry!

“Estou magoado.”

– Porque?

“Você foi embora e nem me deu tchau.”

– Desculpa Styles, mas eu tinha aula cedo e não queria acordar nenhum de vocês.

“Tudo bem. O Niall não sabe que eu estou te ligando”

– Por que não?

“Porque senão ele tiraria o telefone de mim e falaria ele.”

– Não sei não, ele não falou comigo hoje o dia inteiro...

“Estou ouvindo um tom magoado?” – Harry disse em tom preocupado e Camila abriu um sorriso de canto.

– Talvez, hoje não foi um bom dia.

“Por quê?”

– Não viram o vídeo ainda? Com certeza está na internet... Procura no twitter Styles que você acha

“Falaram mal de você de novo?”

– Na verdade, foi uma briga que teve na minha escola entre eu e uma menina por causa de vocês.

“O que ela falou?”

– Que eu era interesseira

“Af que babaca”

– Harry! – Camila repreendeu ele.

“Qual é Ca, ela não sabe de nada! Você não é interesseira e nada do que estava naquela matéria é verdade.”

– Você é o preferido dela sabia?

“Ela é bonita?”

– Harry! – Camila repreendeu o menino novamente só que dessa vez rindo. – Você está... – a menina ia falar que ele estava comprometido, mas ela não tinha certeza se devia dizer.

“Vai fundo Ca, sei o que você vai falar.”

– Você está?

“Sei lá. De vez em quando a gente fica, sai junto, ela aparece em casa... Mas ela não quer e nem pode assumir, então a gente fica nesse “não ta acontecendo nada, é tudo mentira”.”

– Hmmm que privilegiada eu sou. Sabendo a real versão da historia, devo postar no meu fã clube? – Camila perguntou brincando e fez com que o menino risse.

“Devo postar que você está afim do Niall?”

– Não!

“Muito bem.” – o menino disse riu. – “Achei o vídeo, vou assistir Ca. Não desliga.”

– Ok.

Camila conseguia ouvir pelo telefone o vídeo e já se arrependia de ter falado tudo aquilo para a menina, o que as fãs iriam pensar dela? Se já não pensavam coisas boas antes, imagina agora...

Os dois ficaram quietos enquanto o video passava e quando acabou Harry quebrou o silencio e chamou a menina

“Ca, por favor não vai me dizer que você acreditou no que ela falou.”

– Harry...

“Nem vem!”

– Mas ela está certa, vocês vão ganhar o mundo, irão conhecer milhares de pessoas, fãs e famosas, todas serão lindas, algumas irão chamar a atenção de vocês e ai? Eu vou ser aquela amiga sem graça que trabalha no restaurante e tem uma vida normal. Vocês vão conhecer pessoas que entendem dessa vida agitada, que sabem como é a fama...

“Sério Camila, cala a boca. Você acha que só porque um dia seremos mais famosos que não falaremos mais com você? Assim você magoa Ca. Nós nos conhecemos antes de sermos famosos, nós nos conhecemos quando éramos apenas Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam. Quando éramos aqueles cinco garotos que não sabiam o que ia acontecer a seguir, que não tinham ideia de como a vida iria dar um giro de 360° graus! Você não é nossa amiga por causa da fama, você não gosta da gente porque somos bonitinhos e famosos! Você é nossa amiga pelo o que a gente realmente é. No ano que a gente ficou sem se falar, eu pensei em você sabia? Pensei “onde será que está aquela menina ruiva folgada? Será que continua trabalhando no Nandos? Será que continua nos apoiando?”Sim Ca, eu pensei em você. Assim como todos os outros meninos. Você pode não perceber, mas nós seriamos capaz de fazer tudo para te proteger, você é importante para nós, é importante demais pro Niall. Ele não te trocaria por ninguém. E nem nós.”

Camila ficou em silencio por alguns segundos apenas absorvendo todas as palavras de Harry. Ela precisava ser forte, precisava pelo menos uma vez na vida lutar pela felicidade dela.

– Eu não sei o que te responder.

“Não precisa responder nada, só pensa no que eu disse ok?”

– Ok.

“Harry, a gente tem que ir se preparar, iremos entrar no palco em meia hora... e com quem você ta falando?”

“Com a Ca”

“A Ca?”

“É, a Camila.”

“Foi ela que te ligou?”

“Fui eu.”

“Porque?”

Niall estava com ciúmes, porque o amigo havia ligado para a menina? O que Harry tinha para falar com Camila? Uma voz dentro de sua cabeça o lembrava que ela era amiga de todos eles, mas hoje mesmo eles não haviam dito que Niall era o mais próximo dela? Então! Não tinha o que Harry falar com ela. O ciúmes era também – um motivo que Niall não queria assumir – porque o menino sabia que Harry era mais bonito, mais charmoso, sabia seduzir as meninas, Harry era o the flirt e Niall tinha medo de perder a garota que fazia tão bem para ele. E ele também estava magoado, tudo bem que era egoísta, mais ele estava magoado que ela havia ido embora sem se despedir, que ela não tivesse mandado nenhuma mensagem para ele durante o dia inteiro. Ele estava magoado porque ela não pensava nele tanto quanto ele estava pensando nela. Ele estava frustrado. Porque não queria assumir o que realmente sentia por ela, porque ele tinha medo, tinha medo de quebrar seu coração, de se machucar e acima de tudo, ele tinha medo de machucá-la.

“Ela não ta bem Niall”

Bastou falar aquilo que todo o ciúme e magoa que estava sentindo foi embora. Saber que ela não estava bem lhe causou um aperto no peito. Ele não queria ver a garota magoada.

E ele nem podia. Porque segundo uma promessa que ele havia feito a muito tempo atrás - que o garoto nem se lembrava – ele prometera que sempre estaria por perto para protegê-la.

– Harry não! – Camila, que conseguia ouvir tudo o que os dois falavam no outro lado da linha disse. Camila não queria ter que falar com ele, porque Niall era como um remédio para ela, mais ele era do tipo de remédio que viciava que tornava uma pessoa dependente. E ela não queria se tornar dependente dele. Não mais do já era

“Deixa eu falar com ela”

“Depois você fala a gente já ta desligando e nós precisamos ir”

“Harry! Me da esse telefone”

“Vamos para a preparação meninos” – Camila pode ouvir a voz do Paul e suspirou aliviada.

“Tchau Ca”

– Tchau Harry, bom show. – Camila disse e riu porque escutou Niall bufando e xingando o menino.

Niall seguiu Paul até o lugar do palco emburrado e Harry ria da cara do menino

– Qual é Horan?

– Você é um babaca Styles.

– Você que é! Não ligou para ela a tarde inteira

– E vocês são duas crianças que não param de brigar por motivo ridículo. Niall melhora essa cara e liga para ela depois do show. Harry para de provocar Niall e pede desculpas.

– Desculpa Niall

– Sua vez Niall

– Mas eu não fiz nada de errado! – Niall disse e bateu os pés.

– Agora!

– Desculpa Hazza.

– Muito bem.

Os meninos riram de Paul e se abraçaram fraternalmente. Era ridículo como Paul tratava eles como se fossem cinco crianças, eles sempre se divertiam das tentativas – de maioria frustrada – de Paul colocar aqueles cinco nos eixos e se comportarem. Mas eles não podiam ter pedido por um guarda-costas melhor que ele. Paul Higgins era demais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? espero que tenham gostado e ai tem uma lembrança do passado dos dois e eu quero ver quem é que vai perceber kkkkkkkkk quem perceber deixe no review ok? ta bem facil serio haha
COMENTEM por favor e eu mereço um indicação? *---------* serio, iria me deixar SUPER feliz!
nossa, parei de falar agora, beijos e ate o proximo (que nao demora)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remembering What Was Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.