Jenete And The Hunter escrita por Angel Pop


Capítulo 1
Prologono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237979/chapter/1


POV Narrador.

A muito tempo existe um poderoso clã de vampiros que se diziam protegido por sua rainha Roselina Demetria Sorim e por Poseidon.

As pessoas se diziam protegidas por essa rainha e por esse deus pelo simples fato de que Roselina a fundadora do clã podia mexer com a água. Um dia a rainha teve uma bela filha com Berner seu marido. A filha recebera o nome de Jenete, ele tinha olhos castanhos e cabelos da mesma cor que seus olhos ela era parecidíssima com sua mãe. Anos depois Roseline resolveu ter uma filha ou um filho, mas durante o seu parto ela teve a desagradável aparição de um falso medico que a matou.

O povo ficou em terrível estado de depressão e o rei logo matou o homem que matou sua amada, mas o sentimento de vingança não pode tirar aquele buraco no coração do rei. Três anos após a morte de sua mulher o rei encontra em uma de suas caçadas uma carroça quebrada e trancada e ao abri-la encontra uma linda moça de cabelos loiros sem uma ruga se quer, com uma pele perfeitamente limpa de olhos castanhos, seu nome era Ravenna.

O rei pela primeira vez esqueceu de sua dor e assim se apaixonou pela bela jovem. E depois de dois dias avisou que iria se casar com a jovem, mas o pobre rei e a sua jovem filha Jenete não preverão o que veio a seguir.

Assim que eles chegarão ao quarto Ravenna esperou o rei dar as costas a ela e assim como em um piscar de olhos ela deu uma facada nas costas do rei e logo em seguida no coração dele.

Jenete que estava em seu quarto e escrevia em seu diário ouviu seu pai dizendo “Fuja. Fomos traídos. Boa sorte e a Amo.” E logo em seguida ouviu a voz de sua mãe “Corra. Saia do nosso território. Procure ajuda. Boa sorte minha filha eu a Amo muito” A pena cheia de tinta que estava em sua mão caiu e ela saiu pela janela e correu, correu o máximo que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!