One Love - Imagine Belieber escrita por marinaz


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Se não for pedir muito, comentem? hihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237977/chapter/2

– Filha, acorda. - Minha mãe insistia em me acordar.

– Lara, acorda agora. - Disse novamente enquanto abria a minha cortina deixando o sol invadir meu quarto e interromper meu maravilhoso sono.

– Estou te esperando lá embaixo. Daqui 10 minutos eu quero você no escritório, estarei lá te esperando com seu pai. - Ouvi ela fechando a porta do meu quarto. Acredito que enrolei mais uns 5 minutos quando finalmente levantei. Fui ao banheiro fazer minhas higienes, coloquei uma roupa básica e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Olhei no relógio do meu celular e marcava 11h34. Legal, meu primeiro dia de ferias e eu tenho que acordar de madrugada.

Antes de continuar, deixa eu me apresentar. Meu nome é Lara Bittencourt e tenho 17 anos. Sou extremamente mimada, sempre fui cuidada aos mínimos detalhes e é por isso inclusive que meus pais me chamam até hoje de Princesa. Sempre fui do grupinho das patricinhas, mas nunca fui de maltratar e humilhar os outros, pelo contrario. Apenas gosto de coisas boas e se forem pink, melhor ainda.

Bom, voltando a historia. Desci as imensas e cansativas escadas de minha casa e me dirigi ao escritório para tal conversa com meus pais.

– Finalmente Lara, pensei que você nunca mais iria acordar. - Mamãezinha, querida.

– Bom dia pai, bom dia mãe. - Ignorei.

– Bom dia Larinha. - Meu pai não se convenceu que já cresci e continua me chamando assim, mas tudo bem, ele me chama assim desde que nasci.

– E então, vamos direto ao ponto. Por qual motivo vocês me acordaram a essa hora da madrugada?

– Madrugada? Minha filha já é quase meio dia!

– Ok mãe. Mas vamos lá. - Fiz um gesto com a mão dizendo para eles prosseguirem com o tal assunto.

– Bom, sabemos que você já está de férias e ainda não programou nada para fazer. Eu e seu pai não poderemos viajar por enquanto por motivos da empresa, afinal abrimos uma nova filial a pouco tempo, seria impossível largar tudo agora. Então eu estive pensando com seu pai de deixar você ir... é... viajar sozinha. – Percebi minha mãe meia engasgada nas ultimas palavras fazendo-a pausar algumas.

– O que? Vocês estão falando sério? Eu? Viajar? E sozinha?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love - Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.