Through Heart And Soul escrita por Bia Benson


Capítulo 11
A Primeira Sessão


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS TAMBÉM NÃO ESTÃO ACREDITANDO QUE EU ESTOU ATUALIZANDO ESA FIC? Pois acreditem, porque eu estou hehehe'
Tbh eu já tinha esse capítulo pronto a algumas semanas, mas esqueci (aqui é a parte que você pode me bater xD)
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237939/chapter/11

23 de abril
Hospital St. Mark

"Olivia, tudo correrá bem" tranquilizou Elliot pela milésima vez. Dentro de minutos sua primeira sessão de radioterapia começaria e ela estava apavorada até a morte.

"E se não ficar? E se... e se não der certo?" ela questionava.

Elliot pegou sua mão. "Would you stpo worrying? Tudo ficará bem" disse uma outra vez.

Olivia apenas não disse mais nada porque avistou Dra. Star se aproximar "Como você está hoje, Olivia?"

"Bem, apenas um pouco nervosa" admitiu.

"Ah é? Pois não há nada para se preocupar" disse a médica. "Na radioterapia, radiações são usadas para destruir o tumor, mas você não verá nem sentirá nada"

"Há efeitos colaterais?" perguntou Elliot.

"Infelizmente sim, mas explicarei mais sobre eles com o finalizar da sessão. Não será fácil, mas Olivia é forte e tenho certeza que conseguirá passar por isso. Agora, vamos?"

Olivia seguiu sua médica até um quarto. Mudou-se de suas roupas normais para um manto hospitalar e deitou-se em uma maca sob um grande aparelho, que ela supôs ser o aparelho de radiação. "Agora, Olivia, tente ficar calma e mexer-se o menos possível"

Ela assentiu e fechou os olhos. Sabia que essa seria a única maneira de não pensar no que estava acontecendo ao seu redor. Começou a imaginar coisas, imaginar como sua vida seria se ela conseguisse sobreviver ao câncer.

Olivia e Elliot estavam em uma praia, uma praia longe da cidade e tranquila. Não havia ninguém a não ser eles dois. Era como se fosse... seu refúgio.

Era um dia calmo. O sol começava a se esconder por trás do mar. O casal estava deitado na areia, nos braços um do outro, apenas assistindo o pôs do sol.

"Isn't it beautiful?" ela indagou, descaçando sua cabeça no ombro de Elliot.

"Sim, mas estou vendo uma coisa ainda mais bonita" olhou para ela "Você"

Ela corou, mas sorriu. Começou então a beijá-lo intensamente. Os dois estavam apaixonados um pelo outro como um casal de adolescentes.


"Olivia.. Olivia" a médica chamava seu nome.

"Hmm... what?" questionou ela abrir seus olhos.

"A sessão está finalizada" sorriu.

"Já?" indagou enquanto se sentava.

A médica continuou a sorrir "Sim. Mas eu preciso dizer-lhe sobre os efeitos colaterais que a radioterapia traz são muitos"

"Como quais?"

"Posso destacar o cansaço, a perda de apetite, a dificuldade para ingerir alimentos e as vezes, reação da pele. Geralmente esses sintomas aparecem após a terceira ou quarta sessão de radioterapia, mas pode mudar de pessoa para pessoa"

Olivia assentiu. "Is that all?"

"Sim, você pode ir agora, Olivia"

Dentro de alguns minutos, ela se encontra com Elliot esperando por ela. "Hey. How are you feeling?" perguntou ele gentilmente.

"Fine." disse de uma vez "Podemos ir?"

"Claro"

Uma vez no carro, Elliot pergunta: "Que tal irmos comer alguma coisa antes de irmos para seu apartamento?"

Olivia suspira "Eu não sei... Tudo que realmente quero agora é ir para casa e descansar um pouco"

Ele concorda e dirige para seu apartamento. Quando chegaram, ela vai diretamente para seu quarto. Por mais que Elliot quisesse lhe dar um pouco de privacidade, sabia que precisava fazê-la comer, além do mais, não se alimentou nada desde a manhã, então decide fazer-lhe um sanduíche e depois levar-lhe em seu quarto.

Quando entrou em seu quarto, viu-a dormindo pacificamente. Sentiu-se mal por acordá-la, mas era necessário. Apertou seu ombro de leve "Liv... Liv... acorde"

Olivia resmungou algumas palavras, sem sequer abrir seus olhos. "Você tem que comer" ele continuou a insistir.

"Não estou com fome" murmurou, sem se mover nem um pouco.

"Liv, vamos... Você não comeu o dia todo"

"Se eu comer, você me deixará dormir?"

Elliot riu "Sim"

Depois de um longo suspiro, ela se senta e pega o alimento em suas mãos. Esforça-se o máximo para comer, ou ao menos tentar Elliot, mas ele podia ver que ela estava empurrando a comida "Não está com fome?"

"Não... I'm sorry"

"Tudo bem. eu não deveria estar forçando-a a comer" pega o prato de suas mãos "Agora descanse um pouco"

Ele prepara-se para levantar, mas Olivia o segura pelo braço "Espere... Você pode ficar comigo?"

Ele sorri, e deita-se com ela. Ela sorri, aconchega-se nos braços musculosos de Elliot e logo dormia profundamente uma outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão fofo o El e a Liv juntos >.< Então, deixem seus reviews e quem sabe novos capítulos cheguem logo xD