As Descobertas De Peg 2 escrita por Drih Nunes


Capítulo 1
Descontrolada


Notas iniciais do capítulo

O último cap se chama PARAÍSO, quem não leu As Descobertas de Peg, aqui está o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/87932/As_Descobertas_De_Peg/
Pra quem acompanhava, seria bom ler o último pra relembrar okay? Bora ler... Obrigadooo!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237921/chapter/1

Ian foi buscar o nosso café da manhã enquanto eu arrumava nossas mochilas para mais uma incursão. Jeb queria que trouxéssemos mais remédios, comida e roupas já que daqui há duas semanas, iríamos finalmente nos mudar para a nova caverna, depois de meses de trabalho árduo, muitas escavações, muito suor derramado, conseguimos construir um lar para todos os grupos de humanos sobreviventes... O que me incomodava era o fato de Rachel estar sempre por perto, ainda mais agora com essa "sociedade", ela havia se engraçado com Aoki, porém algumas vezes posso sentir seus olhos de cobiça em cima de Ian e isso desperta as piores sensações que os humanos sentem no meu corpo, raiva, ódio, ciúme, apesar do meu temperamento passivo.


"Pra falar do amor de verdade,

Vou começar pela melhor metade

Te mostrar tudo de bom que tenho

E se for preciso eu desenho"



Fiquei sentada na na cama por alguns minutos, puxei o travesseiro de Ian e fiquei sentindo aquele cheiro, que me arrepia, que nos faz lembrar de tudo o que essa pessoa trouxe, amor, felicidade... Ao lado dele descobri muitas coisas boas, sensações incríveis, únicas... Viver é realmente um presente de Deus e não é preciso muito pra ser feliz! Ian bateu a porta e interrompeu meu devaneio.


– O que a senhora O'shea está pensando? - Eu ri, ainda estou me acostumando a ter um sobrenome.


– Estou pensando na vida, em nós dois...


– Hummmm... Isso não é nada bom. - Ele advertiu com a cabeça e me deu um sorriso torto. - Se está arrependida de ter se casado, sinto muito mas não há nem um juíz por aqui, que possa nos separar.


– Entendo. - Entrei em sua piada. - Nesse caso, vou ter que te aturar pelo resto da minha vida. Pulei em seu colo e ele sorriu.


– As vezes nao acredito que estamos casados, que você é a minha menina, minha mulher! - Ian tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da orelha. Suas mãos acariciavam a lateral do meu rosto, olhei em seus olhos de neve, safira e meia-noite... Há, como eu o amava, desesperadamente!


"A outra metade é defeito

Você vai saber de qualquer jeito,

Anjo ou animal, suave ou fatal


O que de um grande amor se espera

É que tenha fogo,

Que domina o pensamento

E traga sentido novo"





Finalmente resolvemos partir... Jeb veio nos saldar e nos trouxe uma 'ótima' notícia:


– Meus filhos, precisaremos de muitos mantimentos e remédios, agora tenho uma comunidade inteira para cuidar, Mel e Jared ficaram cuidando de Jamie e Henry, por isso Rachel e Cal do grupo de Nate irão com vocês, além de Kyle e Sunny, Aoki também vai pois Joanna, nossa sábia índia pediu que trouxessem algumas ervas que ela precisa para os remédios e somente ele sabe onde encontrar... Agora vão com Deus e boa incursão!


Ian olhou pra mim e percebi que a mesma sensação desagradável que eu sentia, também era a dele. Rachel sorriu maliciosamente para Ian...Meu sangue ferveu, estralhei os dedos da mão para aliviar a tensão e rapidamente senti a mão de Ian na minha, certamente ele tentava me acalmar, sussurrou um 'Tudo bem amor', no meu ouvido e eu assenti de cara feia para aquela ruiva assanhada. Corremos freneticamente em meio ao deserto escaldante... Apesar do esforço, do meu corpo frágil, era bom sentir o coração acelerado, o formigamento nas pernas, o vento forte batendo em meu rosto, impedia que pensamentos negativos se apoderacem de mim... Já era tarde quando nos dividimos. Kyle, Sunny, eu e Ian entramos no Jipe, enquanto Aoki, Rachel e Cal usaram o caminhão... Seguimos para estrada de Tucson, todos estavam tranquilos, porém o medo estampava o meu rosto e eu podia sentir a tensão de Ian... A última incursão que fizemos quase eu o perdi para sempre e a idéia de nos separarmos era difícil de engolir...


Desci no Jipe junto com Sunny, Ian me abraçou apertado.


– Tenha calma, estou te esperando okay? - Ele me disse. Eu assenti com a cabeça e o beijei.


"Que tenha paixão, desejo,

Que tenha abraço e beijo

E seja a melhor sensação,

Que preenche a vida vazia,

Mande embora a agonia

E que traga paz pro coração,

É você"...


Kyle também se preocupada com Sunny, seu rosto que sempre era relaxado, agora dava espaço a uma expressão rígida, séria... Saimos as duas e fomos as compras. Uma simpática senhora nos atendeu, compramos muitas roupas, de diversos tamanhos, sandálias.


– Vocês parecem ter uma família grande não? - A senhora tentou puxar assunto. Sunny olhava pra mim preocupada.


– Sim, na verdade vamos viajar na próxima semana e levar essas roupas para nossos parentes, sabe como é né? Família grande, muitos amigos. Mundo dos ursos, das flores, do fogo.


– Ah, entendi. Muito legal essa miscigenação dos mundos! - Eu sorri, tratei de empacotar as compras rapidamente, agradecemos a senhora e partimos sem olhar pra trás.


Compramos um pouco de comida só pra passar a noite, as verdadeiras compras de alimentos seriam feitas no dia seguinte. Sunny passou mal na viajem Já era noite e conseguimos adentrar em um hotel na beira da estrada, sem deixar suspeitas. Porém só haviam um quarto disponível e resolvemos aceitar assim mesmo. Forramos o quarto com varios cobertores, afastamos a unica cama, que foi dada a Sunny e Kyle por conta da saúde dela... Havia só um banheiro por isso fizemos fila pra tomar banho e fazer as nossas necessidades... Deitei ao lado de Ian quando a assanhada da Rachel passa por nós com uma camisola curtissíma e quase transparente, Cal e Aoki olharam furtivamente para ela, enquanto Ian tentava disfarçar sem graça. Sunny passou mal mais uma vez e fui com ela até o banheiro. Quando voltei Ian estava no canto da parede, enquanto Rachel conversava abertamente com ele, jogando os cabelos ruivos que pediam até a bunda, de um lado para o outro, tentando seduzi-lo... Ahh, isso já estava passando dos limites.


– JÁ CHEGA!!! - Falei em alto e bom tom, Ian me olhava disconcertado. O ciúme me tomou por completo, estava cega e o que mais queria naquele momento era cravas minhas unhas no pescoço daquela safada!


"E pra falar do amor de verdade

Vou começar pela melhor metade"...



Continua...


MUSICA: JORGE E MATEUS: Duas metades


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?kkk Espero não ter perdido a prática, semana que vem posto mais!
Senti saudade de escrever, de vocês... Obrigada!REVIEWS!!EU QUEROOO!KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Descobertas De Peg 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.