Wherever I Go escrita por HallsdeMenta


Capítulo 9
Imagine Belieber - 7 minutos no paraíso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237889/chapter/9

8º Capitulo

Tomei meu banho peguei meu roupão e fui para o meu quarto pegar o pijama, coloquei o pijama e fui ao quarto da Thatila então vi que todas estavam de pijamas. Descemos e os meninos já estavam lá...

Menos o Justin.

Eu – Ué, cadê o Justin?

Chaz – Ele disse que só ia ligar para Selena para avisar que ta bem porque ele não conseguiu ligar antes.

Eu – Hum... Selena, legal... – Assim que terminei de falar a campainha toca.

Ryan – Deve ser ele, vai lá abrir.

Eu – Avá, porque eu? – Falei caminhando até a porta e a abrindo.

Justin – Porque você oque?

Eu – Nada – Falei fria. – Galera eu to sem sono, cs tão com sono?

Todos – Não.

Cait – Ok, ninguém já que ninguém tá com sono, oque vamos fazer?

Eu – Quem quer assistir um filme? – Assim que terminei de falar a campainha toca de novo. Fui até a porta a abrindo novamente – Ah, oi Fernanda, onde tá sua chave?

Fernanda – Esqueci aqui em casa, vocês tão fazendo oque?

Eu – Íamos ver um filme.

Fernanda – Ok, tbm quero ver, vocês podem esperar eu trocar de roupa?

Cait – Aff...

Dan – Fernanda, você não vai tomar banho não?

Fernanda – Eu tomei antes de vir pra casa, eu tava fazen...

Rafa – Tá bom, não precisa terminar, não quero saber da sua vida intima nojenta, vai logo vestir a merda da roupa antes que eu coloque o filme.

Fernanda - Tá bom, to indo. – Falou indo em direção ao quarto dela.

Eu – Ok, Thatila, Rafa e eu vamos fazer a pipoca, Justin, Dan e Chaz, peguem os coxões no meu quarto e Cait e Ry escolham o filme ok?

Todos – Ok.

Todos foram fazer oque pedi e eu e as meninas fomos para a cozinha.

Eu – Vou fazer brigadeiro, Tha me ajuda?

Tha – Ok.

Eu – Rafa, você faz a pipoca ok?

Rafa – Ok mais... Brigadeiro?

Eu e Tha – Brasil – Falamos em coro.

Rafa – ATA. Tendi...

Fizemos o brigadeiro e a pipoca e fomos para sala, eles tinham escolhido Atividade Paranormal 3 os únicos lugares vagos eram perto do Chaz, Chris ou Justin, e bom... Como eu sei que a Thatila ta afim do Chaz e a Rafa é namorada do Chris, advinha?

Chaz – Oque é isso? – Perguntou ao ver o brigadeiro.

Justin – Brigadeiro – Seus olhos brilharam

Ryan – Isso é brigadeiro? – Perguntou com cara de nojo – Vlw mais eu dispenso.

Eu – Avá, povo fresco, nem experimentou ainda Ry, para com isso. – Falei enfiando uma colher de brigadeiro na boca dele. – Iai, gostou?

Ryan – É... Gostei.

Justin – Também quero. – Disse abrindo a boca esperando que eu desse em sua boca.

Eu – Toma – Falei dando um copo a ele. E assim fiz com todos, todos comeram e adoraram.

[...]

Estávamos assistindo faziam apenas 10 minutos e quando eu olho para o lado vejo a Thatila olhando para o Chaz apaixonadinha a Rafa e o Chris no maior amasso e do outro lado o Dan fingindo que a Fernanda não existe.

Eu – Cait. – Sussurrei mais a mesma fingia estar dormindo pelo fato de o Ryan está fazendo cafuné em sua cabeça. – Avá, ninguém merece. – Olhei para o Justin e ele estava prestando atenção no filme, aff, vou ter que falar com ele. – Justin! – Falei e o mesmo se virou pra mim. – Olha para o lado.

Justin – Nossa, a gente deveria fazer alguma coisa.

Eu – Tipo?

Justin – Já que ninguém ta prestando atenção que tal brincarmos de verdade ou desfio? - Falou mais alto

Dan: Ah, to afim não.

Eu: Ah, qual é Dan, Só um pouquinho. – Pedi fazendo cara de cachorrinho.

Dan: Ta boom.

Fui a cozinha e peguei uma garrafa de refri, quando voltei todos já estavam em uma roda, Dan girou a garrafa que deu em Chaz e nele.

Dan: Verdade ou desafio?

Chaz: Desafio.

Dan: Haha, você vai ter que fazer uma trilha de beijos do pescoço até a boca da Thatila.

Tha: Dan! – Disse reprovando o pedido dele.

Dan: Foi malll. – Disse e sorriu sapeca.

Eu: Para com isso gente, anda logo Chaz. – Falei e o mesmo foi para onde Thatila estava depositando varios beijos no pescoço fazendo a mesma arrepiar, até que chegou à boca e os dois ficaram se beijando por muito tempo.

Justin: Ta bom chega casalzinho. – Falou fazendo os mesmos se soltarem e logo em seguida girou a garrafa.

Cait: Verdade ou desafio? – Perguntou a Dan.

Dan: Desafio...

Cait: Você tem brincar de 7 minutos no paraíso com a... Fernanda

Dan: Como brinca disso?

Rafa: Você tem que ficar trancado durante 7 minutos no closet junto á... Ela. – Falou o “ela” com uma cara de nojo

Dan: OQUE? Ah não, porque eu? Pode ser o Justin não?

Eu: NÃO. – Falei e todos olharam para mim. – Digo... Não, tem que ser você, o desafio é seu não dele.

Fernanda: Aff, qual é Dan, tá com medo de mim?

Eu: Vamos parar com a discursão, vêm vocês dois. – Falei e todos me seguiram para o meu quarto. Abri a porta do meu closet e o Dan me olhou com uma carinha de cachorro pidão. – Boa sorte – Falei antes de empurrar ele.

(7 minutos depois...)

XxXxX: PRONTO, já se passaram 7 minutos, abram, pelo amor de Deussss. – Ouvimos Dan gritar do closet.

Abri o guarda roupa e ele saiu correndo em direção ao banheiro, corri atrás dele e ele estava vomitando.

Eu: Hey! Precisa disso tudo?

Dan: Sabe lá oque sua irmã estava fazendo antes de chegar em casa... Me dá calafrio só de pensar nisso.

Eu: Awnt bebe, coitadinho dele. – Falei fazendo voz de bebe. – Vem cá meu amorzinho. – Abri os braços e ele me abraçou.

Ficamos abraçados por algum tempo e depois descemos encontrando os outros já sentados.

Chaz: Hey, o casal voltou...

Eu: Avá, não somos um casal, ele é meu irmãozinho...

Ryan: Ahan, sei...

Justin: Vamos continuar?

Continuamos o jogo, e dessa vez caiu do Chaz para mim.

Chaz: Verdade ou Desafio?

Eu: Desafio... Ah não, verdadeeee

Chaz: Not, não vale mais trocar... Você vai ter que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.