Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 19
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/19

Kurt estava olhando uma fina camada de chuva cair do outro lado da janela, estava paralisado, seu coração batia rápido demais, como se fosse explodir a qualquer segundo.

Ouviu a porta bater maus não conseguiu se mover para abrir ou falar algo, então a porta abriu e sua melhor amiga entrou no quarto.

_Kurt! O que aconteceu com você, você NÃO pode se atrasar, hoje é seu dia! _ Falou Rachel Berry batendo palmas de tão animada, mais então percebeu que algo estava errado com seu melhor amigo.

_Kurt! O que você tem? _Perguntou ela preocupada.

_Acho que vou vomitar. _ Respondeu Kurt com a voz fraca.

_você está pálido!

_Claro que estou Rachel eu vou me casar! Acho que não vou conseguir, vou tropeçar no meio do caminho, vou vomitar, enfim algo vai dar errado!

_Porque está pensando dessa forma tão negativa?

_Porque isso é perfeito demais pra ser real, nada na minha vida é assim sempre certinho.

_Seus dias de cão acabaram! Hoje você vai dar o primeiro passo para a vida perfeita! Mas antes trate de corar um pouco, ou quer que eu passe um blush em ti? Você é verde.

_Estou nervoso.

_Tudo vai dar certo.

Rachel e Kurt se abraçaram, então seguiram para o salão de festas, na porta Kurt encontrou seu pai com lágrimas nos olhos.

_Eu vou entrar, esperar a sua entrada triunfal! _Falou Rachel entrando discretamente.

Burt pegou na mão de seu filho, e então eles ouviram uma música alta tocar de dentro do salão, tinha chegado a hora.

A porta se abriu e Kurt e seu pai entraram no salão, Kurt sabia que todos os olhares estavam sobre ele, mas não conseguia desviar seu rosto de uma só pessoa...

Blaine estava lindo, radiente, esperando por ele a alguns passos de distancia, com lágrimas nos olhos, o coração de Kurt parecia ter parado por alguns segundos, todos os conflitos e problemas de repente tinham desaparecido nada mais importava só Blaine importava agora.

Burt largou a mão de Kurt assim que eles chegaram ao altar, quem pegou a mão dele então foi Blaine, e tudo parecia perfeito, mais do que perfeito até.

O padre começou a falar dar a benção, mas Kurt não conseguia focar nas palavras dele, a única coisa que conseguia ouvir era o som do próprio coração.

E então mais cedo do que pensou que seria ouviu Blaine dizer “Aceito”, então foi como se um choque de realidade tivesse caído sobre si e ele olhou para o padre na mesma hora que este disse:

_E você Kurt Hummel, aceita amar e respeitar Blaine Anderson até o último dia de sua vida?

_Aceito_ Respondeu Kurt quase sem voz.

Blaine colocou a aliança na mão de Kurt e ele fez o mesmo com Blaine, ele ainda estava em choque, como se o tempo estivesse mudado, tudo tinha ficado mais lento de repente.

Blaine o beijou de forma leve e discreta, eles estavam apenas entre amigos e familiares, mas mesmo assim não se sentiam a vontade em se beijar em público, se abraçaram então, um abraço forte e sincero,  e prometeram naquele momento se amarem para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!