Irresistível escrita por Sebastian Smythe


Capítulo 1
A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo nunca é a melhor coisa do mundo, está razoável, apenas uma previa do que irá por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237877/chapter/1


O sol havia nascido há duas horas em Lima, Ohio.

Kurt conferiu se seu cardigã azul turquesa estava amassado, sujo ou embarricado, mas estava impecável, assim como seu Oxford prata e seus cabelos puxados para o tom dourado.

Era sexta feira, hoje fazia cinco dias que o seu namorado se transferira para o McKinley High School, o que significava que cinco dias sem suco na cara ou ameaça dos garotos do time de futebol.

Kurt nunca havia falado publicamente Blaine é meu namorado, eles não se beijavam em público e nem andavam de mãos dadas, mas era meio óbvio, eles haviam dançado a valsa do Rei e Rainha do baile no ano anterior, e Blaine trocara a Academia Dalton pelo McKinley apenas para passar mais tempo com o Kurt, eles não precisavam declamar algo que estava na cara.

A campanhia da casa de Kurt tocou, ele pegou seu material e correu para abrir a porta.

Lá estava ele, Blaine Anderson, com suas roupas de colegial americana e suas famosas gravatas borboletas, a calça vermelha estava com uma barra manualmente dobrada e nas mediadas certas, a blusa preta colada fazia jus ao seu corpo levemente modelado, ao contrário de Kurt, Blaine não parecia Gay.

_ Bom dia Kurt, vamos?

Eles deram um selinho rápido e seguiram para o colégio.

Quando chegaram lá deram de cara com Santana aos beijos com um garoto, mas na verdade o que chamou a atenção não era o beijo e nem as mãos bobas de Santana, mas sim o uniforme do garoto, Blaine conhecia muito bem aquele uniforme.

_Ele estuda na Dalton._ Blaine deixou escapar, alto o suficiente para o casal cessar o beijo, Santana deu uma risadinha para o casal Klaine.

_Treino das Cheerios, vejo vocês depois.

Ela saiu rebolando com seu curto uniforme de líder de torcida.

_Conhece a Dalton?_ Perguntou o garoto se aproximando de Blaine e Kurt.

_Estudei lá a pouco tempo_ Respondeu Blaine.

_Meu nome é Sebastian Smythe _ Ele apertou a mão dos dois, porém não tirou os olhos de Blaine, o que fez Kurt queimar por dentro.

_Eu sou Blaine e este é o Kurt.

_Então é você o famoso Blaine?

_Famoso?_ Perguntou Kurt, tentando ser notado.

_Eu faço parte dos warblers, Blaine é uma lenda.

Blaine corou.

_Legal saber disso.

_Não sente falta da Dalton? Tenho certeza que cantaríamos bem juntos, e venceríamos qualquer coral.

_Sinto falta sim, mas tenho o que preciso aqui_ Blaine olhou carinhosamente para Kurt, e desta vez este que corou.

_Fofo, mas uma vez warbler sempre warbler certo?

Kurt ira responder a provocação de Sebastian, mas no exato momento o sinal da aula tocou.

_Temos que ir agora Sebastian, nos vemos outro dia_Disse Blaine educadamente.

_Claro que sim_ Sebastian piscou para Blaine e Kurt, e os dois entraram na classe.

_Não fui com a cara dele_ anunciou Kurt furioso.

_E porque não? Achei-o simpático.

_Claro que achou, ele sorriu o tempo todo para você, mas só para você.

_Está com ciúmes?

_Por favor, Blaine, o cara é hetero.

_E que diferença isso faz?

_Como assim Blaine Anderson?

_Que diferença faz ele ser gay ou não? Você pode sentir ciúmes de um cachorro se quiser, mas o que você entendeu?_ Blaine disse rindo, adorava ver Kurt norvoso, era sexy e ao mesmo tempo romântico, tipo de coisa que só combina com Kurt.

Que ele sendo gay ou não você poderia beijalo a qualquer momento pensou Kurt.

_Nada_ Respondeu.

_Eu nunca te trairia. _ Sussurrou Blaine.

Kurt sorriu.

_Eu te amo_ a voz do Kurt saiu baixa devido a sua raiva recente, seus lábios quase não se movimentaram, Blaine quis beijalo ali mesmo, mas conseguiu se controlar e se concentrar na aula.

*********************

Na hora do intervalo o refeitório estava cheio, mas Blaine e Kurt conseguiram se sentar na mesma mesa que seus amigos, Kurt estava faminto, mas se controlava na frente do Blaine, não queria parecer um ogro ou ficar com sujeira nos dentes.

_Então Santana, está de namorado novo? _ Perguntou Blaine, apenas pra descontrair, mas a pergunta irritou Kurt.

_Futuro ex_ Respondeu Santana lixando as unhas.

_Por quê? _ quis saber Kurt, escondendo a cara numa garrafa de coca, talvez assim ninguém percebesse a sua curiosidade imensa.

_Deve ser o efeito da Academia Dalton, mas ele é muito gay, tem cheiro de gay, e pior, pegada de gay, o que é uma pena, pois ele é muito gostosinho.

Gay, essa única palavra ficou girando na cabeça de Kurt, e se fosse verdade? Se Sebastian fosse mesmo gay? Kurt estaria em perigo, o casal Klaine estaria ameaçado? Kurt sabia que Blaine o amava, mas 5 minutos perto do Sebastian e ele havia percebido que aquele garoto era sexy e hor, se ele se interessase por Blaine, nada poderia ser feito.

_Está tudo bem? _ Mesmo sendo um sussurro a voz do Blaine tirou Kurt de seu transe.

_Sim_ Respondeu sem jeito.

Blaine não acreditou, sabia que algo estava errado.

_Vamos tomar um café depois da aula pode ser?

_Claro.

**********************************

The Lima Bean é um dos pontos de encontro mais populares de Lime, considerado um dos mais descolados também, Kurt e Blaine tinham o ritual de sempre tomarem um cappuccino ali, eles foram depois da aula e sentaram numa mesa mais afastada, ao lado das grandes janelas.

_Vou pegar nosso café_ falou Blaine_ Se tiver sorte e a fila andar, volto rápido.

_Tudo bem_ Kurt sorriu, observou Blaine enquanto ele se afastava, andava como um anjo, esbelto como um modelo na passarela.

Uma mão tocou os ombros de Kurt, mas ele não se assustou, era normal encontrar os amigos ali, mas quando ele virou teve uma surpresa, Sebastian sorria pra ele inocentemente.

_Bom de ver de novo Kurt, muito bom mesmo.

Sebastian se sentou numa das cadeiras na mesma mesa de Kurt mesmo sem ser convidado, o que para Kurt fora uma grande grosseria.

_O que faz aqui? _ Perguntou Kurt nervoso, queria dispensar Sebastian logo, antes de Blaine chegar.

_Acabei de levar um fora, então vim beber alguma coisa.

_Santana terminou com você?

_É eu sei, também fiquei surpreso, isso não costuma acontecer comigo. _ Brincou Sebastian.

_Imagino.

_Porque está sendo irônico Kurt?

Ele suspirou e olho nos olhos de Sebastian antes de responder a pergunta.

_Eu não sei o que você, quem você é, o que você quer, mas sei que não somos amigos.

Sebastian ia responder mas no mesmo minuto Blaine chegou com dois copos na mão.

_Olá Blaine_ cumprimentou Sebastian

_Hey, não sabia que estava aqui.

Sebastian se levantou.

_Estava conversando com o seu namorado, mas já estou indo, não quero incomodar.

_Que isso, fique, vou buscar algo para você beber com a gente.

_Qualquer coisa diet. _ Brincou Sebastian, e Kurt se foi de novo.

O silêncio permaneceu por alguns segundos, mas Kurt quebrou o gelo.

_Posso fazer uma pergunta?

_Claro Kurt.

_Você é gay?

Sebastian sorriu, enrugou as sobrancelhas grosas na pele muito branca, mordeu os lábios e se aproximou de Kurt de modo com que sua boca fica-se perto dos ouvidos dele.

_Sim, mas não se preocupe, não é pelo Blaine que estou interessado.

Sebastian se afastou.

Kurt percebeu um arrepio percorrer o seu corpo involuntariamente.

_Sabe Kurt_começou Sebastian_ Você tem tanto medo de perder o Blaine , achando que ele é perfeito, que não percebe que é melhor que ele.

Sebastian deu uma piscada sexy, Kurt ia revidar, mas ficou sem falas. O que se responde uma hora dessas? Ele percebeu que os olhos verdes de Sebastian estavam vidrados no dele, o que fez seu coração bater mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!