Bring On The Comets escrita por Helle


Capítulo 1
Bring On The Comets


Notas iniciais do capítulo

Então... Fiquem com essa one aí enquanto Forgetting não sai. Essa fic saiu por acaso, meio que inspirada, como sempre, em uma música maravilhosa (Bring On the Comets, da VHS or Beta) Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237834/chapter/1

-Isso é sério?

-Mais sério do que jamais fui nessa vida.

Hermione observou bem a expressão do sonserino e não soube a que conclusão iria chegar se continuasse a encarar aqueles olhos. Suspirou, um tanto resignada, pois sua vontade era bufar, e acenou levemente com a cabeça antes de dar as costas e começar a caminhar lentamente para longe do rapaz. Sentou-se a uma distância pequena. Não sabia se suas pernas a sustentariam por muito mais.

Ele entendeu que ela precisava processar aquilo tudo. Ainda não sabia ao certo como havia criado tanta coragem. Lembrava-se apenas de ser ver frente a frente com a garota implorando internamente para que ela acreditasse na tempestade de coisas que ele falava.

“De repente nós ficamos sem a preocupação do amanhã, e cometas caíram do céu e... - Draco parou para tomar fôlego- Eu deixei tudo com você. Eu deixei tudo de bom que já existiu na minha vida com você. Você levou embora minha tristeza e junto com ela tudo de bom que eu já tive. Você é uma espécie de horcrux pra mim, Hermione.”

Obviamente ela ficara pasma com aquela torrente de informações. Obviamente ela perguntara por mais. A reação dela era óbvia também.

Ou isso ou ele a conhecia bem demais. Pena que ela não lembrava mais do quanto o conhecia também. Draco lembrava de algumas coisas que o faziam querer voltar no tempo para refazer. Aquele Obliviate definitivamente era uma dessas coisas. Ele nunca teria lançado aquele maldito feitiço se soubesse que sua vida seria tão mais miserável sem Hermione. Se ao menos ele visse efeitos positivos na vida da castanha... Mas não.

Os dias se passaram. Ela continuava trabalhando no ministério. Ele continuava a ter pesadelos vazios. 

Entretanto... Algo o dizia que aqueles dias iriam acabar. Algo dizia que aquela era uma contagem regressiva para um futuro definitivo. Era tudo ou nada. Hermione ou mais ninguém. Ninguém que causasse o efeito que ela, e apenas ela, causava no que ele julgava ser seu coração.

Anos atrás aquela grifinória irritante e sabe-tudo havia acendido uma faísca nele. Ela havia ateado fogo no coração dele durante anos de ausência. Uma chance com ela valia apena toda a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá. Saiu isso enquanto eu tentava escrever um cap de Forgetting - The End. Me deixem saber o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring On The Comets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.