Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OLA MINHAS LEITORAS... TUO BEM? VAMOS A LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/7

Acordei por causa dos raios de sol que batiam em meu rosto, abri os meus olhos e... Espera, aquele não era o meu quarto, e por que tem alguma coisa subindo e descendo embaixo de mim? Olhei para cima e encontrei Harry dormindo tranquilamente, eu tinha um lençol por cima de nos, olhei para baixo e dei um gritinho eu tava sem roupa, e o Harry também, de novo aconteceu. - Bom dia pequena. – Harry sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. - Bom dia Harry. – dei um sorriso fraco. Bom, nosso dia foi assim chato, assistimos a um filme, comemos e depois dormimos, cada um em seu quarto com sempre deve ser, só que eu queria estar dormindo com o Harry, sei lá, ele me faz bem e quando eu falo com ele fico com borboletas no estômago, o que estava acontecendo comigo. Quando em deitei, bateram na porta do meu quarto. Abri a porta e me deparei um Harry só de boxer preta e cabelos bagunçados na minha porta. - Harry o que você q... – fui calada por um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SO ISSO BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.