Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OLA, BOM EU TENHO QUE DAR UM AVISO, E POR QUE ESTOU FALANDO COM O CAPS LOCK LIGADO? Bom, meninas conforme o tanto de reviews eu receber vai ser a quantidade de capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/15

- Mas não parecia – ele sorriu e entrou debaixo do chuveiro, peguei a toalha e sai do box – vai aonde? 
- Já terminei meu banho – ouvi Harry bufar sai do banheiro e gritei. – SAFADO! 
- GOSTOSA! – que vontade voar nele – AGORA VOCÊ FALA GOSTOSO! 
- MORRE HARRY – gritei e ri. 
Estava sentada na cama assistindo TV esperando Harry sair do banheiro, ele tinha pedido para eu o esperar. Faz quase meia hora que eu estou aqui olhando para essa TV, eu sinto que a minha bunda ta quadrada, Harry finalmente saiu do banheiro só com uma calça jeans e uma toalha jogada envolta de seu pescoço, seus cabelos estavam molhados o deixando mais sexy, um arrepiou passou pela minha espinha quando ele passou em minha frente vestiu uma camisa e me chamou para descer. Gemma e Anne terminavam de colocar a mesa, Harry se sentou e pediu para eu sentar em seu lado, fiz o que ele pediu logo Anne serviu o almoço. 
Estávamos conversando quando enquanto Anne comíamos uma sobremesa que Gemma tinha feito, a família de Harry era muito divertida eles era queridos me sentia em casa. 
- Qual é o nome? – Anne perguntou toda sorridente. 
- Sean – disse. 
- Que lindo – disee Gemma – Por que você escolheu esse? 
- Tu li em um livro e gostei do nome. 
- O nome do Harry eu... – Robin interrompeu Anne. 
- Harry, vamos assistir o jogo? – Rabin disse e nos rimos. 
- Claro - Harry se levantou e foi atrás de Robin. 
- Mãe, eu tenho que sair – Gemma deu um beijo na bochecha da mãe – Tchau Debbie. 
- Tchau - disse, Anne se levantou pegando os pratos e levando para a cozinha. Fui atrás dela e comecei pagar as coisas para lavar a louça. 
- Não precisa querida – Anne tentou pegar a esponjada da minha mão. 
- Não, tudo bem. - comecei a lavar a louça enquanto Anne secava e guardava. Estávamos quietas nem uma de abria a boca nem para cantar algo. 
- Obrigada por fazer o Harry feliz – Anne disse isso e eu me assustei. 
- O quê? – a fitei. 
- Harry mudou muito depois que soube que ia ser pai. – ela riu. – No dia em que você o contou ele me ligou dizendo o quanto estava feliz, sabia que por um lado era estranho ser pai com dezoito anos de idade. Harry está feliz eu percebo isso ele gosta de você, se sinta uma garota de sorte. Ele parece aqueles que pega qualquer uma, mas ele sabe amar. É um bom garoto, Harry não é assim como todos pensam, ele é bom e gosta de você – ela disse e eu fiquei sem palavras não sabia o que falar, aquilo veio da mãe dele era um pouco estranho – quantos anos querida?

- Vinte – disse voltando um pouco para a realidade. 

- Harry não muda mesmo – rimos. 
Eu e Anne estávamos sentadas na cama do quarto de Harry conversando até que Harry entrou no quarto: 
- Posso roubar a Debbie um pouquinho? – Ele disse sorrindo para mãe. 
- Claro meu amor – Anne deu um beijo em sua bochecha. – Cuide bem do meu filho. 
- Sim – ri. Ela acha mesmo que sou namorada dele. 
- Venha, quero te mostrar uma coisa. – ele me puxou para fora do quarto. 
- Aonde nos vamos? – perguntei quando chegamos no carro. 
- Quero te mostrar um lugar – ele deu a partida no carro.

Estávamos sentado no banco de um parque, era lindo aquele lugar as crianças brincavam e corriam sem parar eu ficava imaginando quando Sean estaria correndo assim também, Harry me contou que ele ficava horas naquele parque pensando quando o contei que estava grávida, ele disse que gostaria de estar aqui para pensar. Eu olhei para Harry, deviam ter umas cinquenta meninas tirando foto com ele, Harry era querido demais com as fãs, gostava do jeito que ele as tratava, depois que todas saíram uma menina ignorou Harry e veio até a mim, achei que ela ia voar em mim:
- Você é tão linda – ela disse com um pouco de vergonha. – Posso te abraçar? 
- Claro – me levantei e dei um abraço nela. 
- Obrigada por fazer o Harry feliz – ela disse separando o abraço. – E parabéns pelo bebê. 
- Obrigada – dei um beijo em sua bochecha e ela deu um abraço em Harry e foi embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.