My Broken Heart escrita por TwoCrazyBitches


Capítulo 7
Capítulo 7- D


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE POR DEMORAR TANTO TTTTT^^TTTTTT minhas provas meio q ja começaram por isso eu vou demorar a postar... sorry ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237789/chapter/7

LUCY PVO ON

Resumo do que aconteceu em apenas 12 horas: nos preparamos para ir pra a cidade de Winter, todos da  guilda queriam ir e isso obviamente acabou em briga, essa briga deixou uma mesa da guilda em chamas e um bolo de morango assassinado que no final redeu uma bela surra de Erza.Nesse exato momento estamos decidindo quem vai com a gente na missão “recuperar as chaves da Lucy e ainda dar uns bons chutes na bunda de alguns babacas” (esse foi o nome que o Natsu escolheu). Já é definitivo: eu, Natsu, Usagi, Erza, Gray e Happy vão. Mas de acordo com a Erza devemos estar preparados para tudo, por isso estamos escolhendo quem mais vai acompanhar.

---Alguém mais vai querer ir conosco para a missão?---Erza pergunta para todos os presentes

---Eu vou!---Levy levanta a mão

---Se a baixinha vai eu vou também---Gajeel diz

---Eu vou também!---Juvia se apresentou

---Eu irei! Eu posso muito bem ajudar o Natsu!---Lisanna parecia determinada.

---Nós também vamos, não é Charles?---Wendy falou tímida

A gata branca apenas assentiu com a cabeça

---Bem, o que me basta é acompanhar Gajeel---Lily apareceu.

---Eu acho que já deu. É melhor se prepararem, vamos partir ainda hoje!---Erza avisou.

Dito e feito em menos de 1 hora todos estavam prontos e animados com a viagem.

Todos nós fomos para o trem que nos levaria para Winter, eu já sabia em qual nós íamos por causa da minha ultima experiência naquela cidade. Eu queria voltar lá um dia para brincar com Arata, mas não pensei que seria tão cedo assim.

Eu estava muito inquieta, mesmo que na carta o tal “D” disse que não faria nada com as minhas chaves nós poderíamos ter um grande problema se acontecesse alguma luta ou se ele não as devolver. Alias como eu irei pegar ela de volta sendo que nem estou carregando o “material importante” que ele citou naquela carta confusa! COMO UMA PESSOA MANDA UMA CARTA FALANDO QUE QUER ALGUMA COISA SENDO QUE ELE NEM EXPLICA O QUE É?! ARGH! Isso só me faz ficar ainda mais com raiva desse cretino. Bufei mostrando a minha frustração.

---O que foi Lucy?---O mago de cabelos rosas que estava do meu lado pergunta.

---Não é nada não.---Respondi ainda frustrada

---Lucy estranha! Fica bufando igual a um porco. ---Happy já veio me irritar.

---Não sou estranha! Só estou com raiva por causa desse cara ai que roubou as minhas chaves!!---Peguei Happy e comecei a apertar  sua bochecha bem forte

---Aye, Lucy-sama!---O gato azul choraminga.

Natsu começa a rir. Faz um bom tempo que nós não rimos juntos assim. Depois que ele começou a namorar, Lisanna não saiu mais do pé dele e isso fez com que os nossos tempos junto acabassem, mas agora estamos tendo mais umas daquelas brincadeiras bobas de sempre. Pode estar me irritando um pouco, é claro, só que não consigo tirar esse sorriso do meu rosto. Estou muito feliz por estarmos brincando novamente.

Depois de mais uma discussão com os dois eu decidi descansar um pouco, não custa nada dormir um pouco não é? Mal encostei e já cai no sono.

“Novamente esse deserto. Por que ele voltou a atazanar os meus sonhos? Não sei direito, mas agora eu estava no que parecia ser o centro da cidade, bem ao lado da montanha estranho.

Diferente da minha primeira vez não estava sentindo sede ou fadiga, mas algo me dizia que deveria subir aquelas escadas até a construção. Na verdade, de onde eu estava isso mais parecia um templo. Um enorme templo azul com vários detalhes em branco e preto, parecia aqueles antigos templos romanos.

Cheguei no topo. Ai sim eu vi o quanto aquele templo era bonito: todo o piso era feito de um mármore branco e brilhante, desenhos de ondas e animais marinhos pelas paredes e uma enorme figura no centro. Essa estatua tinha a forma de um grande homem segurando uma espada montado em um leão. O que parecia estranho já que o templo inteiro parecia ser inspirando no mar.

De repente um grito.

Corri até uma porta que estava logo atrás do homem. Mas me arrependi de ter feito isso... Uma mulher e um homem sendo brutalmente cortados por homens vestidos com longas capas marrons com lanças. O chão estava sujo com o sangue que escorria dos corpos do casal que não estavam mortos. A mulher gritava de agonia assim como o homem que estava agarrado a ela.

---Isso é por todos... Assim a benção “dele” vai chegar para todos nós--- Um dos homens de capa sussurrou.

O mesmo logo golpeou novamente o casal que agonizava. Dessa vez o golpe foi fatal e ambos morreram. Eu estava chocada. Os golpes foram de tanta violência que vários respingos de sangue caíram em minha roupa e em meu rosto. Eu olhava para os lados tentando entender o que se passava ali quando identifiquei duas crianças encolhidas em um canto chorando. Deveriam ser os filhos do casal.

Era uma garota e em garoto. Ambos com pele de cor parda e cabelos negros, só que a menina tinha graves ferimentos nos olhos e estavam sangrando. O sangue e as lagrimas escorriam pelo rosto delicado da menina mostrando o quanto aquilo é doloroso. Um dos homens foi até a garota e a levantou.

---Agora é a sua vez...

O garoto, que não largou de sua irmã por nenhum segundo, se esticou todo e conseguiu alcançar uma faca que estava no chão. Assim que conseguiu segurar a arma ele deu um belo golpe na barriga do homem que gemeu e gritou de tanta dor.

O menino de pele parda segurou a sua irmã e correu para fora do templo”

 ---Espere!---Gritei.

---Lucy! Acorda! Está tudo bem?--- Natsu pergunta me chacoalhando pelos ombros.

Era só mais um sonho. Aquilo não era real! Suspirei aliviada.

---É só um pesadelo, não foi nada demais. ---Tentei acalmar o Dragon Slayer.

Depois desse terrível sonho a viagem ocorreu bem e logo chegamos a Winter. A estação um pouco perto do que parecia ser a entrada da floresta, então não foi preciso andar muito.

Como sempre era uma floresta quase que totalmente branca e como não é novidade também eu sem querer esqueci o meu casaco no trem. Minha sorte pode piorar? Espero que não. Só quero pegar as minhas chaves de volta, visitar o Arata-kun e ir embora.

Já fazia quase uma hora que nós estávamos caminhando pela floresta e nada de alguém aparecer.

---ONDE ESTÁ ESSE MALDITO?!---Natsu gritou com raiva.

---Cale a boca seu esquentadinho!!---Gray reclamou.

---Cale a boca você seu picolé!

E assim os dois começaram a brigar.

---Hahahaha! Vocês realmente são muito engraçados!---Uma voz desconhecida disse.

De repente um homem desceu de uma das arvores. Ele era alto, tinha cabelos loiros, olhos alaranjados, vestia um longo sobretudo preto e um grande sorriso.

---Quem é você?--- Perguntei assustada.

---Ah! É mesmo! Meu nome é Dante, mas você deve me conhecer como D---Ele aumenta ainda mais o sorriso.

---Então foi você que roubou as chaves da Lu-chan!---Usagi parecia com raiva.

---Sim! Na mosca!---Ele caminhou até mim e segurou a minha mão.---Alias, tenho que confessar que a senhorita fica muito bonita dormindo

Ele dá um leve beijo na minha bochecha. Fiquei morrendo de nojo. Não acredito que depois de ele ter me roubado ainda tem a cara de pau de fazer isso.

---Seu maldito! Tire as suas mãos de cima dela!---Natsu tentou pular e dar um soco mas ele sumiu.

Ele simplesmente desapareceu! Como isso é possível? Limpei minha bochecha que estava “contaminada”. Acho que a minha paciência desapareceu junto com ele.

---Entregue logo as minhas chaves!

---Calminha boneca! Você trouxe o que eu queria então vou devolver as suas chaver.---Dante reaparece ao lado de Usagi e joga para mim as minhas chaves.---Nós já vamos indo!

Me senti muito aliviada quando senti as minhas chaves em minhas mãos. Pelo menos agora eu sei que realmente está tudo bem com elas. Só não vou chamar Aquarius por um bom tempo, não quero levar mais uma de suas punições.

---O que você quis dizer com “nós”?---Levy perguntou

---Como eu sou esquecido! Vou apresentar a minha turma. Yuji, Yuka e Yamato, vocês já podem aparecer!

---Vamos logo chefe! Quanto mais rápido fazermos esse trabalho sobra mais tempo para dormir!

Atrás de nós um garoto acompanhado de uma menina apareceu. Eles eram quase idênticos: ambos tinham os cabelos cinza até o ombro, o olho esquerdo do garoto era preto, mas o direito era vermelho e o da garota era igual, mas o vermelho ficava do lado direito e trajavam um sobretudo igual ao de Dante.

---Ah, que mercadoria mais sem graça---Ambos falaram ao mesmo tempo.

---Parem de reclamar, poderia ser pior.

Um homem apareceu logo depois deles. Esse tinha cabelos vermelhos,olhos amarelos e usando a mesma roupa. Talvez seja um uniforme.

---Ok. Agora que eu já devolvi as suas chaves vamos pegar a mercadoria. ---Dante disse.

---Como vamos lhe dar algo que nem sabemos o que é?---Gray perguntou.

---Hum? Como assim? Ele está bem do seu lado.---O garoto gêmeo disse.

Todos olharam para Usagi que estava ao lado de Gray.

---Eu?---Usagi parecia chocado.

Dante sorri e estala os dedos. O chão começa a se abrir formando uma enorme fenda. Vários esqueletos começaram a sair da abertura. Tentamos combater alguns mais eram muitos.

---Cuidado Usagi!---Erza gritou, mas era tarde demais.

Um esqueleto conseguiu segura-lo. Ele tentou se livrar dele só que muitos já estavam o empurrando para dentro da fenda.

---Usagi!---Tentei puxa-lo dos esqueletos, mas não consegui.

Depois que a fenda se fechou e Usagi sumiu os esqueletos que restaram viraram pó. Dante parecia se divertir com a cena, estava batendo palmas como se um grande espetáculo tivesse acabado. Os outros do grupo não pareciam interessados.

---Seu idiota! Para onde levou aquele coelho?---Natsu perguntou ainda em chamas.

---Se-gre-do! Aqui está um mapa, vai ajuda-los a chegar no local marcado.---Dante joga um pedaço de papel para Natsu--- E também vai render umas ótimas brincadeiras hehehe.

E novamente ele desaparece junto com seus companheiros deixando todos confusos e com raiva. Ele tinha levado Usagi embora sem nem ao menos explicar e nos deixou um mapa. Esse cara vai ver só! Mas por agora temos que nos concentrar em descobrir onde eles foram.

---Que mapa é esse?--- Juvia analisava o pedaço de papel junto com Wendy.

---Acho que já vi isso em algum lugar...---A pequena Dragon Slayer comenta.

Me aproximei e comecei a observar o mapa junto com as meninas. Ele tinha as entradas e as saídas da floresta, em cada trilha tinha uma foto diferente dos membros do grupo de Dante e um pequeno texto.

---Não se parece com o primeiro desafio do exame classe S? Talvez seja a mesma estrutura do primeiro desafio...---Levy disse.

---Você tem razão. ---Erza pensa mais um pouco---Mas o que seria esse texto aqui no canto?Parece instruções...

No canto do mapa tinha um pequeno texto e comecei a ler em voz alta:

Ajudinha do Dante!

Eu sei muito bem que vocês da guilda Fairy Tail são muito unidos e com certeza vão vir buscar o pequeno coelho, por isso eu decidi dar uma ajuda mas em troca vamos nos divertir primeiro! Esse mapa fala exatamente como sair dessa floresta, mas em cada rota disponível eu coloquei um dos meus amigos: 1º- Yuka 2º- Yamato 3º- Yuji e a  4º está livre. Devo avisar sobre os meus companheiros: Yuji e Yuka são conhecidos como as foices gêmeas e para aliviar um pouco os seus problemas e ferimentos eu decidi separa-los já que juntos ninguém conseguiu derrotar eles até hoje. Yamato já é um caso mais especial, com certeza ele não irá usar magia mas vai utilizar armas.Boa sorte e tente não morrer! Beijinhos para a Lucy-san!

Todos começara a xingar o mais novo oponente do grupo. Ele não parece levar nada a serio! Ele com certeza vai se arrepender de ter mexido com a Fairy Tail! Estou pensando seriamente eu usar uma das punições que a Erza falou. Quem sabe eu poderia até arrancar um dos braços deles e usar como gancho para as minhas toalhas. Não, isso ainda é leve demais.

---QUE RAIVA DESSE PUTO!!!---Gritei.

---Fique calma Lucy.---Wendy disse com medo.

Comecei a xingar a xinga-lo ainda mais. Natsu se juntou a mim e começamos a fazer planos maléficos para quando o achar novamente. Tive a impressçao que estávamos assustando até mesmo a Erza.

---Todos estamos com raiva daquele cretino, mas por hora vamos nos concentrar em arrumar um plano para passar pela floresta sem problemas.

---Eu tive uma ideia!---Levy falou---Erza e Wendy vão pela trilha do Yamato já que as balas provavelmente não vão atravessar as armaduras, Juvia e Gray vão pela trilha livre, Lily e os outros vão voando, Eu e Gajeel vamos pela do Yuji e Natsu, Lucy e Lisanna vão pela ultima.

---Mas é certo confiarmos nesse panaca? Ele pode estar nos enganando---Gajeel comenta

---Não podemos fazer nada. Além disso, nós andamos tanto que eu acho que não vamos conseguir sair dessa floresta sem esse mapa--- Falei

Mesmo relutantes nós concordamos  com o plano de Levy em seguir as informações do mapa

NARRADORA PVO ON

Um pouco mais afastado, o grupo de Dante estava sentados em uma arvore grande e alta apenas esperando para ver o que os magos vão fazer.

---Ei, chefinho. Aquele mapa não está errado? Eu dei uma olhada e percebi que minha foto não estava na trilha que o senhor me falou--- Yuka chamou a atenção de Dante.

---É claro que aquele mapa está errado, não sou burro de dar esse tipo de ajuda---Dante ri---É mais interessante assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bom? n sei se ficou muito bom pq eu tava estudando quando estava escrevendo esse cap ^^''''' mas espero sinceramente q tenham gostado =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.