My Broken Heart escrita por TwoCrazyBitches


Capítulo 1
Capítulo 1- Péssima noticia...


Notas iniciais do capítulo

O-olá, estou um pouco nervosa por causa da minha primeira fic,mas eu dei o melhor de mim! >w< espero sinceramente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237789/chapter/1

Como vocês já sabem meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos e estou na Fairy Tail já algum tempo... Natsu me salvou e me trouxe para essa guilda maravilhosa, mas eu não contava com essa...

Acabei me apaixonando por Natsu!

Eu ainda não consigo acreditar que eu me apaixonei por um menino tão bobo, destrutivo, irresponsável e baka. Mas ele também é tão fofo, consegue me fazer sorrir sempre e...

AH! Para de pensar nessas coisas Lucy!Foco!FOCO!

Eu estou andando em direção a guilda, com Plue ao meu lado.

---Ne ne , Plue, será que ele gosta de mim também?---Perguntei ao meu espirito estelar.

---Pun pun!!---Respondeu de forma animada.

---Hehehe você tem razão---Respondi sorrindo---Sempre devemos ter esperança.

Cheguei na porta da guilda e respirei fundo, Plue já não mais me acompanhava, teve que voltar para o seu mundo.

Antes de abrir a porta ouvi vários gritos de comemoração. O que deve estar acontecendo lá dentro? Sei que eles fazem barulho sempre, mas esse tipo era diferente do normal.

---Ohayo minna! O que está...

Parei após ver a cena que ocorria em uma mesa no centro da guilda: Natsu e Lisanna estavam se beijando. Um grupo enorme se formou em volta dos dois dando parabéns ou admirando a cena.

Me virei lentamente e comecei a correr, eu corri tanto que em segundos eu cheguei em minha casa, chorando tanto que provavelmente meu rosto já estava vermelho.

Entrei e corri para minha cama, chorei ainda mais. Quer dizer que ele gostava da Lisanna o tempo todo? Eu já deveria saber, cresceram juntos e até criaram o Happy juntos! Eles nasceram um para o outro e eu aqui acreditando que um dia conseguiria me declaram para ele e receber uma resposta positiva.

Quanto mais eu pensava no assunto mais lagrimas viam, não conseguia conte-las. Cansada de tanto chorar acabei dormindo.

Já era de tarde quando eu acordei, deveria ser umas 3 horas da tarde. Comecei a me espreguiçar, eu realmente dormi demais.

BAM!

AIMEUDEUSDOCÉU!Tem alguma coisa na cozinha! O que eu faço?? Eu começo a procurar as minhas chaves desesperadamente.

---Yo Lucy!---Disse Natsu aparecendo do nada com um pedaço enorme de bolo na boca

---NATSU!Não invada a casa dos outros!Ei, esse bolo é meu!---Disse super brava com o garoto na minha frente

---Gomen gomen!Como você não foi na guilda hoje eu vim ta fazer uma visita.Ei, Lucy, aconteceu uma coisa muito legal hoje na guilda---Disse o menino rosado.

Acabei me lembrando da cena da guilda, de como os dois se beijavam de maneira apaixonada. Respirei um pouco antes de criar coragem de voltar a falar.

---Sério? O que? ---Perguntei mesmo sabendo a resposta.

---A Lisanna me pediu um namoro no meio da guilda. No começo eu levei um susto mas eu acho que acabei aceitando o pedido dela porque depois ela me beijou e a guilda ficou comemorando---Respondeu ainda sorridente

---Você “acha” que aceitou? ---Perguntei em um tom sarcástico tentando disfarçar a minha dor e as lagrimas que estavam quase saindo

---Sim, eu nem respondi direito e a Lisanna já foi me beijando---Disse Natsu um pouco pensativo---Isso quer dizer que eu aceitei não é?

---Se você gosta realmente dela ---Essa frase foi como uma faca atravessando o meu coração---Então quer dizer que você aceitou

Eu comecei a fingir que estava arrumando a minha mesa onde escrevo o meu romance e as minhas cartas apenas para ficar de costas para ele, acho que as lagrimas já estão descendo.

---E ela também me chamou para ir a uma missão de dupla hoje a noite---Natsu sorri abertamente--- Já faz tanto tempo que eu e que Lisanna não saímos juntos em uma missão!

Eu não aquento mais.

---Nee, Natsu, será que você pode ir embora agora? Preciso terminar umas coisas aqui em casa---Ai não, as lagrimas estão saindo...

---Huh? Mais já? Não fiquei nem 10 minutos direito aqui!---Ele faz um biquinho adorável---Se você quiser eu posso te ajudar com essas “coisas”.

Ele começou a chegar perto de mim, ele não pode me ver desse jeito! Eu tenho que parecer feliz com a noticia do namoro dos dois. Ai já é egoísmo demais, eu devo estar feliz por ele.

---Não precisa! É coisinha boba, não leva nem 5 minutos direito---Disse recolhendo folhas aleatórias de minha mesa---Você precisa ir se arrumar para a sua missão com a Lisanna!

---Mas Lucy...

---Vai logo Natsu! Se você não se arrumar vai acabar se atrasando!---Disse fingindo entusiasmo enquanto o empurrava para a porta.

Ele se despediu, perguntou se estava tudo bem comigo e foi embora sem uma resposta, acabei fechando a porta na cara do coitado.

Virei-me e fui direto para minha cama, onde chorei por horas a fio e dormi. Exatamente a mesma coisa que eu fiz há pouco tempo atrás.

Já se fazia 2 semanas que Natsu e Lisanna estavam namorando. As vezes trocavam carinhos na guilda e eu quase podia ter certeza que Lisanna sempre olhava para minha cara para ver se eu estava com ciúmes.

Me levantei da mesa que estava e fui para o quadro de trabalhos escolher um simples, mas que pague bem.

Sabe, ultimamente Lisanna tem tomando o meu lugar no time, eu não gosto dessa ideia mas sempre que Erza ou Natsu pega algum trabalho Lisanna se oferece na hora. Geramente é o Gray que sempre vem se desculpar dizendo que Lisanna se ofereceu e eles não conseguiram resistir. “Eu prometo que você vai na próxima!” nossos diálogos sempre acabavam assim, mas nessa “próxima” eu também não ia.

Passei o olho em alguns trabalhos, nenhum bom o bastante, mas um me chamou a atenção: 200.000 jewels para recuperar uma joia roubada por um mostro. Eu acho que vai ser moleza.

---Mira, vou ficar com esse aqui---Estendo o papel para a grisalida que limpava alguns copos no bar.

---Hum...deixe-me ver---Disse Mira enquanto lia o pedido---Recuperar uma joia? Não acha que é fácil demais para a sua equipe?

---Eu irei sozinha dessa vez Mira---Explico.

Ela faz uma breve cara de espanto, mas depois acaba concordando.

---Ok, mas tenha cuidado!---Disse Mira sorrindo

---Vai ser moleza! Nunca subestime o meu grandioso poder HAHAHA---Falei dando uma risada “do mal”.

---Pobre monstro...---Disse a maga entrando na brincadeira.

Nós rimos por um breve momento. Dou um pequeno tchau para Mira e antes de sair da guilda percebo o olhar preocupado de Erza (que deve ter ouvido a conversa) em minha direção, assim como o de Gray que parecia confuso e o de Lisanna que estava contente por ter me tirado do seu caminho.

Natsu estava sério.

Foi quase como ser atingida pela magia de Gray quando Natsu me olhou. Estava sério e frio, totalmente diferente de sua personalidade alegre e atrapalhada.

Fui andando até a minha casa com a terrível sensação de estar sendo vigiada por aquele mesmo olhar.

Mal cheguei e já fui arrumar as minhas coisas para a missão, acho que eu devo me afastar um pouco do Natsu e da Lisanna, sinto que o ar fica muito pesado quando eu fico perto dos dois.

Peguei algumas roupas e o meu chicote, conferi se as minhas chaves estavam firmes em minha saia. Fui ate o banheiro pegar as coisas para minha higiene pessoal, mas alguma coisa me segurou pelo braço

---Eu vou também---Disse Natsu com o mesmo olhar de antes.

---Já disse para parar de invadir a minha casa---Falei um pouco brava---E eu vou sozinha nessa missão.

---Eu disse que eu também vou---Ele larga o meu braço

Estava me sentindo incomodada com esse lado de Natsu, eu gostava do sorriso bobo que ele fazia enquanto eu brigava.

Eu suspiro.

---Desculpe, mas eu preciso de um tempo sozinha

---Mas nós somos nakamas, Lucy---Falou o rosado---Nós sempre vamos a missões juntos!

Natsu deixou a cara séria e passou a estampar uma preocupada (que por sinal eu achei muito fofa).

Eu queria gritar para ele que não queria ser mais uma nakama dele, queria ser muito mais que isso e também que depois do começo do namoro dele com a Lisanna nunca mais sequer eu fui em uma missão com o nosso time. Queria dizer que foi tudo culpa dela.

---Por acaso... Tem algo te incomodando, Luce?---Droga, eu amo quando ele me chama desse jeito.

---Claro que não!---Menti---Só quero sair um pouco da rotina, sabe? Fazer coisas novas...

---Mas eu ainda vou com você!---Falou ainda teimoso.

---NÃO! Você não vai!

---Por favor, Luce...---Natsu fez a cara mais fofa que eu já vi na vida. Mas tenho que resistir!

---Desculpe Natsu! Mas eu realmente quero ir sozinha dessa vez.Eu prometo que compro algo bem legal pra você.

Os olhos dele brilharam de alegria, mas alguém começou a chamar ele.

---Lisanna?---Falei um pouco triste.

---Sim, depois que ela te viu pegando aquele pedido ela ficou com vontade de ir a uma missão também---Falou o rosado suspirando.

Nós desejamos boa sorte um para o outro e nos despedimos. Terminei de me arrumar e fui para a estação.

Proxima parada: Cidade Winter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D-desculpe por qualquer erro ou esquisitice, mas eu prometo q tentarei melhorar!! u//u espero que tenham gostado