Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 4
III - Hot


Notas iniciais do capítulo

"Você é tão bom para mim, baby, baby
Quero trancar você no meu armário
Onde não há ninguém por perto
Quero colocar a sua mão no meu bolso
Porque você tem permissão
Quero te levar para o canto
E te beijar sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre,
Direi isso alto
Agora você está na minha e não pode sair
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
Apenas aceite
E eu Posso te mostrar todos os lugares
Onde você nunca esteve (Ohhhhh!)
E eu posso te fazer dizer tudo
Que nunca disse
Vou te deixar fazer qualquer coisa
De novo e de novo
Agora você está na minha e não pode sair
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilemente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Abrace-me, Ame-me
Nunca se vá
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilemente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra min
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilemente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom..."
(Avril Lavigne)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/4

Quando Loki acordou no dia seguinte, já era por volta das 10h30.

– Bom dia! – disse Thor quando ele entrou na cozinha e este terminava de passar o café.

– Bom dia...uau, perdi a hora.

– Ontem você preparou aquele café maravilhoso, hoje é a minha vez. – disse ele sorrindo, colocando algumas frutas em cima da mesa e se sentando em frente do mais novo.

Os dois ficaram se olhando e mordendo os lábios, Loki comentou:

– Eu sempre te encho, dizendo que você precisa se alimentar melhor, mas a verdade é que a sua genética ajuda. E muito.

Thor sorriu e respondeu:

– Eu sei, certo?

Loki então revirou os olhos em tom de brincadeira e sorrindo, perguntou:

– E o que faremos hoje?

– Hoje é domingo! Oficialmente dia de não fazer absolutamente nada. Que tal?

– Parece ótimo. Eu topo.

– Ei, por falar em planos...meus amigos vão fazer um happy hour na terça...eles voltam amanhã de viagem. O que você acha?

– Pode ser...eles vão fazer algo em especial?

– Na verdade não, mas geralmente junta toda a galera e a gente se diverte um pouco. Tem um pub perto do trabalho. Acho que você vai gostar.

– Fechado. Me passa a manteiga, por favor.

– Aqui...Loki, er...eu só...é muito bom que esteja aqui.

Loki ficou tão surpreendido com tal declaração que sorriu de uma maneira que fez Thor sorrir também.

– Obrigado por me receber.

Thor então disfarçou e fazendo uma voz séria, disse:

– Pois bem, sendo assim eu convoco você para um campeonato snowboard meu ultramoderno vídeo game. Eu vou acabar com você...

– Isso eu duvido. Eu sou fera nessa jogo...

Os dois então terminaram de comer, arrumaram as coisas e foram para o sofá, sentando-se um do lado do outro.

– Você....realmente...é...excelente. – disse Thor enquanto perdia feio para o moreno. – Existe algo que você não consiga ser maravilhoso?

– Na verdade não. – Loki sorriu.

– Ah, você era horrível em basquete. Lembrei! Achei um defeito em você...

– Basquete é um jogo completamente desnecessário.

– Isso prova só o quanto você ainda é ruim. – Thor riu.

Loki o empurrou com um ombro e Thor devolveu o movimento, rindo alto.

– Eu realmente senti muito a sua falta. – declarou o mais novo depois de alguns minutos de silêncio.

A verdade é que os dois não estavam conseguindo se concentrar direito no jogo, aquela proximidade era demais.

Thor pausou o jogo e agora encarava Loki.

– Você sabe que vai perder, hã... – Loki brincou completamente corado, olhando para o teto.

O loiro se aproximou, deixando uma distância mínima.

– Nossa...de repente esquentou, não? – disse ele levantando-se e ir para a cozinha pegar água na geladeira.

O loiro largou o controle no chão e sorriu, esfregando as mãos em seu rosto.

Loki tomou um grande gole de água e foi em direção de Thor que apenas assistiu seus movimentos.

Ele se aproximou lentamente e sentou-se encostado ao corpo do mais velho.

Thor engoliu quando Loki se aproximou e tocou seu rosto.

– Eu...Thor...

– Shhh...

Thor passou seu dedo polegar nos lábios de Loki que respirava fundo.

Novamente os dois levaram um susto, mas desta vez foi com a campainha.

– Droga...- disse Thor levantando e indo em direção à porta.

– Oi gente! Atrapalhei algo? Vocês parecem nervosos...- observou Darcy, entrando.

Loki negou rapidamente enquanto Thor coçou a cabeça.

– Enfim...tenho um par de ingressos para o show do Kings Of Leon hoje à noite. Será no Arizona, então é bom a gente agora...vocês topam? A Jane não vai, foi visitar o tio dela.

Os dois se olharam sem graça e não responderam.

– Vamos, gente! É Kings Of Leon...pista premium! Esses ingressos eram do meu primo e da sua namorada mas eles não curtem tanto e me deram...

– Eu topo...mas não vai ficar muito cansativo para vocês? Digo, amanhã vocês trabalham, certo?

– Ah...é só ficar a base de energético, né Thor? A gente faz isso direto...

Thor vendo que Loki o encarava simplesmente sorriu e disse:

– Eu fazia...hoje em dia estou mais tranquilo. Bem, eu topo também!

Os dois então foram se arrumar enquanto Darcy começou a jogar vídeo game.

Eles não se olhavam mais quando saíram do apartamento. O clima estava abafado e tenso, mas Darcy com seu ótimo humor quebrava um pouco, fazendo os dois rirem com suas brincadeiras.

Na estrada, enquanto Thor conversava com ela sobre hóquei, Loki foi pensando sobre o que tinha acontecido. Ele simplesmente não entendia.

Por lado ele queria e muito ficar com Thor, sempre quisera. Mas não era errado?

E eles se conheciam tão bem. Loki sabia que Thor sempre havia sido galanteador, o oposto dele. E se aquilo tudo aquilo fosse apenas mais uma conquista? Ele não podia suportar ser só mais um mesmo querendo muito.

– Loki? Planeta terra te chama! Chegamos...olha só a galera chegando! – disse Darcy enquanto estacionava. – Vamos, é por aqui. Portão 15.

Os três então seguiram em direção da multidão, Darcy na frente e os dois atrás, sem dizer absolutamente nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.