Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 2
I - Young Blood


Notas iniciais do capítulo

"Nós somos apenas jovens e ingênuos ainda
Nós precisamos de certas habilidades
O humor muda como o vento
Difícil de controlar quando começa
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah
Não posso me ajudar, mas conto as falhas
Rasgo minha saída através destas paredes
Uma fuga temporária
Sinto que começo penetrar
Estamos deitados embaixo das estrelas à noite
Nossas mãos segurando uns aos outros apertado
Você guarda meus segredos, esperança de morte
Promessas, prometer para o céu
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah
Igual cernelha
Frágil que treme
Você pode sussurrar
Como desaba e quebra
Como você sentir calafrios
Contam todos os seus erros
Um par de perdões
Vamos antes que seja tarde demais
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah!"
(The Naked And Famous)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/2

Thor se sobressaltou com o barulho de seu telefone às 04h30 da manhã.

– ...Alô.

Você ganha o que quiser se adivinhar quem é. – disse a voz do outro lado.

– Loki! – Thor se sentou rapidamente esfregando os olhos. – Onde você está?

– Você estava dormindo?

– Não, são só apenas 4 da manhã, quem dorme esse horário? - ele perguntou entrando no estilo de conversa.

– Eu não. Eu particularmente faço outras coisas mais...interessantes, eu diria.

Thor rindo, disse:

– Sinto muito sua falta. É verdade que você vai vir?Ou só foi mais uma de suas, como você diz: “mentiras de sobrevivência”?

– Depende. O que você está vestindo?

– O quê?! - gargalhou Thor.

– Vamos, Thor. Seja bonzinho e me diga.

– Você é completamente insano!Ok, eu estou de calça moletom e só...por quê?

– Hmmm, bom o bastante. Você sentiu minha falta então...

– É claro que sim! Seria muito legal te ver.

– Seu desejo é sempre uma ordem. Que tal abrir a porta?

– Sério? Eu não acredito que você está aqui fora mesmo!

Thor correu em direção e a abriu.

Lá estava ele.

Thor deu um enorme sorriso enquanto Loki o observava, guardando o celular em seu bolso.

Ele estava da mesma forma que Thor imaginava, apenas mais velho. Com suas roupas e cabelos escuros.

– Você veio mesmo!

Loki olhou Thor de cima para baixo e disse:

– E você realmente está só de moletom. Sim, eu vim. Não vai me dar um abraço...”irmãozinho”?

Thor então o abraçou forte e disse enquanto praticamente levantava Loki do chão:

– Vou fazer melhor, vou fazer “quebra-ossos”, lembra?

– Se eu lembro? Meus ossos ainda estão quebrados desde a última vez. – respondeu ele sorrindo.

– Impossível, faz mais de cinco anos desde a última vez que nos vimos.

– Oh, verdade. Cinco anos, três meses e dois dias.

Eles se olharam. Aquela proximidade sempre deixava ambos completamente confusos.

Thor tinha se cansado de contar às vezes que havia desejado aquilo e Loki nunca conseguia se esquecer do jeito que o mais velho o tocava.

– Bom, eu adoraria poder ver se seu gosto para decoração melhorou desde então. – disse Loki percebendo que seus lábios estavam perto demais dos de Thor.

– Oh, claro. Que rude de minha parte, entre, por favor.

Eles entraram e Loki foi tirando sua echarpe verde, deixando sua pequena mala no canto e se sentando no sofá.

– Estou muito feliz que tenha vindo. – disse Thor sentando do seu lado.

– E eu estou muito feliz de estar aqui. Desculpe vir esse horário, mas é que o vôo atrasou. Era para eu ter chegado antes, de qualquer maneira eu fiz uma surpresa e tanto.

– Nunca peça desculpas por vir até. Como você está?

– Bem, a faculdade está bem, já entreguei todos os trabalhos. Ficarei por uma semana, se for possível.

– Sério? Isso é maravilhoso! É claro que pode...

– Mas e você, tudo bem? E o trabalho?

– Tudo ótimo. Você sabe, minha vida é bem tranqüila. A mesma coisa de sempre, na verdade.

– Sei, sei...é, a minha também. Mas isso mudará, pelo menos pelos próximos sete dias, eu prometo.

– Sete dias?Sério?Maravilha! Ei, aposto que você está com fome...vou preparar algo.

– Não se preocupe, Thor. De verdade, você estava dormindo e eu...

– Eu não estava...só cochilei mas tudo bem. Temos muito que conversar e eu não vou perder nenhum segundo dessa semana que nos espera.

– Esse é o espírito. – Loki sorriu.

– Você está com fome?

– Depende. Você começou a se alimentar realmente ou só sobrevive de fast foods?

– Ah, tem algumas sopa enlatadas. É o mais natural que eu tenho, serve?

– Sim!

Enquanto Thor preparava a sopa, contou a Loki um pouco sobre sua vida e tudo de significativo que tinha acontecido.

Loki que tinha sempre gostava mais de ouvir do que falar, apreciou tal cena.

E a madrugada do primeiro dia começou assim: com o mais velho falando e Loki apenas o observando e se perguntando se tal proximação finalmente o faria entender o que sentia a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.