Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 12
XI - Eletrical Storm


Notas iniciais do capítulo

"O mar ondula como uma dor de cabeça
E a noite faz doer
Dois amantes estão deitados sem nenhum lençol na cama
E o dia está clareando
Em dias chuvosos nós iríamos nadar lá fora
Em dias chuvosos nadando no som
Em dias chuvosos nós iríamos nadar lá fora
Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode rachar
Deve haver algum jeito de voltar
Para amar e só amar
O alarme do carro não deixará você voltar a dormir
Você é mantida acordada sonhando o sonho de outros
O café está frio mas te distrairá
Compromisso, isso não é nada novo pra você
Vamos ver cores que nunca tinham sido vistas
Vamos ir a lugares onde ninguém esteve
Você está na minha mente o tempo todo
Eu sei que isso não é o bastante
Se o céu pode rachar
Deve haver algum jeito de voltar
Para amar e só amar
Tempestade elétrica
Querido, não chore!
Está quente como o inferno, docinho neste quarto
Esperança certa de que o tempo se fechará logo
O ar está pesado, pesado como um caminhão
Nós precisamos da chuva para lavar a nossa má sorte
Bem, se o céu pode rachar
Deve haver um modo de voltar
Pra amar e só amar
Tempestade elétrica
Querido, não chore"
(U2)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/12

A viagem seguiu tranquila.

Thor estava tão cansado que dormiu praticamente ao percurso inteiro e só acordou quando o sol estava a pino.

- Mas por que você não me acordou?

- Você estava cansado demais, criança.

- Ah, eu queria ter visto...

Chegando finalmente na Califórnia, os dois foram almoçar em um restaurante próximo da praia.

- Esse lugar é maravilhoso. - disse Loki olhando a imensidão do mar.

- Sim...vamos comer logo para podermos aproveitar. Nosso check in é só à tarde, podemos nadar um pouco.

- Tudo bem!

Os dois almoçaram num clima descontraído.

É curioso como quando estamos com alguém que amamos num lugar atípico. Esquecemos completamente de nossos problemas.

Loki mal lembrava da existência de Jane...ou Frandal.

- Alô... - disse Thor ao atender o celular - Sim, já chegamos, saímos de madrugada. Sim. Ok. Até mais, abraço! - ele desligou e olhando para o mais novo a sua frente, comentou:- Era o Frandal, vão chegar só a noite. Ainda bem, podemos aproveitar melhor sem aqueles beberrões...

- Olha só quem fala.

- Mas eles são demais...

Os dois comeram a sobremesa enquanto conversavam animadamente sobre esportes radicais.

- Eu seria um ótimo surfista...- suspirou Thor.

- Aparência você já tem...não sei. Sou um pouco receoso com a água. 

- Você tem medinho?

- Não é medinho. É um receio natural de quem não tem muita experiência...- zangou-se.

- Aham, pois eu estou avisando que o senhor vai nadar! Nem que eu tenha que te levar no colo, ãh?

- Me deixe em paz Thor. - o moreno já estava vermelho de vergonha.

Os dois terminaram de comer e foram então para a praia. Estava uma bela tarde, sem nenhuma nuvem no céu e apesar de ser Califórnia, o lugar estava bem tranquilo, só com alguns turistas passando de vez em quando.

- UHUW! - disse Thor enquanto se despia.

- O que você está fazendo? - o outro perguntou sentindo seu rosto e outras partes do corpo esquentarem imediatamente.

- Vou nadar, ué? Já vim pronto... - ele explicou ficando apenas de sunga.

Loki teve vontade de chorar por dois motivos: pelo corpo de Thor estar na sua frente daquele jeito e por se lembrar de Jane.

- Você está bem, Loki?

- To sim. Nossa, que lindo dia!

- Está sim! Venha...vamos.

- Para onde?

- Nadar, homem.

- Não!Olha minha roupa! - ele estava de calça jeans preta e uma blusa fina verde musgo.

- Só você para vir assim... - Thor riu.

- Um pouco tarde para me alertar, não acha?

- Vamos numa loja comprar uma roupa para você.

- Não, calma. Vai nadar logo...por favor.

- Mas Loki, vamos ficar pouco tempo! E você não vai aproveitar?

- Eu vou...só preciso me acostumar com, você sabe...essa temperatura toda.

- Você é muito maluco, sabe disso certo?

- Tchau...

Thor então sorriu e entrou correndo no mar, enquanto Loki sentou na areia e ficou só observando.

O loiro parecia uma criança na água. Gritava, pulava, mergulhava e fazia brincadeirinhas fazendo o mais novo cair na risada.

Loki só desejava que Thor fosse feliz.

Que todos os dias da vida dele fossem como aquele. Seus pensamentos de altruístas foram para pecaminosos e permaneceram melancólicos e ele resolveu começar a ler um livro e se distrair.

A leitura começou a ficar interessante, pois o livro abordava toda a mitologia nórdica e grega, assunto pelo qual era fascinado.

Tão fascinado que não percebeu que o tempo estava fechando e nuvens cinzas agora dominavam o céu.

Só foi perceber quando uma grande gota caiu na página que estava lendo.

Olhou para o mar e viu Thor aproveitando o mar da mesma maneira.

- Droga...Thor!Thor!

O loiro o viu chamando e então saiu do mar para ver o que estava acontecendo.

- Quer entrar finalmente?

- Não...está chovendo!

- Mas é chuva por causa do calor. Daqui a pouco passa...vamos! Quando você entra no mar, nem sente que está chovendo. Venha!

- Não...meu livro vai molhar.

- Ah, Loki!

- É sério...

- Que livro é esse, deixa eu ver! - Thor tirou os livros de suas mãos dando risada.

- Me devolve, Thor. Você vai molhar o meu livro...ele é caro!

- Esse? - disse ele rindo e deixando o objeto distante das mãos de Loki.

- Para de ser infantil!

- Vem pegar então...

Ele pulou para pegar, mas era impossível.

Loki começou a empurrá-lo com raiva fazendo Thor rir ainda mais.

Ele foi se afastando rapidamente em direção do mar, com seu livro.

- Hey, olhe! Um livro no mar...será que ele nada?

Loki naquele momento sentiu seu corpo cheio de energia, que ele logo tentou se convencer que era apenas raiva. E tentou agarrar o mais velho para pegar o livro.

Na tentativa, Thor pisou em falso e acabou afundando, levando o livro e Loki juntos.

- Me desculpa, Loki! Seu livro...- disse ele completamente sem graça quando finalmente eles se levantaram.

Olhando o rosto de Loki viu que ele não parecia tão zangado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.