Dark Side escrita por Jessie Austen


Capítulo 10
IX - Walking On Broken Glass


Notas iniciais do capítulo

"O tempo passa,
Eu apenas tento manter minha cabeça erguida
As pessoas tentam negar, classificar ou apenas esconder
Os sentimentos, e o que há por dentro
Corações quebrados, tempos difíceis
Não deixe a vida te derrubar neste momento
Estou sentado aqui, chorando aqui
Você está sozinho e morrendo lá
Esperando por más notícias
Como que caminhando num vidro quebrado
Sem respostas para o que foi perguntado
Você está sozinho
Porque você sabe que eu daria minha vida por você
O tempo pode ser nada, a não ser nosso inimigo
Não desista, apenas agüente firme
A dor é muito forte para agüentar?
Às vezes estamos errados quando pensamos estar certos
E hoje vai ser a noite que você vai acabar com esta luta
Não deixe a vida te derrubar neste momento
Estou sentado aqui, chorando aqui
Você está sozinho e morrendo lá
Esperando por más notícias
Como que caminhando num vidro quebrado
Sem respostas para o que foi perguntado
você está sozinho
Porque você sabe que eu daria minha vida por você
O tempo pode ser nada, a não ser nosso inimigo
Eu morro por dentro, por tudo que eu sinto
Tem que ser desse jeito?
Lembranças de ontem, mas tudo vai desaparecendo
Eu desistiria te tudo que tenho pra ficar mais um dia com você
Eu sei que isto não está certo, por que nós nos sentimos deste jeito?
Por que eu me sinto deste jeito?
Estou sentado aqui, chorando aqui
Você está sozinho e morrendo lá
Esperando por más notícias
Como que caminhando num vidro quebrado
Sem respostas para o que foi perguntado
Você está sozinho
Porque você sabe que eu daria minha vida por você
O tempo pode ser nada, a não ser nosso inimigo."
(Annie Lennox)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237787/chapter/10

06h00.

Thor quase quebrou o despertador. Tinha que levantar, mas seu corpo parecia ter uma tonelada. Sentou em sua cama, se sentia tonto e um pouco enjoado.

- Legal...ressaca. – disse para seu reflexo no espelho.

Tentou se lembrar da noite anterior, mas a única coisa que conseguia era ter alguns flashbacks. Ele indo para o bar com Loki, todos se encontrando, bebendo, a brincadeira.

Sentiu um ódio invadir seu corpo. Se recordou de sentir muita raiva com a brincadeira que fizeram e voltar para casa.

- Oh, meu Deus!

Se lembrava vagamente de agarrar Loki e...brigar com ele? Só podia ser sonho. Mas era tão real...e o beijo de Frandal em Loki era de verdade, pois ele podia reviver aquela cena.

Levantou-se, tomou banho e se arrumou. Tomou café e um remédio para dor de cabeça.

Foi até o quarto do moreno, mas a porta estava trancada.

- Droga...

Thor então saiu para trabalhar e mesmo estando cansado, gostou da ideia de ir andando. Pode refletir sobre o que estava sentindo ultimamente.

A presença de Loki fez com que ele repensasse em tudo. Sonho ou não, ele não podia mais fingir não sentia nada por seu irmão.

Mas o que fazer? Eles já tinham se aproximado e Thor tinha certeza que o moreno queria tanto quanto ele. Tal pensamento o fez se sentir tão vivo que ele quase se esqueceu de estar morrendo de dor de cabeça.

- Bom dia...- disse ele chegando ao trabalho.

- Olá queridão. – Darcy respondeu.

- Bom dia, Thor...uau. Você tá mal hein! – comentou Jane, rindo.

- Digamos que já estive melhor.

- Já esteve mesmo...tá tudo bem?

- Sim...por quê?

As duas se entreolharam e Jane disse:

- Ontem você saiu alterado, depois de você sabe...da brincadeira.

O loiro ficou sem graça e tentou disfarçar, respondendo:

- Ah, sim. Tudo bem.

- Pensamos que você ia bater em alguém. O Loki tá bem? – indagou sua ex.

- Sim...tá sim!

- Como você sabe? Você praticamente tá bêbado ainda... – disse Darcy com toda a sua espontaneidade.

- Darcy, você pode deixar eu falar com Thor a sós?

- Claro!Fui...- ela saiu rapidamente da sala.

Os dois ficaram sozinhos e Jane disse:

- Thor, nós conhecemos a tanto tempo. Por que você não confia em mim?

- O quê?

- Todos já perceberam o que rola entre você e o Loki...- declarou Jane sem rodeios.

Thor ficou ainda mais sem graça, mas não quis mais fugir.

- Eu estou cansado de fugir, Jane.

- Eu sei! E pelo que vejo, Loki também...vocês dois são tão óbvios! Por que você acha que nós terminamos? Você já tinha dito isso de outras formas há muito tempo atrás...

- Eu nem sei o que pensar ou dizer...

- Você não precisa! Simplesmente aja! Na hora do almoço vamos conversar, eu te ajudo a pensar em algo.

 Os dois tiveram que ir trabalhar. O loiro ainda tentou se lembrar de algo a mais, mas era impossível. Uma coisa era certa. Ele e Loki haviam ficaram juntos e havia sido maravilhoso porém por algum motivo sem importância haviam brigado.

Na hora do almoço os dois foram em um restaurante diferente dos habituais.

- Acho que eu nunca vim para esses lados antes...- disse ele assim que entrou no local.

- Eu gosto bastante. Tem qualidade e tem bom preço...olha, uma mesa ali! – ela respondeu.

- Vamos...Jane eu queria agradecer por me ouvir. Você é uma ex e tanto.

- Você sabe que eu te adoro, certo? E somos amigos...é natural que você queira me contar. Me diga o que houve.

Os dois então se sentaram e enquanto almoçavam tranquilamente, ele contou tudo, exatamente desde o começo. Quando terminou, teve que confessar:

- Uau. Eu te disse coisas que nunca disse para ninguém...eu nunca havia falado disso para ninguém. Nem para mim mesmo. É como se eu tirasse um peso enorme de minhas costas.

- Você está a beira de um ataque, Thor. O que acontece é que vocês nunca conversaram sobre isso, o que é compreensível por causa de toda a situação envolvida. E você tomou a atitude certa num momento completamente frágil...

- Você acha que era só uma questão de atitude?

- Na maioria das vezes é...vocês não são ao contrário.

- Era exatamente isso que eu temia. Quero dizer, depois...Loki iria me questionar...

- Depois você ia perceber, ia concluir...você é muito precipitado! Me diga, Loki fica até sexta à noite, certo?

Thor se lembrou que eles já estava na quarta e isso o fez ficar triste.

- Sim.

- Pois muito bem. Vou falar com o pessoal...você tem uns dias de férias acumuladas. Tire e aproveite para viajar! Vá com ele para algum lugar. Aproveite enquanto ele esta aqui...mas faça algo! Sutil mas definitivo. Não vá com tanta sede, mas não seja lerdo!

Thor prestou atenção e respondeu:

- Ah, eu não sei...e o trabalho?

- Serão dois dias apenas! Eu seguro as pontas. Ei, olha...os meninos tinham comentado comigo do hotel que eles ficaram na Califórnia. Vou ligar para lá e reservar...vocês vão amanhã. Sem desculpas.

- Mas e se ele não quiser? E se tiver bravo comigo?

- Ele irá. E outra: para não ficar nada muito forçado, podemos falar com os meninos que estão de férias ainda! Eles só voltam na semana que vem...e estavam pensando em voltar para a praia no final de semana, só antecipariam...

- Jane, é perfeito!

Ela sorriu e os dois terminaram de almoçar.

Voltaram para o trabalho e Thor já fazia os planos para a viagem. Mas antes, teria que conversar com Loki e isso que o deixava extremamente nervoso.

A tarde passou lentamente, mas obviamente o final do expediente chegou.

O loiro não se despediu de ninguém, saiu apressadamente para casa.

Chegando, viu tudo desligado e seu coração disparou.

- Loki? – dizia enquanto o procurava.

Ele finalmente então o achou deitado em sua cama e ouvindo música de olhos fechados.

Observou aquela cena e teve vontade de pular em cima dele, mas não fez afinal tinha que ter atitude, mas não ser apressado.

O mais novo abriu seus grandes olhos verdes e o observou.

- Thor...

- Oi!

- oi...

- Como foi seu dia?

- ...interessante.

- O meu foi bem bacana! – disse ele sorrindo.

Loki parecia bem mais sério que o habitual. Ok, ele devia estar chateado.

- Ei, tenho uma boa notícia. Vamos viajar amanhã!

- Viajar? Para onde?

- Para a Califórnia...

- Eu não sei, Thor. Vou voltar na sexta e...

- Mas voltaremos na sexta pela manhã. Vamos lá, são só algumas horas...por favor.

- Quem vai?

- Eu, você...os meninos.

- A Jane?

- Bom, ela deu a ideia, mas não poderá ir...nem ela nem a Darcy.

Loki ficou muito pensativo mas por fim, respondeu: “Pode ser!”.

Thor abriu um enorme sorriso e saiu do quarto, antes voltou e disse:

- Er...Loki. Queria pedir desculpas. De ontem. Na verdade eu lembro só de borrões de cenas mas...nós brigamos e eu me lembro de ter sido algo completamente desnecessário.

- Sim, foi realmente patético. – confirmou Loki.

- É. Eu costumo fazer coisas idiotas quando estou bêbado...você deve ter percebido!

- Oh, sim. Perfeitamente. Idiotas, de fato.

- É...estamos bem, certo?

- Melhores do que nunca.

- Legal! Vou preparar algo para comermos. Vá arrumando suas coisas. – ele piscou saindo do quarto e indo em direção da cozinha. Havia sido mais fácil do que ele poderia ter desejado.

Loki voltou com o fone do ouvido e levando as mãos no rosto, disse:

- Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu não preciso, mas farei.
Cada pessoa que escreve aqui tem um estilo, uma forma, uma abordagem...e isso é o bacana.
Não sou uma máquina de escrever Lemons...pelo contrário. Quem leu minhas fics, sabe muito bem que não é meu forte. Sei lá, acredito que Thorki seja muuuuito mais que isso. Mas é a minha maneira de ver.
Não gosta de histórias com confusões, dramas, mal entendidos, sentimentos não declarados...procure uma do seu gosto.
Mas não perca seu precioso tempo querendo exigir algo.
Tento escrever fics que eu gostaria de ler.
E sempre vou aceitar críticas, sugestões e ideias.
Mas não sou obrigada a aturar falta de educação.
Faço isso por simples e pura diversão.
;D
Acho que fui clara.
Beijinhos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.