Let Me Love You escrita por 1dmylife5


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237780/chapter/1

Era 25 de Janeiro, e eu estava partindo de Cambridge , deixando tudo o que amava, família (Meus pais morreram em um incêndio, então eu estava deixando só a minha Tia ), meus amigos ( que por sinal, nem eram tantos assim ... ) e também deixando minha vida antiga .

Minha vida não é lá essas coisas , eu não sou popular, muito menos rica ... tenho poucos amigos, apesar de ama-los . Mas eu precisava seguir em frente , não importava o quanto isso iria doer . 

Então eu entrei, entrei no avião que me levaria a cidade dos sonhos ...Realmente, eu ficaria pouco tempo no avião ( mais de uma hora e meia ) , minha tia e eu juntamos todo o dinheiro possível para alugar um loft muito simples, mas perto de minha escola. Assim que eu fizesse amigas confiáveis, convidaria-as para morar comigo e "rachar" o aluguel, até eu terminar meus estudos .

Até que aquele avião pousou , depois de alguns minutos, a atendente pediu que nos retirássemos dele , eu sou MUITO ESTABANADA , saí cambaleando, cheia de bagagens de mão , tropecei em meu próprio pé algumas vezes , mas consegui pegar a outra mala e sair do aeroporto , minhas outras coisas chegariam por caminhão na manhã seguinte . 

Peguei um taxi , fui até meu novo loft, arrumei tudo o que consegui , e quando olhei no relógio, eram 7 da noite , precisava comer alguma coisa , então saí pelas ruas de Londres , admirando cada rua, cada casa , tudo .Fui até um restaurante próximo, comi alguns pedaços dela , e fui para casa . Na próxima semana, eu teria aula , e eu estava muito nervosa ... Espero que eu faça amigos rápido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.