Fraca Para Bebidas. escrita por CBA


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237766/chapter/1



–Vira!Vira!Vira!-Gritavam desafinadamente em coro nos seus ouvidos uma série de pessoas já sem dúvida muito mais bêbadas do que ela própria, comportando-se de modo indecoroso, como provavelmente daqui a minutos ela também se comportaria...

 A vodka descia queimando a garganta em um ardor doloroso e quase insuportavel para qualquer um.Disso Nico já sabia a muito tempo,era uma certeza da vida.

 Em menos de meia hora já vira Thalia levar a boca,duas nevadas,uma amarula,algumas doses de wisky e agora se encontrava,por meio de uma aposta a qual perdeu,virando meia garrafa de vodka pura.

 O aniversário de Annie estava saindo melhor que a encomenda...

Até mesmo a Gardner,que se recusava a tomar qualquer coisa que não água de coco, já havia devorado meio terço da mesa de martinis.

Travis agora deseperado, tentava faze-la parar,sem muito sucesso claro.

Afinal a menina agora travava uma batalha com o namorado afim de conseguir o seu último copo.

Além da Gardner haviam claramente muitos outros em estado até pior,Percy era um destes,o filho de Hades via a hora do mesmo subir em cima de uma das mesas e fazer um strip tease, impedido de faze-lo apenas por uma Annabeth ciumenta,pois se dependesse do restante da população feminina daquela boate...

 Mas os orbes ónix do Di Ângelo não estava intereçados em se sustentar naquela legião de bebados,e sim nela,a mais bebada de todos,ele riu,embora fosse bem verdade.

 Thalia era fraca para bebidas,disso Nico também sabia,afinal,era outra certeza da vida.Nico já aguardava o momento em que teria que carregar a namorada,vítima de um semi-coma alcoólico de volta para casa.

Pelo visto,e bem visto,esse momento não tardaria a chegar... Não fora sua surpresa quando ela entornou não só metade mas toda uma garrafa de Sminorf que antes da morena,até então se encontrava lacrada.

 "A única coisa que a minha mãe me ensinara" Ela lhe disse uma vez."Tenho que aproveitar esse talento,não posso disperdiça-lo...".

Cinco ou dez minutos depois de literalmente secar a garrafa num gole só como apenas Thalia Grace conseguia fazer, a morena de olhos azuis elétricos vinha em sua direção já trocando os pés ou nem mesmo lembrando que estes existiam.

–Vamos para casa Lia?-Nico sugerira notando o estado da garota.

 –Não!Estou ótima!Não precisamos ir para casa agora Nico!-Ela disse claramente alterada.

 –Precisamos sim,olha o seu estado Lia!-Nico disse em contra partida a resposta de Thalia.

–O que tem meu estado?Estou perfeitamente bem!-A morena de olhos azuis elétrizantes tentou girar e quase caira sendo amparada pelo moreno de orbes ónix.

Ele arqueou a sombrancelha esquerda com uma das mãos na cintura,enquanto a outra ainda amparava Thalia,fitou-a irônico o rosto colado ao seu.

–Tem certeza de que não precisa ir para casa comigo Lia?-Ele disse em seu ouvido. Thalia não resistiu e o beijou,Nico claro,não pode deixar de acompanha-la ao mesmo ritimo frenetico,como se estivesem dançando. Sentia o gosto de alcoól que a boca dela exalava e a afastou assim que sentiu as mãos delicadas e ágeis adentrando sua camisa de moletom preta e passeando livremente por seu abdómen.

Thalia realmente estava mais do que bebada,só aprontava coisas deste nível quando estava nesse estado.

–Vamos Lia.-Ele disse por fim. Pegou-a no colo mesmo aos protestos da mesma e ao chegar no caro ele a deitou no banco de trás,lhe deu um beijo na face esquerda e a observou adormecer.


O caminho para casa era longo e a adormecida Thalia deixara Nico sozinho ao som de Basket Case do Green Day.

Quando eles chegaram em frente ao prédio,ele pegou a garota no colo novamente e entrou no elevador apertando o botão do segundo andar,apanhou as chavez que estavam no bolso da camisa de moletom e abriu a porta,colocou Thalia deitada na cama de casal do quarto enquanto fora tomar banho.

Vinte minutos depois voltara,tomado banho, trajando apenas uma cueca box preta e o cabelos negros molhadas,Thalia permanecera no mesmo lugar,ele sorrira,adormecida ela tinha aparencia inocente e meiga.

Muito diferente da Thalia disperta. Seu sorriso se tornara sacana quando se lembrou de um fato,ainda teria de dar banho na morena de pela alva,essa era sem dúvida uma das melhores partes das bebedeiras de Thalia...

Na manhã seguinte Thalia acordara na cama de casal que dividia com Nico não se lembrando se quer de um único detalhe,durante ou depois da festa de aniversaria de Annie,mas a julgar pela dor de cabeça latente,o fato de nem se quer conseguir abrir os olho corretamente e o pijama que vestia ser apenas mas uma blusa de Nico, uma coisa era certa,havia tomado um porre daqueles!.

Logo adentrara no quarto um filho de Hades sorridente,Nico para ser mais exata,trajando apenas uma cueca box preta,visão mais do que privilegiada para filha de Zeus,sorrindo de orelha a orelha e segurando uma bandeja de café da manhã.

 Instintivamente procurou por hematomas por todo o corpo,a julgar pela felicidade de Nico,algo bom,castamente falando,não fizera enquanto bebada,mas suspirou aliviada quando não encontrou nada mais do que um chupão roxo no seu pescoço que estivera ali desde da manhã do dia passado.

–Fique tranquila,não tenciono me aproveitar de mocinhas inocentes.-Nico disse prevendo a próxima ação de Thalia.

–Inocente?Quem raios aqui, é a mocinha inocente Di Ângelo?-Ela arqueara a sombrancelha,Thalia era realmente previsivel,ou pelo menos para ele, que a conhecia muito bem....

 –Isso mesmo,nunca vi alguém tão fraca para bebidas quanto você.-O moreno desafiou.

Mas estas foram suas últimas palavras. Podiam ser boas as consequencias da fraqueza da morena quanto a bebidas alcoólicas...

Mas desafia-la quanto a sua inocência ou rir pela sua fraqueza, com ela ainda sobria,acarretava em conclusões muito mais divertidas.

 Disso Nico também sabia,afinal,era uma das certezas da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários .-.??(nem que seja só pra me xingar...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fraca Para Bebidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.