Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 40
A vingança


Notas iniciais do capítulo

acho que estou chegando no final da fic...nao sei quantos cap ainda vou fazer...mas eu pretendia nao fazer uma fic muito grande,e ja ta grande..,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/40

P.O.V Julie
Hoje volta as aulas escola,já era pra ter começado,mas a minha escola tava em greve,Daniel levantou antes de mim para ir tomar banho e se arrumar,depois dele eu fui.

Daniel também vai estudar na minha escola,infelizmente esse ano nem o Félix e nem o Martim vão estar na escola,pois eles já estão na faculdade.

Depois que terminei de tomar banho desci para tomar café.Meu pai já tinha saido pro trabalho e o Félix pra faculdade,sai junto com o Pedrinho e com o Daniel.

A manhã passou muito calma,as aulas se arrastavam e todos na escola ficavam me olhando.

-Julie,você viu que a Jéssica não tava na escola?-perguntou Bia enquanto a gente tava indo embora

-Ah vi-falei

-Quem é Jéssica?-perguntou Daniel

-Inimiga da Julie-falou Thalita

-Ela foi embora-falou Bia

-Como?-perguntei

-Parece que o pai dela mandou ela pra estudar nos Estados Unidos-falou Thalita

-Pelo menos esse ano essa cobra não vai me perturbar-falei sorrindo

Bia foi para a casa dela,a Thalita também, e o Daniel conseguiu um emprego na loja do Klaus,então ele foi pra lá,o Pedrinho foi para a casa do Patrick.Resultado:eu sozinha em casa comendo brigadeiro.

Depois de um tempo sem nada para fazer deitei no sofá para ver um filme quando escutei um barulho no meu quarto,subi devagar para ver.E vi ela de novo.

-Porque não me deixa em paz?-sussurei

-Só depois que eu acabar com você-ela falou

Ela veio para perto de mim e eu fui andando para trás,até que vi que estava perto da escada,dei um passo em falso,ela percebeu e me empurrou.Tentei me segurar um pouco mas acabei caindo e rolando escada abaixo e depois apaguei.

P.O.V Daniel
Fui para o trabalho,mas com uma sensação ruim,ajudei Klaus,a loja hoje tava bem movimentada,fiz meu trabalho rápido,pois queria ver Julie logo,assim que terminei perguntei para o Klaus se eu poderia sair antes,ele deixou e então fui caminhando para casa.

Quando cheguei vi que Julie estava deitada perto da escada,me aproximei e vi que ela estava sangrando,não pensei duas vezes peguei ela e coloquei no carro da minha mãe,coloquei o sinto nela e sai correndo para o hospital.

Cheguei lá e logo vieram dois médicos para atender a Julie,liguei para o pai dela e avisei.

Quando eu estava na recepção vi a Paula sorrindo,devo estar ficando maluco,só pode,ela veio se aproximando.

-Eu virei fantasma-falou ela

-O que?-sussurei-foi você que fez isso com ela né?-perguntei

-Eu não fiz nada,só dei um empurraozinho-ela falou sorrindo

-Sua cobra,você me paga-falei

-Tchauzinho-ela falou e desapareceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!