Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 38
Eu quero vingança


Notas iniciais do capítulo

ta ai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/38

P.O.V Julie
Acordei várias vezes durante a madrugada e vi que Daniel durmia no sofá que tinha no quarto,fiquei por um bom tempo observando o quarto,senti um pouco de dor em algumas queimaduras.Depois de algum tempo acabei caindo no sono e acordei com o Daniel me chamando.

-Oi-falei

-Desculpa te acordar,você tava linda dormindo,mas é que você já pode ir embora-falou ele

-Mas,minha casa pegou fogo-falei

-Você,tio Raul,Félix e Pedrinho vão ficar lá em casa-respondeu ele

-Sério?-perguntei

-Aham-respondeu ele

Bia e Thalita entraram no quarto.

-Julie a gente veio ajudar você a se vestir-falou Thalita

-É eu trouxe uma roupa pra você-falou Bia

-Vou esperar lá fora-disse Daniel saindo do quarto

Fui até o banheiro do hospital,tomei um banho,depois as meninas me ajudaram a me vestir e depois passei uma maquiagem e pentiei meu cabelo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53550650 (roupa da Julie)

Fui para casa do Daniel,meu pai ia ficar no quarto de hospedes junto com meus irmãos e eu fiquei no quarto do Daniel.A Bia e a Thalita querem me arrastar para o shopping assim que eu estiver um pouco melhor para comprar roupas novas para mim.Por inquanto a Thalita e a Bia me emprestaram umas roupas.

-Julie-Daniel entrou no quarto-Olha o que eu trouxe para nossa filha-falou ele me entregando uma caixinha

Abri a caixinha e tinha um sapatinho para bebê lindo.

http://www.lindababy.com.br/loja/Assets/107892/product_images/zoom/Sapato-Nenem-Festa-Lilas-19572.jpg

-É lindo-falei

-Gostou bebê?-perguntou ele acariciando minha barriga

-Acho que ela amou-falei

Ficamos o resto do dia conversando,rindo,meu pai tava toda hora em cima de mim,para saber se estava tudo bem.É bom receber uns mimos de vez em quando.

P.O.V Paula
Acordei em uma sala escura,no começo não entendi direito o que tava acontecendo,mas depois apareceu um homem chamado Demétrius que me falou as regras espectrais,então me lembrei que eu tinha morrido e agora virei fantasma,mas dane-se as regras,não vou desistir de acabar com a Julie.Vou permanecer do jeito que eu morri,com a mesma roupa.

 Nunca vou desistir de me vingar,ainda mais que eu morri e aquela idiota sem sal continua viva.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53552244 (roupa da Paula)

P.O.V Daniel
O dia passou tão rápido que nem percebi,eu e Julie ficamos vendo um filme durante a madrugada,depois durmimos juntinhos,fiquei imaginando se existe o cèu e o inferno,nesse momento a Paula deve estar queimando no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews >