Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 36
Incêndio


Notas iniciais do capítulo

A pedidos postei antes...minhas leitoras são muito curiosas...dei o máximo de mim nesse cap,então caprichem nos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/36

P.O.V Julie
Acordei com Pedrinho me chamando,ele disse que papai tava me chamando lá embaixo.

-Diz pra ele que já vou-falei indo em direção ao banheiro

Fiz minha higiene e depois me vesti e desci.

-Que foi pai?-perguntei

-Filha,eu e seus irmãos vamos dar um passeio quer ir junto?

-Não pai,vou ficar em casa mesmo-falei

-Então a gente vai indo,tchau filha-falou meu pai me dando um beijo na testa

-Tchau maninha-falaram meus irmãos lindos

-Tchau,bom passeio

-Obrigada-respondeu eles

E eu fui tomar café e depois subi pro meu quarto para ver tv.

P.O.V Paula
Já tinha meu plano todo me mente,acordei cedo,fiquei em frente a casa de Julie,do outro lado da rua,disfarçadamente,vi que o pai dela saiu junto com dois muleques que eu suponho que sejam irmãos dela.Durante uns dias observei que ela só morava com eles,então agora ela tá sozinha em casa.

Entrei devagar na casa,vi barulho da tv ligada lá em cima,ela deve estar distraida,peguei a garrafa de gasolina que eu trouxe,espalhei pela casa e joguei fogo,depois subi para o quarto da Julie e joguei gasolina ela ouviu o barulho e levantou.

-O que você ta fazendo sua louca?-ela gritava-PARAAA

-Se o Daniel não vai ser meu,não vai ser de mais ninguém-falei-vamos morrer juntas,olha que lindo

-Você é maluca

P.O.V Julie
A maluca da Paula tocou fogo na minha casa,a casa tava em chamas e o fogo se alastrava rapidamente,eu gritava por socorro,mas sabia que ninguém ia ouvir,procurei meu celular,mas lembrei que eu tinha esquecido ele lá embaixo.A fumaça já estava me asfixiando.Caiu um pedaço da madeira da porta do meu quarto na Paula,só vi ela apagando e aos poucos tudo foi ficando escuro.

P.O.V Daniel
Resolvi ir até a casa da Julie,não sei porque,mas eu estava com uma sensação ruim,quando sai de casa pude ver que uma casa na rua queimava,corri até lá e vi que era a casa da Julie.Será que tinha alguém lá?Vi uma senhora que era vizinha e resolvi perguntar.

-A senhora sabe se tem alguém lá?-perguntei

-O senhor Raul saiu junto com os meninos não tem muito tempo,mas eu não vi a menina saindo,acho que ela está ainda-quando ela falou isso sai correndo para salvar Julie

Pela porta não consegui entrar,pois o fogo já tinha tomado conta de tudo ali,escalei a janela do quarto da Julie,quando subi lá ela estava desmaiada,peguei ela no colo e desci de volta.

Não pude deixar de ver que a Paula também estava lá desmaida,eu sei que deveria deixar ela lá,mas eu não sou uma pessoa ruim como ela,e sei que foi ela que provocou isso,subi lá e retirei ela,mas ela já estava sem vida.Não demorou muito para os bombeiros chegarem,junto com a ambulância e o IML.

Não sobrou nada da casa,a Julie foi levada para o hospital e a Paula para o necrotério.

Fui com a Julie na ambulância,no caminho avisei ao pai dela,a Bia e a Thalita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!