Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 28
Minha Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

poxa tive só 2 reviews =/
http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/
estão votando? eu estou desde ontem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/28

P.O.V Julie
Acordei o Daniel não estava mais ao meu lado,fui até o banheiro,fiz minha higiene,tomei um banho morno e coloquei uma roupa bem leve.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53021668&.locale=pt-br (roupa da Julie)

Desci e vi Daniel fazendo o café.

-Bom dia-falei

-Bom dia-ele disse sorrindo vindo me dar um beijo

Tomamos café e depois fomos dar uma volta pela redondeza e aproveitar para passar num mini mercado que tem aqui perto para comprar algumas coisas para a casa.

P.O.V Félix
Estava vendo tv,quando vi meu pai gritando que nem um maluco,já até sabia o motivo,mas me fingi de desentedido.

-O que foi pai?-perguntei

-A sua irmã fugiu,e o pior é que o Daniel também ta sumido-falou ele furioso

-Sério?mas como você soube que o Daniel sumiu?-perguntei

-Sua tia ligou pra cá desesperada-falou ele-mas agora não resta muita coisa,assim que fizer 24 horas vou por a policia atrás para achar esses dois-completou ele saindo de casa

P.O.V Thalita
Estou preucupada com a Julie,ela não deixou nem endereço de onde ia ficar e isso está me deixando muito aflita...Hoje eu e meu irmão vamos viajar para a Europa para passar as férias.

Quando fiquei pronta desci,meu pai ia levar eu e o Martim para o aeroporto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53022616&.locale=pt-br (roupa da Thalita)

P.O.V Bia
A Julie não deu noticias sobre o paradeiro dela,mas eu tenho certeza que ela está bem,porque ela ta com o Daniel e ele nunca colocaria a Julie em perigo.

Eu estou indo passar as férias na casa da minha vó,pedi para levar o Félix junto,ela deixou,mas ele vai ficar em quarto separado obvio.

P.O.V Daniel
Depois que eu e a Julie passeamos,fomos ao mercado e compramos umas coisinhas.Quando chegamos em casa Julie fez o almoço,a gente almoçou e depois fomos ver um filme juntos.Depois a Julie ligou para a Bia para saber como as coisas tavam,ficaram um tempão fofocando.

O dia passou rápido demais,quando escureceu fui tomar um banho,sai do banheiro só de toalha,a Julie tava lendo um livro.

-Psiu-chamei e ela me olhou

-Isso é provocação-ela sussurou,mas eu ouvi

P.O.V Julie
O Daniel tem um físico lindo,não pude deixar de olhar,ele viu que eu estava olhando e riu baixinho,eu abaixei a cabeça e corei.

-Vou ir tomar banho-falei

-Ta,te espero aqui-ele falou e piscou

Fui tomar um banho,coloquei uma langerie linda e uma camisola,deixei meus cabelos soltos e fui para o quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53024113&.locale=pt-br

-Ta linda-falou Daniel

-Obrigada-sorri tímida

Sentei na cama ao lado do Daniel e ele me beijou,um beijo que cada vez foi ficando mais intenso e quente,tivemos que parar por falta de ar,ficamos nos encarando sorrindo.Daniel me beijou novamente e foi me deitando na cama com delicadeza sem parar com o beijo.Daniel ainda estava de toalha,sem pensar direcionei minha mão até ela e a retirei,depois Daniel passou a mão pelas minhas coxas,eu acariciei os cachos dele.Daniel tirou minha camisola com calma,logo em seguida tirou me sutiã e depois minha calcinha.Me beijou mais,fazendo carinho nos meus cabelos.Eu estava um pouco nervosa,mas com o Dani eu me sentia totalmente segura.

-Julie tem ceteza?-ele perguntou

Suspirei e falei:

-Tenho

Então ele me deu um último beijo antes de me penetrar,ele tava calmo,me penetrou com carinho,parecia que estava com medo de me machucar,eu gemi bastante e ele também,quando ele percebeu que eu já estava acostumada com o movimento,começou a ir mais rápido e com um pouco mais de força,fazendo um vai e vem gostoso.E assim ficamos a noite inteira fazendo amor,quando fomos vencidos pelo cansaço me deitei sobre o peito dele e ele me abraçou.Tive minha primeira vez com a pessoa que eu mais amo,não poderia ter sido mais perfeito.

-Eu te amo-ele sussurou

-Eu te amo mais-falei e logo depois cai no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews de todas as minhas leitoras ok?