Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 1
Indo para a casa da tia Ivone


Notas iniciais do capítulo

tive essa ideia maluca ontem a noite,mas tava sem tempo de escrever entao estou postando agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/1

P.O.V Julie
Meu pai anda muito chato nos últimos dias,ele anda querendo que eu passe um tempo na casa da minha tia,só que o problema nem é a minha tia,o problema é meu querido primo,nossa ele me irrita desde quando a gente era criança,meu pai falou que ele cresceu que ele só era irritante quando criança, mas eu não acredito muito,faz uns 7 anos que eu não vejo ele,deve estar o mesmo arrogante de sempre.
Não teve jeito de convencer meu pai pra mim ficar em casa,ele vai acampar com o Félix e o Pedrinho,eles falaram que é programa pra homem,tentei convencer meu pai que seria melhor eu ficar na casa da Bia,mas ele insiste para que eu fique na casa da minha tia,que saco,mas já que não ia ter jeito,subi para arrumar minhas coisas,eu ia sobreviver afinal era só um fim de semana e depois disso só vou ter mais uma semana de aula e depois férias,finalmente...

-Julieee,vamoos-gritou meu pai lá de baixo

-Já vou,já vou-falei pegando minhas coisas e descendo as escadas voando

-Vou largar você na casa da sua tia e depois venho em casa pegar os meninos para irmos-falou meu pai

-Ta bom,tchau Pedrinho,tchau Félix,divirtam-se

-Tchau manina-falaram os dois me dando um abraço

Meu pai me levou de carro até a frente da casa da minha tia,não era muito longe,só alguns minutos,talvez uma hora,nem vi o tempo passando,no caminho meu pai foi me falando sobre a minha tia querer mudar para um lugar mais perto daqui,já que somos os únicos parentes mais proximos.
Chegando lá minha tia veio me receber.

-Oi querida-disse ela me abraçando

-Oi tia-falei

-Obrigada por ficar com ela Ivone e você comporte-se filha-falou ele me dando um beijo na testa e se despedindo da minha tia

Assim que entrei na casa dei de cara com o Daniel....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,deixem reviews e amanha eu continuo se eu tiver inspiraçao,lembrando que leitoras ajudam