All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ficou muito boom, mande reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/6

POV Molly

Ouço a alguém batendo na porta, fui até a sala de estar ver quem era, e provavelmente seria os meninos ou a Katie. E era a Katie mesmo enquanto os meninos não chegavam à gente ficava conversando, queria que Katie dormisse na minha casa mas amanhã teria aula então não seria uma boa idéia. Ouço alguém bater na porta denovo e acho que dessa vez eram os meninos, fui ver quem era, e realmente eram os meninos haha, fui atender a porta já que eu já estava na sala mesmo.

         - ah, o-oi Zayn – eu dizia meio que gaguejando, a gente não se falava há muito tempo.

         - Oi Molly – ele dizia enquanto nossos olhares se cruzavam, eu não podia evitar, mas logo parei Niall estava atrás dele.

         - Oi Niall – eu falava como meia sem graça.

         - Oooiii Molly, a gente pode entrar? Haha – ele falava enquanto entrava.

         - Nossa desculpa, podem sim, fiquem a vontade!

Zayn estava lindo, eu não podia resistir aquele olhar com aqueles olhos de mel, meu deus ele era lindo, eu gostava muito dele.

          - Oi Sra. Adams – Dizia Niall para minha mãe.

          - Oi Niall e oi Zayn – minha mãe falava enquanto olhava para os dois.

          - ah oi desculpa, eu tava viajando! – Dizia Zayn... viajando no que em?

POV Niall

Eu e Zayn fomos buscar as meninas, chegando lá a Katie não podia estar mais linda pelo amor de deus, e a Molly também estava linda mais não era pro meu bico haha, ela já era o zayn! Eles até tentaram disfarçar, mas eu percebi os olhares que eles deram quando a Molly foi atender a porta, safadeeeeeenhos.

          - Então gente, vamos – Zayn falava em voz alta.

          - Demoro! – Eu falei

          - É vamos sim, tchau mãe! – dizia Molly enquanto se despedia de sua mãe.

         Katie preferiu não falar nada, ela ficou queta até chegar no shopping, na verdade ela conversou um pouco com a Molly no carro, Zayn estava dirigindo e  eu só prestando atenção nelas...

POV Harry

Depois da aula eu fui passei na casa da Samantha, ela estava sozinha então ela abriu a porta para mim e estava com uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52165943&.locale=pt-br) que meu deus em! Eu fui entrando e ficou me olhando.

           - Harry o que você ta fazendo aqui? – ela falava indo para trás.

           - Eu vim ver seu namoradinho – eu dizia com um pouco de ironia.

           - ha-harry.. para! – Ela fala me olhando...

            - Parar com o que Samantha?

Eu fui pegando na cintura dela, e beijando o pescoço dela, o pior é que ela estava indo no ritmo da dança, foi pegando na minha nuca e revirando meu cabelo até que ela parou e me empurrou.

        - Harry para com isso agora! Eu não to de brincadeira, eu estou namorando e não vou trair a confiança dele! – disse ela com um tom de voz alto.

        - Calma Samantha, ele não vai saber, vem aqui vem – eu novamente a agarrei pela cintura.

Ela foi subindo para o quarto comigo e quando cheguei lá, ela me jogou na cama e... meu celular começou a fazer barulho, eu tive que sair um pouco e pedi desculpas, era a minha mãe a mensagem dizia: ‘’Harry, onde é que vc se meteu? ‘‘. Eu tive responder a mensagem: ‘’ Eu passei aqui no parque mãe, depois eu volto para casa até 21:00h eu to ai, bjos xx’’.

         - Desculpa era minha mãe, onde paramos? – eu fui falando, meu que subindo em cima dela.

         - não paramos em nenhum lugar, vai embora Harry daqui a poco minha mãe chega, Tchau! – ela foi me expulsando da casa dela.

Pois é, eu tive que parar, fui embora a mãe dela estava chegando em casa se eu não fosse agora depois eu ia me ferrar.

POV Louis

Quando saí da escola, fui direto para casa, liguei para o Niall quando cheguei ele disse que ele e Zayn foram ao shopping com a Katie e com a Molly, parecia que o niall meio que queria fazer Molly e Zayn ficarem juntos. Tomara porque Zayn e Molly formavam um belo casal e o que eu mais quero é ver Zayn feliz, ele era muito pensativo as vezes achava até que Zayn é triste mas tudo bem neh.

POV Liam

Depois da escola fui para casa e chegando em casa fui ligar para a Jessica, eu não parava de pensar nela, mas será que ela queria falar comigo? Ah, não custa tentar eu vou ligar mesmo assim. Então eu liguei e só chamava, acho que ela devia estar ocupada ou estava em um lugar que não estava escutando a ligação, ou acho que ela não queria me atender... será?

POV Samantha

Harry veio aqui em casa hoje, eu não aguentava mais mentir sobre meu namorado, mas Harry me deixava louca e eu não posso me deixar levar, ele é muito sexy e eu não consigo resistir a ele mas mesmo assim acabei me deixando levar e ficamos nos beijando até que subimos para o meu quarto e a coisa começou a ficar mais seria, graças a Deus que enviaram mensagem no Celular dele e nós finalmente conseguimos parar, depois disso inventei uma desculpa de que minha mãe estava chegando mas na verdade minha mãe foi viajar eu estava sozinha em casa e minha mãe confiava em mim eu não podia perder a confiança da minha mãe por bobeira assim.

POV Zayn

Quando eu cheguei na casa da Molly, ela estava linda, eu a olhei e nossos olhos se cruzaram eu não pude evitar e engraçado é que a ela me olhou com o mesmo olhar... meu deus será que também gostava de mim como eu gostava dela? Fomos para o Shopping e quando chegamos lá não tinha nenhum lugar para estacionar.. por que?

       - Katie, vamos entrando no shopping enquanto Zayn e Molly ficam ai para estacionar o carro. – falava o Niall enquando saia do carro, Cara ele queria mesmo me ferrar.

        - Ah vamos sim!  Molly a gente se encontra lá dentro – Meu deus e a Katie estava colaborando com isso.

Eles entraram no shopping, e eu finalmente consegui estacionar. Parei o carro e olhei para Molly, estava sem falar nada depois que Katie saiu, dois tímidos? Assim não dá pra rolar né? ... eu olhei para o rosto dela e ela continuava olhando para o meu, chegamos um pouco mais perto, os nossos olhos de cruzaram e eu fui chegando cada vez mais perto ate que... nós nos beijamos, foi um beijo intenso mas com muita paixão. Ela parou e olhou para baixo muito tímida.

          - Me desculpe Molly, isso nunca mais vai acontecer! – e

De repente saíram as palavras que eu mais não queria falar.

            - Tudo bem, desculpa eu – ela disse ainda olhando para o chão.

Nós saímos do carro e fomos ao encontro com Katie e Niall aqueles Troll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? me sigam no TT 1Directioner_ni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.