All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem reviews por favooooooooooooooooooor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/11

POV Jessica

Eu não estava bem com Camille e já sentia saudades da Molly, enquanto ela chorava eu chorava junto, eu não podia ver ela chorar e ficar quieta como se eu fosse uma pessoa sem coração, eu adorava a Molly mas ela já tinha passado dos limites com aquela Katie, descobri até que foram no Shopping juntas, e ainda com o Niall e com o Zayn, Camille não iria gostar de saber disso, afinal ela ainda era o obcecada pelo Zayn. Molly foi para casa e Katie foi com ela, ta vendo? É isso que eu to falando, as duas não se separam e a Molly já confia nela como se tivesse anos de amizade, mas não tem nem uma semana! Eu estava com vontade de colocar a cabeça no travesseiro e gritar que nem uma louca queria fugir daquele mundo que me tirou a Molly, ela era minha melhor amiga, e ao contrário de Camille não ficava falando de homens toda a hora. Liam ficou olhando pra mim a aula inteira até a aula de Biologia que a professora não pode vir e teve aula livre, então ele veio até a mim falar comigo, eu não ligaria eu estava sozinha mesmo uma companhia seria bom.

                  - Oi Jessica, você está melhor?

                  - Estou sim – Eu disse olhando para baixo, eu estava péssima e por incrível que pareça ele sabia que eu estava mal.

                  - Não esta parecendo! Melhora esse rosto, coloca um sorriso ai que tudo vai melhorar. – Eu acho que ele achava que eu estava afim dele, Liam gostava de mim, eu sabia disso.

                  - Não dá, e eu estou muito bem, não preciso de sorrisos para demonstrar que estou bem. – eu disse com um tom meio grossa.

                   - Nossa, mas o seu sorriso é lindo e ficaria bem em você agora. – ele disse levantando minha cabeça e tirando uma mecha de cacho do meu cabelo do meu rosto.

                   - Obrigado Liam, er... se você me der licença eu preciso terminar a lição da professora da próxima aula. – eu disse como se estivesse expulsando ele, eu não queria ser tão grossa então comecei a ser mais delicada... Delicada? Eu não acredito que eu estava fazendo aquilo, eu sou dura e não delicada.

    Eu só estava sendo delicada porque eu estava mal, eu não queria ir pra casa e não tinha nenhuma lição para fazer, pensei em montar um plano para não ir pra casa hoje, eu não queria ver a cara da minha mãe, mas não tive nenhuma ideia hoje eu teria que ir pra casa, mas não vou nem sair do meu quarto, eu vou ficar lá, quietinha.

POV Liam

Fui falar com Jessica na aula, como o combinado e ela estava até que legal conversando comigo, será que ela tinha se tocado que teria que dá valor as pessoas? Tomara que sim, porque aí ela saberá que eu sou quem ela merece! Harry veio logo falar comigo, com certeza ele iria me zuar.

              - Eai garanhão, se aproveitando do sofrimento da Jé pra dar uns pega nela né? Hum... – ele disse com um sorriso malicioso.

              - Não é nada disso Hazza, eu gosto da Jessica e ela só deu uma amolecida depois que brigou com Molly, mas nada demais e eu não estou se aproveitando dela. – eu disse com um tom de nervosismo, Jessica não era brinquedo para mim e ele sabia disso.

                - Eu sei. – disse ele abaixando a cabeça.

Harry era um grande amigo, mas sinceramente, ele era muito malicioso, as vezes eu queria ser Harry por um dia e pegar todas, ele era o maior pegador apesar de ter fama de galinha na escola e por isso que algumas meninas não gostavam de ficar com ele como a Samantha que dizia ter namorado só pra não ficar com ele.

POV Niall

Eu estava meio triste queria ver Katie depois de ontem, tinha o pressentimento que seriamos bons amigos, haha, amigos. Tentei ligar pra Molly na aula, mas tinha um inspetor na sala que não deixava ligar o celular, fiquei bravo e resolvi ir no banheiro com o celular só para falar com Molly, eu liguei pra ela era demorou um pouco pra atender mas até que enfim atendeu.

        

LIGAÇAO ON

Eu: Oi Molly, é o Niall tudo bem?

Molly: Oiiiiiiiiiii nini, to melhor e você?

Eu: estou bem também.

Molly: Você não deveria estar em aula?

Eu: é... eu deveria, mas a professora de biologia faltou então eu vim no banheiro só pra conseguir falar com você, fiquei preocupado você foi até embora.

Molly: aff, aquela vaca só falta quando eu falto, por que? Ah obrigado por você se preocupar comigo, mas eu te conheço e sei que você não me ligou só pra isso, fala logo o que tu quer.

Eu: er... é que eu queria o celular da Katie e achei que você tinha.

Molly: ok, o numero dela  é XXXX-XXXX, e você ta afim dela né?

Eu: não sei, tenho que desligar tchau.

Molly: ahh seu cachorro, não vai me falar não? Tchau

Eu: Depois eu te falo tenho que desligar mesmo, beijos.

LIGAÇAO OFF

Será que eu deveria falar pra Molly que eu estava afim dela? Molly era minha melhor amiga, mas eu tinha vergonha dela, er... Um pouco de vergonha.

POV Katie

Eu estava bem, quem não estava era Molly, eu não tinha nada pra fazer e meus pais também não então eu fui ficar com eles lá na sala, estava um dia ensolarado eu não queria ficar em casa naquele tempo.

            - Pai, vamos sair? – eu disse empolgada

            - Pergunta para sua mãe sem ela eu não vou não, haha – ele disse com um sorriso no rosto.

            - Mãe, vamos sair?

            - Para onde filha?

            - Ah mãe, vamos na pracinha que tem aqui perto de casa. – eu disse.

            - Eu nem conheço lá filha.

            - o papis conhece né paaaaaaaaai?

            - è mesmo eu conheço lá, vai se trocar filha ou você vai assim mesmo? –meu pai dizia

            - Eu vou assim mesmo não estou a fim de me arrumar pra ir só à pracinha.

            - Ok, Katie será que sua amiga a... Molly não iria querer ir com a gente tadinha?- minha falava mãe falava.

            - Ah mãe, acho que sim mas essa tarde queria que fosse só nós mesmo.

             - Ok então vamos, eu só vo pegar minha carteira caso vocês queiram um sorvete. – obvio que a gente iria querer

Nós fomos à pracinha, era um lugar bom, eu adorava o ar livre, e tava tão bom lá, eu e minha mãe pegamos casquinha e meu pai pego um cascão, ele falava que ele era grande então tinha que comer coisas que davam pro corpo inteiro dele. Meus pais eram tudo pra mim, eles eram minha vida! Ficamos a tarde inteira no parque e depois fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? me sigam no twitter 1Directioner_ni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.