All You Need Is Love escrita por Nathii Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic, nao liguem qualquer erro de ortografia e espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237729/chapter/1

Olá, eu sou Katie Stevens e tenho 17 anos  (http://www.google.com.br/imgres?start=100&hl=pt-BR&biw=930&bih=453&tbm=isch&tbnid=Gx5FCj38UkgwoM:&imgrefurl=https://www.fanfiction.com.br/imprimir/historia/225768&docid=0Hohk822DAQxWM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_ENbhk3Uvjkc/TFBdvIpBaXI/AAAAAAAABBk/-DJlNjajcN8/s1600/morenas%252B5.jpg&w=259&h=320&ei=iJ7sT9aQEIP48wTx_qDBBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=690&vpy=39&dur=5193&hovh=250&hovw=202&tx=163&ty=138&sig=115937150433670738822&page=7&tbnh=132&tbnw=111&ndsp=18&ved=1t:429,r:5,s:100,i:88 ), Já está tudo pronto para a viagem de amanhã, vou me mudar para Londres (Inglaterra). Estou terminando de arrumar minha mala, amanhã vou sair daqui 5:00h da manhã para chegar no aeroporto 6:30, a casa da minha vó era longe do aeroporto, então tinha que sair exatamente esse horário.

    Acordei 04h00min da manhã e fui direto tomar banho, tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51970958&.locale=pt-br ). Minha mãe estava me chamando para comer então eu desci do meu quarto correndo e fui tomar café da manhã, comi bolo escovei meus dentes verifiquei tudo na mala e de repente escutei:

   -Katie venha se despedir de seus avós que a gente já vai. - Meu pai gritou, para eu escutar do meu quarto.

   Desci novamente, dessa vez com minhas malas me despedi dos meus avós dando um abraço bem apertado praticamente chorando, eu iria sentir muita falta deles. Meu pai colocou as malas no carro, olhei no meu celular e eram 04h50min então nós já fomos indo para o aeroporto. Chegando lá meu pai comprou as passagens e estávamos esperando nos chamar, até que nos chamou; eu estava muito ansiosa para chegar lá logo, conhecer minha casa nova e conhecer meus vizinhos.

    No voo eu estava num tédio, eu não tinha nada melhor para fazer, então eu dormi praticamente a viagem inteira, não era muito longe. Meu pai e minha mãe ficaram conversando durante bastante tempo, como tinham tanto assunto? Bom, minha mãe já estava me acordando porque ja estavamos quase chegando.

   - Katie Acorda! - disse minha mãe meio que me empurrando.

   - Ok mãe, ja chegamos? - eu disse.

   - Quase - Disse ela.

Por fim chegamos, era gigante o aeroporto. desci do avião com meus pais e pagamos nossas malas e fomos direto pega um taxi para irmos ao nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.