Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 3
Destino?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/3

Minha mãe saiu de casa mais cedo, porque ela tinha uma reunião com o empresário da banda. Enquanto isso resolvi que ia fazer compras, não ia ficar em casa o dia inteiro né?! Eu estava em LONDRES.

POV Daniella

Acabei de sai de casa, to tão empolgada. Mal cheguei na Inglaterra e recebo uma proposta dessas! Quando cheguei na reunião, conheci a equipe, me mostraram o que eu devo fazer, quais eram os objetivos e tudo mais. Logo fomos a um restaurante, queriam me conhecer um pouco mais. Fiz algumas propostas a eles e gostaram.
Fui ao banheiro e esbarrei em uma pessoa, quando eu olho, era minha "Irmã"! Eu tinha ficado na casa dela quando eu fiz intercâmbio, Anne. Eu olhei e quase chorei.
– Anne, é você?!
– Nao acredito, é você Dani?! - ela falou surpresa também.
– Quanto tempo! -a abracei forte- Acabamos perdendo o contato. O que me conta? - perguntei.
– Bom, tenho um filho e vim almoçar com o meu marido. E você?
– Tenho uma filha e fui chamada para trabalhar aqui na Inglaterra. Sempre falo de você para a minha filha.
– Está trabalhando com o que?
– Sou estilista e acabei recebendo uma boa proposta de trabalho e tomara que dê certo. Vim aqui pro restaurante pra uma reunião.
– Nossa, devo estar de atrasando então.
– Não magina! Mas, precisamos sair um dia pra conversar, senti muita saudade.
Passamos os celulares uma pra outra. Demos um abraço forte e voltei a reunião.
Voltei para a casa era umas 6 horas e vejo um bilhete da Louise:
Mãe,
Estou indo ao brechó que você havia me falado.
Quando chegar em casa, me ligue.
Beijos
Louise

POV Louise

Fui andar de metrô sozinha pela primeira vez, fiquei com medo, mas deu tudo certo. Fui a um brechó onde tinha cada coisa linda, queria comprar tudo! Vi um monte de casacos, bolsas, acessórios, um mais lindo do que os outros. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lwrrfxoiAl1qiifsyo1_500_large.jpg ) Fiquei quase 6 horas nele. Enquanto eu provava as roupas minha mãe me liga:
– Alô!
– Oi filha! Tudo bem?
– Sim, to num brechó. Mãe to quase enlouquecendo, tem cada coisa aqui que você nem imagina.
– Filha já tá ficando tarde, você quer q eu te busque?
– Só vo termina de provar as roupas e já to indo pra casa.
– Ok, beijo.
– Beijo, tchau.
Experimentei e gostei de todas as peças, mas tive que desisti de algumas, porque eu não tinha dinheiro o suficiente. Sai com um monte de sacolas e peguei o metrô. Logo quando sai do metrô, minha mamis estava me esperando na saída. Ficamos conversando sobre o que eu tinha comprado. Bom, ela gostou de tudo, falou que tenho talento e ela me apóia pra fazer faculdade de moda.
Chegamos em casa, tomamos banho e pedi os comida chinesa. Ela me contou sobre o dia dela, estava muito empolgada.
– Mãe, o que você fez hoje? Me conta as novidades
– Filha, você não sabe, eles adoraram o meu trabalho. Segunda-feira vou conhecer os meninos. Quero saber que roupa os deixam confortáveis, o que eles não gostam de usar e todo essas coisas.
– Mãe, tenho orgulho de você. Tenho a melhor mãe do mundo.
– Filha, assim voce me deixa sem jeito.
– Não, assim você fica se achando a mãe mais sortuda do mundo por ter uma filha como eu!
– Hahahah, tá bom! Filha, você nao sabe quem eu vi hoje!
– Quem? Algum famoso?
– Nao, a Anne. A minha "irmã" dos tempos de intercâmbio. Eu tinha entrado no banheiro e nós esbarramos uma na outra e quando eu olho era ela. Ela falou que tem um filho, só nao sei a idade dele, imagina se for um gatinho em filha!
– Pára mãe, nao to com cabeça pra isso agora, você sabe...
– Pelo menos deve ser melhor que o Renato, moleque galinha!
– Ai mãe, já esqueci ele.
– Já peguei o celular dela. Quando eu me organizar com tudo, aí eu ligo pra ela
A comida havia chegado, assistimos um filme lindo e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!