Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 29
And I, keep bleeding love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/29

POV Louise

Acordei, mas vou ser sincera,minha vontade era de ficar na cama o dia inteiro. Mas me comprometi de ir hoje pro curso. Eu não ia mas achei melhor ir, pelo menos esfriava a cabeça... Levantei e fui tomar banho. Não parava de chorar no banho. Porque aquele idiota não me ouvia?!

Coloquei uma roupa simples ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lz9ju6lwqQ1qhahtxo1_500_large.png ) (desculpe sociedade mas não vou me arrumar hoje) e sai. Nem tomei café da manhã. Quando fui pegar minhas coisas percebi que tinha uma mensagem do Harry.

''Precisamos conversar, por favor me liga mais tarde?! Desculpe por ontem...''

Desculpe por ontem?! Agora é fácil falar né?!O jeito que ele me tratou... Eu me senti a pior pessoa do mundo. Não respondi, ia pensar no que ia fazer. Peguei um táxi, já que hoje não estava afim de pegar um monte de metrô, e ainda por cima ter mais um trecho a pé. Quando cheguei no curso, não quis falar com ninguém, fiquei isolada pensando no que tinha acontecido ontem. Resolvi responder ele.

'' Saio do curso mais cedo hoje, pode me encontrar no Starbucks perto daqui?''

Logo ele respondeu.

''Claro''

POV Harry

Hoje acordei cedo e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem pra Louise. Queria conversar com ela, já que noite passada eu tinha sido um completo iditoa.

Fui direto pra casa já que tínhamos algumas entrevistas. Quando cheguei foi silêncio absoluto. Zayn veio falar comigo.
- Cara, precisamos conversar.
- Eu não quero conversar.
- Mas...
- Não adianta! Hoje só converso com você na entrevista. Não quero que desconfiem que a gente brigou.

Zayn olhou pro chão, e saiu. Todos começaram a me olhar. Então sentei no sofá e recebi uma mensagem da Lou, falando pra gente se encontrar no Starbucks. No caminho da entrevista, todos cantavam, menos eu e o Zayn. Sentia que ele queria a todo custo conversar comigo, mas a raiva era maior e eu não tinha condições de falar com ele.
Na hora da entrevista, foi muito difícil fingir que nada havia acontecido. Quando finalmente acabou a entrevista, fui direto me encontrar com Lou. Ela devia estar esperando a muito tempo, já que a entrevista atrasou. Merda!

POV Louise

Fui pro Starbuck sem as meninas. Elas perguntaram se tinha acontecido alguma coisa e eu disse que depois falava com ela. Como eu ia falar com a Isa?! Será que ela também não me entenderia?

Quando cheguei encontrei um amigo meu, Ricky, sentado lá. Ele fazia aula comigo e com as meninas também. Ele era um amor. Gay, só pra esclarecer.

Logo que me viu veio me abraçar e me convidou pra sentar com ele. Ele percebeu que eu estava estranha e perguntou o que tinha acontecido. Eu estava prestes a explodir então contei tudo pra ele. Claro que não contei que era Harry Styles o garoto da história, mas contei tudo pra ele e senti meus olhos lacrimejarem. Eu estava prestes a chorar no meio de um Starbucks. Perfeito.

Ricky me levou pra fora do Starbucks e me levou pra um canto da rua onde não tinha quase ninguém passando. A essa hora eu já chorava, me controlava muito pra não desabar, mas lágrimas caíam no meu rosto contra a minha vontade.

- Oh linda, fica assim não, vai tudo melhorar você vai ver...

- Como você sabe?

- Pelo que você me falou esse garoto gosta mesmo de você! Poxa olha tudo o que ele fez por você! Ele foi um idiota claro, mas ele tava com raiva... - ele dizia isso limpando as lágrimas do meu rosto - vem cá vem...

E me puxou pra um abraço forte. Os abraços dele eram os melhores. Não sei explicar porque, mas eram. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=cute-love-stelena-the-vamire-diaries-Favim_com-369811.gif )

POV Harry

Cheguei com uma hora e meia de atraso. Quando chego no Starbucks, vejo Lou e um garoto, muito bonito por sinal, em um canto reservado da rua. Ele estava segurando a mão dela e com a outra acariciando seu rosto. Depois se abraçaram fortemente. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m87fqwrjaE1qfy75no1_500_large.jpg )

Não acredito nisso! E eu aqui pensando que tinha sido um idiota e tudo mais sendo que ela já tinha até um reserva! Pensei em ir para a casa ms mudei de idéia. Vou pra balada, o único lugar onde eu consigo ficar livre dos meus problemas. Sem Zayn e Louise.

Fui no Adult Video, o único lugar que veio em minha cabeça. Quando eu cheguei, sentei no balcão e bebi tudo o que tinha direito. De repente me pego encarando uma garota. Era Louise, mas ela tava diferente. Ela estava loira, mais alta, mas devia ser o salto. Cheguei perto dela e agarrei por trás sussurrando em seu ouvido:
- Nossa como você tá gostosa!
- Obrigada.
- Vamos dançar Lou.
- Pera aí, que?
- Shhh - coloquei eu dedo em sua boca, fazendo o sinal de silêncio e a levei pra pista. Lembro de ouvir a música com eco e muitas luzes, que me irritavam - Sabia que eu gosto de você?- eu disse sussurrando em seu ouvido. Não demorou para estarmos nos beijando, mas esse beijo estava diferente.
- Preciso ir - Lou disse
- Quer que eu te leve?
- Adoraria... - ela disse com um sorriso maliciosa nos lábios e colando nossos corpos

Estávamos prestes a sair quando sinto uma mão em meu ombro.

- Liam?!

- Harry você não pode sair

- Como assim cara? Me dexa!

Disse tirando a mão dele do meu ombro e tentando sair da balada. Mas Liam não deixou. Ele me puxou pelo braço, me separando de Louise, e disse alguma coisa pra ela que a fez sair pela porta.

- Porra Liam qual o seu problema?! Tava acertando as coisas com a Louise!

- Louise?! Nossa Harry, vamos embora...

Já era quatro da manhã. Flashes. Muitos flashes me rodeavam até o carro, e na porta de casa também. Estava tonto e passando mal. Cheguei em casa e Liam me levou pro meu quarto. Não demorou muito pra que caísse no sono.

POV Louise

Acordei pensando no Harry. óbvio. Aquele idiota me deixou mais de uma hora e meia esperando! Se não fosse o Ricky me fazer companhia... Ele foi um anjo pra mim ontem.

Levantei e fui tomar café, tinha um bilhete da minha mãe avisando que tinha saído mais cedo por causa de uma emergência no escrtitório. Só acreditei que ela dormiu em casa essa noite porque ontem quando estava quse dormindo ouvi ela chegando e agora o café estava pronto na mesa. Que fofa.

Liguei pra Eleanor. Precisava falar com ela. Ela atendeu de primeira, como sempre. Contei tudo que tinha acontecido e ela disse que ia ficar tudo bem.

Liguei a tv e me deparo com uma foto de Harry entrando no carro dele. Pera aí. AI MEU DEUS. É de quando ele dormi aqui! E pior. Dava pra me ver. Nitidamente. Claramente. Puta. Que. Pariu. E ainda por cima era um foto dele me dando um beijo na bochecha, bem próximo da boca! Aquele maldito paparazzi tirou mesmo uma foto!

- ELEANOR!

- Ai meu Deus que foi?

- LIGA A TV NO GOSSIP CELEBRITIES!

Depois de poucos segundos ela me diz:

- Ai meu Deus amiga?! É você?!

- CLARO QUE SOU EU! E AGORA?

-Calma Lou!

- COMO CALMA? SAI UMA FOTO DE HARRY STYLES SAINDO DA MINHA CASA DE MANHÃ CEDO E VC ME PEDE PRA FICAR CALMA?! O QUE VÃO PENSAR? E DÁ PRA VER QUE SOU EU!

- Olha é...

...

...

- O QUE?!

- Ai não sei! Você tá me deixando aflita Louise!

- Ai meu Deus... Era só o que me faltava...

A apresentadora continuou falando:

'' ... pelo visto nosso astro teve uma ótima noite não é?! hahah e parece que é a mesma garota das outras fotos lembram? Do starbucks e da festa! Hmm será que é alguma coisa séria?! Bom, provavelmente não, relacionamentos sérios não combinam com Harry Styles não é?! hahah ontem a noite o garanhão foi visto na Adult Video ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=030.jpg ) aos beijos com uma loira! ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_livyuoNhIT1qdpql4o1_500_large.jpg ) Uhh Harry Styles realmente não consegue se apegar hein?! Mas e a outra garota? Será que foi rejeitada pelo astro? Ou eles são 'apenas' amigos com benefícios? hahah novidades sobre  ... '' 

Meu coração parou. Lágrimas caíam pelo meu rosto e eu não me mexia, nem pra respirar. Acho que nem respirando eu estava...

- Louise? Lou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.