Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 27
Amor e verdade


Notas iniciais do capítulo

meninaaaaas desculpem a demora mas é com a volta as aulas ficou complicado :SSS até pq a burra aqui ficou de recuperação então ----------' enfim hsuashaus espero que gostem do capítulo, tá super fofo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/27


POV Louise

Acordei senti dois braços me agrrando pela cinturta. Harry. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lxtooxp7Aa1qbv9tqo1_500_large.jpg ) Conseguia sentir sua respiração em minha nuca e isso me dava arrepios. Fui me mexendo aos poucos pra tentar sair dos braços dele, ele tava tão lindo dormindo que fiquei com dó de acordar ele. Tava quase saindo do sofá quando sinto seus braços me puxarem fortemente, me fazendo cair deitada no sofá, do mesmo jeito que estava antes.

- Não vai não... - ele disse quase num sussurro no meu ouvido. A voz dele tava mais rouca que o normal, e mais sexy...

- Não queria te acordar...

Senti ele sorrir com os lábios fechados.

- Bom dia pequena - ele disse beijando meu pescoço

Me virei e fiquei de frente pra ele

- Bom dia Harry - eu disso sorrindo e demos um selinho

- Sem querer ser chata mas... você não tinha umas entrevista as 9h?

- Tenho sim porque? - ele disse mexendo no meu cabelo

- Ahm Harry

- Oi

- São 8:30

Ele arregalou os olhos no susto, me controlei muito pra não rir, a cara tinha sido muito engraçada. Tipo, muito. Ele levantou e eu levantei também. Ele tava desesperado tentando achar os sapatos dele. Tava hilário.

- Lou vou pra entrevista e depois eu te ligo, pode ser?

- Claro

- Então... Acho que já vou. Tchau pequena - demos um selinho longo.

O acompanhei até o carro, até que uma hora ele olhou pra mim com uma cara de assustado.

- Lou entra em casa

- Nossa que foi?

- Tem um paparazzi ali nas árvores.

- Wow tchau Harry

- Tchau pequena

Ele pego o carro e foi embora, entrei em casa o mais rápido o possível. Deitei no sofá e fiquei pensando na noite passada, até que eu reparei que a minha mãe pode ter nos visto  dormindo... Tomara que não. Subi para vê-la, mas novamente ela não estava no quarto, acho que ela nem dormiu em casa ou ela saiu muito cedo. De novo. Estranho.

Coloquei uma roupa bem básica pra aula particular ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lm1enaVNUZ1qaw0sro1_500_large.jpg ) Na hora que eu desci, minha mãe já tava preparando o café da manha.

- Mãe?

- Oi meu amor, bom dia!

- Você dormiu fora de casa hoje?

Ela ficou branca.

- Não! É... que.... eu acordei mais cedo e...e.... aproveitei pra anda um pouquinho.

- Sei... - Nossa minha mãe consegue mentir pior do que eu hahah

Tocou a campainha, provavelmente seria o meu professor. Mais um dia estudando e estudando e estudando.

- Filha abre a porta, por favor.

Abri a porta e era o professor, te confesso que ele estava mais lindo a cada dia.

- Bom dia!

- Bom dia - dei um sorriso.

- Bom dia, senhora Buckler - quando ele falou com minha mãe os olhos dela chegavam a brilhar. Confesso que com esse professor até eu ficaria do mesmo jeito.

- Bom dia- minha mãe disse saindo de casa indo pro trabalho

- Lou, vamos ao trabalho?- disse o professor.

- Fazer o que né?

Ele riu. O dia foi cansativo, mas graças a Deus é sexta- feira e vou ver minhas amigas no curso, ou seja, hoje minha aula aqui em casa acaba mais cedo! Hoje tive Química, Álgebra e Anatomia. Te confesso que eu eu amo anatomia, mas química, nossa...

Adorei as aulas de sexta (com exceção de química claro. O lindo e maravilhoso professor foi muito fofo de não me dar lição de casa, ou seja, vou descansar o fim de semana inteiro! Yey. Quando o professor ia pegando suas coisas para ir embora, ele recebeu uma ligação de uma mulher, talvez namorada, mulher, peguete, não sei, um homem daqueles não deve ficar quieto por muito tempo heheh tá parei

~ligação on~

- Alô?- ele disse. Aí que pena que não dava pra ouvi a pessoa que ele tava conversando.

- Ah claro, to saindo daqui e a gente se encontra.

- Claro irei adorar.

- Sim nesse lugar é ótimo

- Combinado então?

- Ok, beijos

~ligação off ~

Eu tentava descobri o que a pessoa do outro lado da linha estava falando, imaginei cada malícia... Normalmente, só to pensando em merda. Culpa de quem?

Logo quando ele saiu, fui direto tomar banho, coloquei uma roupa ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=c1669194bde826f1a33dd45ef500fd8c_large.png ) e fui pro curso. Hoje como tinha um show perto tive que sair do ônibus e ir a pé. Quando eu cheguei lá, as meninas com umas caras brisantes, nem conversavam uma com a outra, parecia que estavam sonhando.

- Hello! Como estão? To com saudades das senhoras

- Estamos ótimas... - interrompi a Letícia toda empolgada. E as outras nem falavam direito

- Percebi! Vocês tão no mundo das nuvens hahah e aí me contem como foi o passeio de vocês??

- Aí fui num show do Justin Bieber com o Niall, foi tão fofo. Até o JB mando uma música pra mim, quer dizer, foi pra gente, ah sei lá foi engraçado porque o Niall não sabia e fico todo sem graça - demos risada - mas depois ....nós nos beijamos... - a interrompi

- Awnnnnnn e aí?!

- É ..... então.... foi... fofo - ele disse ficando muito corada

- Awnn que lindos!

- Ai pára! Me deixa sem graça...

Virei pra outras meninas e falei:

- E vocês? Não aconteceu nada com vocês?

- Não! - Lê e a Isa falaram com uma voz fina de quem estava escondendo algo

- Ah ta, conta outra - dei risada.

- É... Eu fui com o Zayn na loja da Nike e depois ele me surpreendeu com um drive in improvisado... aí... a gente ficou né - ela disse corando também, mas parecia que tava escondendo alguma coisa...  - Ai foi tão perfeito...

- Awn - dissemos em coro - E você, dona Letícia?

- Ah... Ontem eu, as meninas e os meninos fomos ao cinema e ... - a Isa e a Mandy a interromperam

- Ah dona safadinha! Sumiu do cinema, né? - disse a Isa.

- Penso que a gente não ia reparar?!  O que aconteceu?

- Lógico, vocês todos se pegando lá, eu e o Liam achamos melhor sair...

Eu ri com o comentário dela hahah esse pessoal tem um fogo viu...

- Aí saímos e fomos passear num parque que ele conhecia...

POV Leticia

Não quero que as meninas fiquem sabendo que eu fiquei com o Liam. Fico com vergonha e sei lá, pode não ser nada também. Nossa Letícia, seus pensamentos positivos são os melhores... Enfim...

- Vocês ficaram?- disse a Isa com uma cara de maliciosa.

- Não! Só saímos mesmo.

- Mas o Liam é muito fofo e vocês combinam! Acho que ele tava com vergonha - Lou falou.

- Concordamos - disse a Mandy e a Isa

POV Louise

Eu conhecia a Le muito bm pra saber que ela tava deixando de contar alguma coisa, devia tá com vergonha, até já imagino o que é. Awnn ela e o Laim são tão fofos juntos... Enfim, precisava falar com ela e Isa depois, queria saber o que elas tavam escondendo.

- E você dona Louise que não saiu com a gente mas o Harry também não... hein? hein? - Isa disse toda sorridente

- Ai meu Deus...

E começei a explicar tuuuudo o que tinha acontecido. Elas quase babavam prestando atenção no que eu falava hahah Quando falei que ele dormiu lá abraçado comigo no sofá então... nossa! Piraram hahah

- E sua mãe? - Mandy perguntou

- Eis a questão, é a segunda vez que ela não dorme em casa - eu disse e as meninas fizeram uma tipo '' vish aí tem''

- Mas você acha que o papparazzi tirou alguma foto comprometedora?

- Acho que não - eu rezo pra que não... - mudando de assunto... o que vamos faze pro blog?- eu disse.

- Podemos fazer sobre naill art!

- Gostei! - todas falaram em coro.

- Mas podemos fazer isso amanha? É...que...eu tenho vários pedidos de bolos e doces pra um casamento. E provavelmente eu vou madrugar fazendo esses doces - Le disse

- Não, tudo bem - todas disseram.

A aula e começamos a prestar atenção. Não porque somos nerds ou coisa do tipo, mas era uma coisa que todas nós gostávamos então não era nenhum sacrifício ouvir a professora. Mal sai do curso, o harry me ligou.

- Alô?

- Oi pequena, tudo bem?

- Estou ótima e você?

- Também. E você... hoje você tem um tempinho pra mim?

- Claro. Acabei de sair aqui do curso e to indo pra casa.

- Acabei de sair da entrevista, então posso te pegar daqui uns 15 minutinhos lá no Starbucks perto do seu curso?

- Pode ser, se não for incomodar

- Você nunca incomoda - awnnnn - Então já To indo.

- Ok, beijos.

- Beijos.

Cheguei no Starbucks e comprei um frapuccino enquanto o Harry não chegava. Não demorou muito tempo pra ele me ligar

- Oi pequena, já to aqui na frente.

- Ok, já To indo

Sai da cafeteria e entrei no carro do Harry, ele me deu um beijo demorado na bochecha, afinal estávamos em público. Ele foi guiando o carro.

- Então... tenho uma surpresa pra você...

- Sério?! O que?

- É segredo.

- Você e seus segredos Styles, sabe que sou curiosa!

- Por isso mesmo - ele disse rindo - você fica engraçada curiosa!

- Engraçada é?! - fingi que fiquei ''magoada''

- E linda também...

Ele se aproximou e me deu um beijo muito perto da minha boca. Ele adorava fazer isso... e eu adorava. No caminho estávamos conversando sobre os novos casais, parece que todos eram feitos um para o outro. Logo quando atravessamos a ponte que ao lado tem o Big Ben, o Harry parou em uma rua.

- Lou, chegamos.

Era um prédio. Bem fofinho pra falar a verdade. Sim fofinho, a decoração era daquelas  antigas e eu amava esse tipo de decoração, cheio de velas, cortinas, lustres. O lugar parecia uma pousada. Entramos em um elevador e quando estávamos chegando Harry me mandou fechar os olhos. Fechei e ele foi me guiando assim que a porta do elevador se abriu. De repente senti uma brisa um pouco fria e seus braços em minha cintura. Ele estava me abraçando por trás.

- Pode abrir - sussurrou

Quando eu abri quase chorei. Estávamos na cobertua de um prédio. Cheio de velas, flores, e um piquenique no canto ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m57alfCiJY1r8vnhlo1_500.jpg )

- Pequena, o que você achou?

- Harry... você que fez isso?

- Foi sim, e sem ajuda viu? - ele riu

- É lindo - eu disse me virando pra ele, estávamos abraçados frente a frente agora, eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço - não acredito que fez isso por mim...

- Eu faço tudo por você...

Sorri tímida e o beijei. Ele era perfeito. Harry era um verdadeiro príncipe. Terminado o  beijo ele sorriu e disse:

- Eu sempre venho quando estou estressado. Esse lugar é muito especial pra mim, e claro, como você é especial, tive que trazer aqui - ele disse

- Ai seu fofo, agora to sem graça - nós rimos e ficamos nos olhando por um bom tempo

- Vem aqui - ele me puxou. e me levou pra sentar na toalha. Começamos a conversar. Eu estava deitada em seu peito e nós olhávamos Londres no fim de tarde. Linda. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=london-eye-032.jpg )

- Meu primeiro beijo foi aos 13 anos - eu disse

- O meu foi aos 11

- Nossa apressado hein Styles - ele riu

- Bom...não sou mais virgem

- Também não... Eu só namorei uma vez

- Bom eu, já namorei muitas - eu ri - mas por que você e seu ex terminaram?

- É... eu não gosto muito de falar dele... ele era... um idiota digamos assim - eu sorri meio nervosa, eu realmente não gostava de falar do meu ex

- Desculpa, eu não queria, sabe... - o interrompi

- Tudo bem - eu sorri e ele também

- Você é o quinto menino que eu fico, tirando meu ex claro.

- Os outros são todos do Brasil?

Fudeu! Era só o que me faltava, eu brigar com o menino mais perfeito do mundo, mas ele tinha que saber.

- Não...

- Serio!?

- É mas só fiquei por carência, mas ainda não rolava nada entre a gente, a gente tava sozinho e... rolou - quando eu falei isso, percebi que ele não havia gostado do que eu tinha falado.

- E eu conheço?

- Na verdade sim.

- E quem é?

- É... o Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!