Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 23
Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/23

POV Letícia

Hoje acordei, e tive que ir pro trabalho, sou chefe de cozinha de uma confeitaria famosa por aqui, sim sim, eu sei que sou muito nova para ser uma chefe de cozinha, só tenho 18 anos, mas meu sonho sempre foi trabalhar com gastronomia, e me especializar em confeitaria. Eu realmente amo fazer cupcakes e esse tipo de coisa. Quando cheguei, tive três pedidos de bolos de casamento, ou seja, vou sair mais tarde hoje. Mãos a obra!

Tava na minha hora de almoço, até que recebo uma mensagem do Liam. Fiquei arrepiada, que estranho... Ah mas ele era um fofo e claro que adoraria ter alguma coisa com ele, mas sei lá, parece que ele não tá muito interessado... Li a mensagem dele:

''Oi Le,tudo bem?
Precisamos sair!

Quem sabe a gente chama os meninos e as meninas?

Bjs,

Liam''


É, acho que não vai rola nada entre a gente, se ele quisesse algo mais sério, ele não chamaria os outros. Mas to feliz que ele lembro de mim, será que?... sei lá, besteira da minha cabeça, pé no chão Letícia. Bem na hora que li a mensagem começei a cantar 'Cal me Maybe'. É realmente, assim fica fácil manter o pé no chão.


POV Liam


Acabei de manda uma mensagem pra Leticia, tomara que a gente possa se encontrar esses dias. Parece que ela nem ligo pra mim, mas vale tentar, gostei bastante dela. Fui falar com o Harry.

– Cara, mandei uma mensagem pra Leticia. Queria ver ela...

– Hmm te conheço Liam, gostou dela né?

– Gostei sim, e você acha que ela gostou de mim?

– Ah sei lá, vocês se deram muito bem na festa da piscina, deixa eu vê o que você escreveu

– Claro- eu disse e entreguei o celular pro Harry.

– Você é doido. Você tem que chama a Leticia pra sair, mas não com a gente junto.

– Meu, não mando bem nessas coisas.

– Deu pra perceber hahah

– Você vai ter que me dar conselhos - dei risada.

– Você irá precisa de muitos muitos muitos conselhos - Harry disse dando risada - Você devia ter convidado ela pra sair hoje! Os meninos vão sair com as meninas a noite. Faz o mesmo.

– E você e a Louise?

– Ontem foi o primeiro dia de aula dela, e até se ela acostumar, ela preferiu fica em casa na primeira semana.

– Ah. Meu não sei se ela gostou de mim...

– Não custa chama ela pra sair, o máximo é você ouvir um não. - ele disse com cara de deboche

– Nossa valeu, ajudo muito!

– To brincando Liam - ele disse rindo - chama ela pra sair hoje a noite

– Prefiro espera mais um pouco. E ... também eu nem tenho idéia pra onde sai. Vou espera até que eu esteja seguro pra convida ela, mas quero que seja perfeito.

– Que tal um dia em Londres? Vocês andam por aí. Leva ela ao Palácio Westminster, faz um pic-nic no St Jame's Park ou no Hyde Park, vai ao London Eye, e pra finaliza um cinema ou um jantar.

– Bem pensado.

– Sou um gênio hahah

– Enquanto isso, quero que ela seja uma grande amiga. Cara, valeu.

– De nada

– O que vai fazer hoje?

– Vo visita a minha mãe e ajuda o Zayn e o Niall com as meninas, eles vão sair, tipo um encontro duplo. - ele parou de falar e fez uma cara de ' tive uma idéia' - Por que você não leva a Letícia também?! Cara, eu sou um gênio!

– É, acho que é uma boa idéia, já que eu não quero apressar as coisas... Vou falar com ela

– I'm a cupid!

– Aham hahah vou indo, minha mãe quer ajuda com umas coisas, até mais tarde

– Tchau


POV Louise


O dia tava lindo. Tava quente, mas não tão quente, tava um clima gostoso. E eu presa em casa, fazendo redação sobre as Guerras mundiais. Perfeito --'

Fui comer alguma coisa. Não tava com fome, mas pra fugir das lições, qualquer coisa... Abri a geladeira, fiz um sanduíche e voltei pras lições. Argh, odeio lição, nossa. Mas se tinha que fazer e ir muuuito bem ainda por cima nas provas. Senão ia ter que ir pra escola normal, e realmente, eu não quero isso. Minha mãe é estilista do One Direction, eu já fiquei com o Zayn, to saindo com o Harry... eu ia morrer na escola.


POV Letícia


Tava fechando a confeitaria. Fiquei um bom tempo pensando no que ia responder pro Liam. Eu queria sair com ele, mas sei lá, sou muito insegura com esss coisas. Enfim, respondi ele:

''Claro! Eu ia adorar :)''

Nossa, que resposta boa Letícia, criativa, animada........ Depois de poucos segundos ele me liga. ME LIGA? Ai meu Deus, era pra ele responder por mensagem, não me ligar! Ok respira.

– Alô

– Oi Le, é o Liam

– Oi Liam! Tudo bem?

– Tudo sim e com vc?

– Tudo também

– Bom é, eu tava pensando, os meninos, o Zayn e o Niall, vão sair com as meninas hoje e eu tava pensando se você não queria vir com a gente...

Ai meu Deus. Aquilo tava com cara de encontro triplo. Mas tipo, eu e o Liam não éramos um casal, quer dizer, não fazia sentido, ah sei lá.

– Ahm, eu... eu ia adorar!

– Ah ainda bem que aceitou... - ele parecia, aliviado (?) - te busco as 8 então, pode ser?

– Claro, eu te passo o endereço por mensagem

– Ok, bom é, até mais tarde então

– Até

Desliguei o telefone e fiquei ali, sorrindo feito boba na frente da confeitaria.


POV Harry


Já eram 8 da noite, tinha acabado de sair da casa da minha mãe. Contei pra minha mãe que começei a gostar de uma menina mas pra valer, e que dessa vez eu queria algo sério. Ela como sempre me apoio, e falou que quer conhece a Louise esses dias.

Tava indo pra casa até que começei a pensar na Lou. Ela devia tá querendo morrer com tanta lição de casa hahah Se bem que, ela deve tá precisando de uma animada... Já sei.


POV Louise


Já era de noite e eu ainda fazendo aquela merda. Na boa, eu até gostava de histórioa, mas depois de hoje... O pior é que eu nem tinha jantado ainda...

A campainha tocou. Finalmente terei contato com algum humano hoje! Nossa que drama, credo Louise. Enfim, eu jurava que era a Eleanor, minha mãe ia voltar muito tarde hoje e a essa hora, só podia ser ela, mas quando abri a porta me deparo com um ser com duas caixas de comida chinesa na mão e um sorriso lindo no rosto.


– Harry?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!