Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 1
Um pouco de mim...


Notas iniciais do capítulo

essa é a nossa primeira fic então esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/1

Meu nome e Louise, tenho 15 anos. Daqui a 2 meses estarei mudando para a Inglaterra, devido a minha mãe ter sido chamada para trabalhar em uma loja super conhecida lá. Minha mamis, Daniella, é uma estilista muito conhecida no Brasil. já trabalhou na Oscar Freire, quando eu era pequena.
Não estou acreditando que em poucos meses estarei em Londres, parece sonho. Londres, querida, Londres. Tenho tantos planos que eu quero realizar lá, como visitar a parte histórica, ver vários musicais, andar no London Eye, ir na Madame Tussauds, e muitas e muitas outras coisas. Minha mãe e eu temos muitos planos, principalmente de decorãção para a nossa casa. Todas as sextas, pedimos pizza e falamos da decoração, deixemos claro que queremos algo bem feminino. No meu quarto quero decorações com cupcake. Quero deixa claro que amo cupcakes.
Minha mãe sempre fala de quando ela foi fazer intercâmbio em Holmes Chapel, em Cheshire. Ficou na casa em que sua "irmã" se chamava Anne . Foi lá que ela conheceu meu pai, que também era brasileiro. Eles namoraram por 12 anos e decidiram casar. Me tiveram logo em seguida . Lembro do meu pai sempre sorrindo, me ajudando, me ensinando, mas meu pai acabou falecendo ( te amo muito) devido a um câncer.
Mas deixando a tristeza de lado, estou arrumando meu quarto, colocando algumas coisas nas caixas e outras vou vender. Minha mãe falou que lá em Londres tem cada brechó maravilhoso, muito diferente dos brechós do Brasil.

Depois de dois meses...

Ai, 2 dias para a viagem. To muito ansiosa.
Hoje é meu ultimo dia na escola. Estou triste, irei deixar minhas melhores amigas aqui, a Lorena, Amanda, Raquel e a Bianca.
Cheguei na sala de aula, vi todo mundo gritando o meu nome, a sala estava toda enfeitada com balões, e um bunner escrito: "Louise, boa viagem! Iremos ficar com muitas saudades de vc. Vê se nao esquece de nós, pq nunca esqueceremos de você". Logo comecei a chorar, deixar meus amigos que já conheço desde pequena. Todos trouxeram presentes, cartinhas, flores de lembrança.
Quando saí da escola fui ao mcdonalds com as minhas amigas. Seria o último dia que íamos nos ver. Comemos, fomos a Av. Paulista e na Oscar Freire para tirar fotos pro nosso blog. Acho que esqueci de conta, eu tenho um blog de moda! Quero seguir os passos da minha mãe. Sempre vamos a Av. Paulista e a Oscar Freire para tirar fotos de pessoas estilosas.
A noite fomos ao shopping, compramos anéis, roupas, sapatos. Jantamos e depois teve a despedida. Choramos muito.
– Amiga nao esquece da gente! Todos os dias vamos nos falar no skype, e contar as fofocas! Vo senti saudades de você me dando bronca, me xingando, principalmente das dicas de moda. Nenhuma das meninas vão sabe me ajuda - falou a chorona da Raquel.
– Para de se tonta, ta parecendo que eu morri! Eu sempre vo te ajuda, é só me chama no FaceTime ou no skype.
Nao dava pra falar depois que minha mãe chego, só dava pra ouvir choro e mais choro.
Fui pra casa, tomei banho e logo dormi ouvindo música.
No dia seguinte, eu e minha mãe fomos a casa da minha avó. Depois fomos almoçar no Terraço Itália, um dos meus restaurantes preferidos. Voltamos pra casa arrumar as ultimas coisas e tínhamos q dormir cedo porque a viagem dura quase 12 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!