Its Love ..Peetniss . escrita por Giovanna Swaggy


Capítulo 18
Beijos ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237714/chapter/18

Gente é o seguinte , me dói escrever isso , mas já deu para perceber que eu não estou conseguindo prosseguir com a fic , e eu sei que se eu insistir com ela , eu não vou alcançar as espectativas de vocês .. Tem Algumas coisas acontecendo na minha vida e essas coisas fodem com tudo .. me Perdoem .

  Principalmente aqueles que estão juntos comigo des do inicio e também os que comentam e curtem a fic .. ñ vou excluir pois vai que eu queira continuar mais para frente .. e também se alguem QUISER SE CANDIDATAR A CO-AUTOR  e continuar com a fic eu apoio ! Beijoos e me perdoem .. amo vocês que me inspiraram na minha primeira fic .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Love ..Peetniss ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.