Its Love ..Peetniss . escrita por Giovanna Swaggy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meus Gatoos e Gataas me desculpem pela demorona !!
Eu estava viajando e a minha internet também não esta ajudando em naada =\, Não me abandoneem eu prometo que postarei com mais frequencia ... Beijos até as Notas finaais !! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237714/chapter/12

Por Peeta

Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo .. Kat estava conversando com o velho Cray

(n\a: ele era chefe dos pacificadores e ele satisfazia seus ''dezejos'' com as pessoas que não tinha condiçoes de se manter e vendia seus corpos para quem não sabe. )

Não sabia o que pensar , será que Kat estava vendendo seu corpo ?! Não podia ser esta é a coisa maia absurda que já passara pela minha cabeça , então resolvo tomar iniciativa e ir até lá para resolver isso .

Fui até lá e falei

– Kat o que está fazendo aqui com ele ?

– Nada Peeta nós só estamos..- antes que terminasse eu a interrompi

– Estamos negociando ? é isso Kat ? é o que eu estou pensando ?

– Acho melhor eu ir indo , depois nós conversamos Senhorita Everdeen !

Então ele vai e eu fico encarando a Katniss furiosamente atrás de uma resposta , e então ela quebra o silêncio dizendo :

– Você está maluco ? - diz ela com uma cara totalmente perplexa

– O que foi eu só achei que ... - tento dizer e ela me interrompe

– Achou que eu iria vender meu corpo ?

– Bom .. ah eu achei , você estava ai conversando com o Cray o que mais passaria pela minha cabeça , pois você nem o conhece direito .- digo sério

– Peeta , ele estava suspeitando que eu estaria realizando caças ilegais na floresta , e ele veio perguntar , mas como eu neguei ele continuou colocando pressão .

– Ah , mil perdões eu achei que .. ah que alivio ! Neim consigo imaginar minha Kat com aquele velho . Mais e agora o que nós vamos fazer ?


– Não sei , mais não podemos largar a caça , pois é o unico meio de alimentarmos minha familia , a de Delly e a de Gale , e nós vamos caçar .

Sei que é muito arriscado , pois se Cray nos pega não vai deixar barato , e o Peeta , coitado ele neim sabe andar sem fazer barulho seria capturado com muita facilidade .

Mais então eu tiro esses pensamentos da minha cabeça e puxo ele com força para a cerca que provavelmente está desligada e então realmente ela está ! Nós nos esprememos por baixo e entramos , quando chegamos ao local onde fica as armadilhas começou um Temporal e em questão de segundos a Floresta inteira ficou enxarcada e tinha uns relânpagos e raios  :


(n\a: eu ñ achei uma simples tempestade na floresta dai foi essa msm kkk )

Peeta e eu estavamos muito preocupados pois as presas estavam enxarcadas , e nós também !

Então nós pegamos as três presas que deu , que eram gânsos silvestres e nos mandamos antes que fosse tarde de mais e nós pegassemos algum resfriado , quando chegamos na cerca , o distrito estava no mesmo temporal , e então foi mais dificil para enxergar , quando finalmente chegamos até a casa de Gale , nós entregamos o Gânso a Haselle , e ela nos pediu para ficarmos ali até que o temporal passasse mais nós tinhamos que ir .

Fomos até a casa de Delly e entregamos o Gânso à sua mãe e ela também nos convidou para entrar mais prefirimos não e então fomos para minha casa e eu insisti para que Peeta ficasse , e então entramos e minha mãe estava super preocupada , mais eu mostrei o ganso e depois falei que Peeta era meu parceiro de caça e disse que ele ficaria ali até o mega temporal passar , de repente eu não vejo mais nada e nem me lembro de nada .

Quando acordo já é tarde e eu pergunto o que aconteceu e então minha mãe falou que eu desmaiei ,Peeta ainda está ali , pois o temporal continua , ele parece feliz ao me ver acordar , estou deitada sobre o sofá da sala e Peeta se senta ao meu lado quando minha mãe sai de lá e ele começa a fazer carinho em meus cabelos e falar :

– Que susto que você me deu Kat ! - diz ele com uma cara super fingida de alivio e eu solto uma risada

– Olouco tudo isso de susto ? - digo com uma cara curiosa

– Mais é claaro , a Pessoa mais linda do mundo desmaia na minha frente e eu não vou ficar preocupado nem assustado ?! - diz ele levantando as sombrancelhas

E então ele me dá um beijo na testa e fala :

– Amanhã eu passo aqui para te ver , agora tenho que ir , até mais e obrigada por me deixar ficar !

– ah você já vai ? ficaa!!! - faço uma carinha de cachorro pidão e ele não resiste

– aah eu quero ficar sim , mais não posso apanhar novamente da minha mãe senão eu não sobro !!!! TCHAL SENHORA EVERDEEN E OBRIGADA ! - berra ele para que minha mãe escute

– TCHAL PEETA , VOLTE SEMPRE CUIDADO COM A TEMPESTADE ! - berra ela de volta


Ele me da um beijinho na ponta do nariz e sai , eu fico super triste pois queria ele aqui comigo , e então apareçe uma figura na porta e eu levo um susto e então ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãão me mateem hahah
Não vou demorar para postar o proximo fiquem tranquiloos !!!
Beeeijos e comentem meus Gatoos ^-^
Não me abandoneem ...