Um Sonho! escrita por pedrohenriquerafael


Capítulo 12
Nãããããão!!Como assim ela?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Depois de tanto a Clara me encher o saco!srsrrs
mais tudo bem!!!
tudo pelas minhas leitoras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237698/chapter/12

_ Tem algum tentando matar você, alguém tentando acabar com sua carreira de música, dificultar de qualquer jeito a mesma!_ Disse o Investigador com uma certa preocupação.

_ Mas... quem... como... porque...?_ Disse Pedro meio confuso e tentando entender.

_ É isso que estamos tentando , podemos investigador e iremos, mas precisaremos da sua ajuda, precisaremos que você tenha um compromisso com a verdade pois se mentir pode ser que sua vida esteja em risco! _ Falou o investigador

_ Claro, estou aqui para ajudar a mim mesmo!

Depois de uma hora com perguntas,e questionamentos,que o investigador fez para Pedro,o Investigador chegou em uma conclusão. Que quem está tentando matar Pedro era Camila Mâltes, que tem 16 anos e é irmã de Carlos (que perdeu para Pedro no concurso).

Pedro ficou indignado,Camila era super legal, super educada com ele sempre quando ele ia em sua casa.

Então eles resolveram e foram até a casa de Camila ( que morava com a família).

Chegando lá.

_ Ô de casa! Tem alguém e casa?_ Gritou o Investigador buscando alguém na casa.

_ Sim! _ Respondeu a dona Maria

_ Óla dona... ?

_ Maria

_ A senhora é Mãe do Carlos e da Camila? _ Interrogou o Investigador.

_ Sim... espera, depende, o quê o Carlos fez dessa vez? _ Disse dona Maria abaixando a cabeça

_ Não, viemos falar da Camila!

_ Camila? a camila? não é possível, a Camila é uma filha ótima!

_ Então,podemos falar com ela?

_ Ela... ela... ela está trabalhando! _ disse receosa dona Maria.

_ Você tem certeza? _ Questionou o Investigador percebendo  o receio da mesma.

_ Certo, ela viajou a mais ou menos cinco meses logo depois que o Carlos perdeu o Concurso.

Os dois abaixaram e começaram a cochichar, pensando que ela foi junto a turnê para planejar tudo ( mal sabem eles que o buraco é mais fundo).

Então Pedro virou ao investigador e disse:

_ Eu acho que vou embora,estou um pouco cansando.

_ Vá então deixa que eu prossigo só daqui!

Pedro foi até sua casa.

Chegando lá.

Quando chegou em sua casa Pedro percebeu que a sua porta estava arrombada, resolveu entrar cautelosamente, ele começou a reparar que não havia sumido nenhum objeto,só a porta havia sido arrombada, quando ele entrou em seu quarto percebeu que suas coisas estavam todas arremessadas ao chão, e parecendo que estavam procurando algo,e também percebeu que seu notebook havia desaparecido.

Quando de repente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?você gostou do meu final Clara?ssrssrsr
Deixem reviews!!!
a antes que eu me esqueça uma garota disse que me ama!!!srsrsrs(~le dancinha) srsrsrsr(sorry)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.