The Return Of Nico Di Angelo escrita por AnnabethSister


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237693/chapter/2

POV Nico

Estava indo jantar, agora iria anunciar oficialmente a minha partida do submundo!

 - Então.. – comecei um pouco nervoso – eu irei sair do submundo, vou para o Internato Meio Sangue.

- HAHA, Graças aos DEUSES, o meio sangue bastardo vai embora!!! – Perséfone comemorou

- PERSÉFONE! EU ESTOU AQUI AOS PRANTOS E VOCÊ COMEMORANDO??? – meu pai gritou

- Calma meu amor, eu só estou feliz pelo nosso querido Di Angelo vai curtir a vida dele! – ela tentou se corrigir, mas não funcionou por que Hades ainda olhava torto para ela

- Continuando...Eu partirei amanhã a tarde – eu disse

- Filho eu não sou totalmente a favor dessa mudança, mas também não posso te prender aqui, se você precisar de qualquer coisa nós estaremos aqui, saiba que você sempre terá uma casa aqui! – meu pai disse

- Obrigada – eu falei e continuamos a jantar

Enquanto isso

POV Aghata

 Cada vez esse lugar fica mais entediante!!! Não aguento mais, pelo menos eu tenho meu próprio quarto!! Claro só a única dos 3 grandes que estuda aqui, meu irmão Percy ta em uma missão junto com sua namorada Annabeth então eu fiquei sozinha, mas isso é bom, aqui eu tenho internet mais rápida por ser a única no meu quarto à usar, e privacidade!!

Sabe o que eu menos gosto nesse lugar é tudo que eu faço agora tem que ser ligado ao meu pai!! Eu quis pintar meu cabelo de ruivo, não filhos de Poseidon tem cabelos pretos. E também não é legal ser apelidada de a “a filha problemática de Poseidon”

POV Percy

 A missão acabou, e eu e Annabeth voltaríamos para o Internato Meio Sangue, Tyson que estava conosco na missão também iria,mas somente para ver nossa irmã, Aghata, ele vai ficar lá por 1 ou 2 dias no maxímo. Amanhã quando chegar lá vou lhe fazer uma surpresa, sinto muita falta da minha irmã, falta de eu, ela e Annabeth conversando e rindo como retardados até tarde da noite (Annabeth fuigia para o nosso quarto),mas fazia meses que eu não a via, pelas mensagens de Iris percebi que ela mudou muito, agora só usava roupas escuras, as vezes usava roupas azul e brancas, fizera mechas roxas e rosa no meio para as pontas de seus longos cabelos negros, e seu humor sempre instável. Mas sei que ela ainda é aquela garotinha sensível e confusa. Ela pode usar camisetas de bandas de rock, mas dificilmente ouve musicas pesadas! Ela me lembra Nico Di Angelo, eles são iguais, se fazem de fortes, mas na verdade só estão confusos!

No dia seguinte...

 POV Nico

 VOU EMBORA NO SUBMUNDO!!! Só sentirei falta de uma coisa,minha irmã, aqui eu posso vê-la quando eu quero, mas se eu for para o internato não, somente se eu invocá-la, mas ela pediu que eu só fizesse isso em emergências!

 - Pai, eu já estou indo...- eu disse

- Mas já?? Por que você não fica até amanha?? Só mais um dia!!! – ele dizia

- Desculpe, mas eu vou agora!! Eu venho te visitar alguns finais de semana – eu disse

- Okey, mas antes de ir, me da um abraço – meu pai disse, esse foi o momento mais pai e filho que nós tivemos nos últimos anos, eu o abracei, nós nos despedimos e eu sumi pelas sombras.

 POV Aghata

 Estava dormindo ( sim eu durmo até tarde, por que é SABADO) quando de repente alguém abre a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês curiosos!!! MUAHAHAHAHA!!!
Deixem reviews que hoje ainda ou amanha eu posto o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Nico Di Angelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.